No Limite da Atração – Katie McGarry – #Resenha

Home/Katie McGarry, Livros, No Limite da Atração, O Blog da Mari, Resenhas/No Limite da Atração – Katie McGarry – #Resenha

Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Ficha Técnica

No Limite da Atração - Katie McGarry - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: No Limite da Atração – Skoob

Titulo Original: Pushing the Limits – Goodreads

Autor(es): Katie McGarry

Tradução: Cláudia Mello Belhassof

Editora: Verus

Ano: 2013

ISBN: 978-85-7686-216-1

Número de páginas: 364

Sobre a Autora

No Limite da Atração - Katie McGarry - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMKatie McGarry  foi adolescente na época o grunge e das boy bands e se recorda desses anos como os melhores e os piores de sua vida. Ela gosta de músicas, finais felizes e reality shows, e torce secretamente pelo time de basquete da Universidade de Kentucky.

Booktrailer

Opinião da Nathy

No Limite da Atração foi a melhor leitura que fiz nesse ano até este presente momento, confesso que estava com muito receio nesse livro depois de ouvir alguns comentários de que era muito parecido com Belo Desastre e como tinham algumas coisas que me incomodaram no livro estava acreditando que poderia me decepcionar. Porém, é com um imenso prazer que afirmo que esse livro é muito melhor que Belo Desastre, a única característica igual nos dois são os personagens quebrados, além disso, No Limite Atração consegue ter sua própria identidade e emocionar demais seus leitores.

A narrativa é em primeira pessoa, porém com um detalhe muito importante, a cada novo capítulo a narrativa muda de personagem desse jeito conseguimos conhecer os pensamentos e sentimentos dos dois protagonistas, nem preciso dizer o quanto me agradou e o quanto fiquei envolvida. A história é tão bem desenvolvida que quando começa e praticamente impossível parar antes de chegar ao seu final.

-Meu pai é controlador, odeio minha madrasta meu irmão morreu e minha mãe tem, digamos, problemas. Como acha que estou?

Echo é uma personagem que começo parece ser frágil e que precisa da proteção de todos, depois do ocorrido em um dia quando estava na casa de sua mãe passa a ser uma menina quebrada, justamente por não conseguir lembrar-se do que lhe aconteceu, mas no decorrer da história passa a amadurecer de uma forma tão linda, mostrando seu valor, seus sentimentos e que é sim uma pessoa capaz de lidar com qualquer problema no passado ou que ainda venha a ocorrer. Teve momentos da leitura que fiquei bem irritada com algumas de seus comportamentos, no entanto, eram completamente compreensíveis, somente estava agindo como qualquer outro adolescente que busca ser aceito por seus amigos e querer ser normal de novo.

Noah é o personagem encrenqueiro, acredito que tenha sido nesse ponto que as pessoas fizeram comparações entre ele e Travis Maddox, porém os dois são completamente diferentes, pois Noah somente é assim em uma mascara para as pessoas ao seu redor. Tem problemas sérios, que luta por resolver, perdeu os pais muito cedo e isso acabou transformando sua vida de uma forma inesperada. Também um personagem quebrado que busca uma reconciliação com seu passado. Fiquei muito apaixonada pelo personagem que me deixou em conflitos muito grandes sobre como deveria seguir com seus problemas judiciais. Ao contrário de Abby e Travis percebi que Echo e Noah foram realmente feitos para ficarem juntos.

-O que eu sabia sobre o amor? Tudo o que eu sabia era que não conseguia tirar Echo Emerson da minha cabeça. Sem dúvida a queria. Não conseguia tirar da minha mente imagens do corpo dela se contorcendo de prazer contra o meu. Aquela voz de sereia sussurrando meu nome. Mas ela me atraía mais do que fisicamente. Eu adorava o sorriso dela a luz em seus olhos quando ela ria, e que merda se ela não correspondesse a isso.

No livro ainda conhecemos os melhores amigos deles. Começando por Lila realmente a melhor amiga de Echo, sempre ao lado lutando para entender o que acontece com a amiga, mas em alguns momentos ficava focava no que as outras pessoas poderiam estar pensando, mesmo que tudo na verdade fosse à intenção de querer ajudar Echo. Simplesmente detestei a personagem Grace e estava torcendo por qualquer momento Echo colocá-la em seu devido lugar, menina muito fútil que não pensa nas consequências de seus atos. Ao contrário das amigas de Echo, Beth e Isaiah são os melhores amigos que o Noah poderia ter ambos estão tão quebrados quanto ele e buscam apoio um no outro, tentando a cada dia superar as adversidades que a vida está mostrando, torci demais para os dois ficarem juntos, de alguma forma parecia que se completavam.

Fora os amigos tinha a Sra. Collins nova terapeuta de ambos, que de verdade se eu me tornar metade da psicóloga que ela foi para esses dois com toda a certeza ficaria muito feliz. Durante o livro o leitor pode perceber todas as barreiras que colocam diante da terapia, mas aos poucos vão percebendo que aquilo e aquela pessoa podem ajudar. A Sra. Collins aparecia nos momentos mais divertidos e descontraídos dos livros, algumas cenas ela me deixou bem tensa a ponto de nem conseguir respirar.

-Sra. Emerson, os estudos de da Echo não são o motivo dessa reunião, mas vou entender se tiver de sair – Ela pegou uma carta oficial na gaveta superior enquanto Ashley, corada, se sentou de novo. Eu já tinha visto aquele cabeçalho várias vezes nos últimos dois anos. Os Serviços de Proteção à Criança gostavam de matar florestas.

Quote Favorito

No Limite da Atração - Katie McGarry - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

No Limite da Atração - Katie McGarry - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMA capa desse livro é simplesmente maravilhosa e não mudou em nada da americana, o que é um ponto positivo, pois retrata de forma excelente o local em que se passa toda a história deles e também a caracterização dos personagens.  A Diagramação também está linda, com divisões nas cenas, cada novo capitulo é iniciado com o nome de quem irá narrar aquelas determinada parte da história. E no final ainda tem uma lista de músicas que autora usou para se inspirar escrevendo algumas cenas, caracterização dos personagens e locais.

Trilha Sonora

Próximos Volumes

  • Crossing the Line (Pushing the Limits #1.5) – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Dare You To (Pushing the Limits #2) – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Crash Into You (Pushing the Limits #3) – Lançamento previsto para o dia  de novembro nos Estados Unidos

Nota da Nathy

No Limite da Atração - Katie McGarry - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNo Limite da Atração - Katie McGarry - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNo Limite da Atração - Katie McGarry - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNo Limite da Atração - Katie McGarry - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNo Limite da Atração - Katie McGarry - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • No Limite da Atração – Lançado em  2013
  • Crossing the Line – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Breaking the Rules –  Não há previsão de lançamento no Brasil
  • No Limite da Ousadia – Lançado em 2014
  • Crash into You – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Take Me On – Não há previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Verus. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

49 Comments

  1. Amanda Freitas 29 de julho de 2014 at 01:08 - Reply

    Belo Desastre ainda é o meu favorito, mas esse livro chegou perto de roubar o lugar. A história é muito bem contada, muito bem elaborada e corre do jeito certo, fazendo com que o leitor se prenda na leitura e esqueça o mundo a sua volta. E eu também acho que o Travis e o Noah, apesar de serem encrenqueiros e bad boys, não tem nada de parecido um com outro. Eu acho que as duas histórias – Belo Desastre e No Limite da Atração – podem ter suas pequenas semelhanças, mas em geral são histórias completamente diferentes.
    São dois livros que vão estar sempre na minha lista de releitura e de favoritos, porque além de ter uma história super bem desenvolvida, tem dois caras super quentes.

    • Nathalia Garcia 29 de julho de 2014 at 15:42 - Reply

      Oiee Amanda!!

      Acho que os dois livros foram apaixonantes em estilos diferentes, porque as personalidades e o rumo da história são diferentes. Eu amo muito esse livro é um dos meus queridinhos. Estou louca para ler a continuação dessa série com os amigos dele e dela.

  2. ThaisGomes 11 de junho de 2013 at 15:56 - Reply

    Comecei a ler esse livro na internet, mas ele tava incompleto, a história me cativou ao máximo, achei super interessante a questão do Noah ser um bad boy mais com um fundo especial e um porque dele agir dessa maneira, acho esse livro mais parecido com quimica perfeita do que com belo desastre justamente por esse detalhe, enfim to louca pra terminar de ler ele 🙂

    • Nathalia Garcia 12 de junho de 2013 at 02:13 - Reply

      @disqus_zerkLh3lhe:disqus Nossa frustrante isso hein? Quando comecei a ler não podia mais parar até chegar no final, não cheguei a ler quimica perfeita, mas se for no estilo de No Limite da Atração vou correr para procurar e ler… Beijos

      • ThaisGomes 14 de junho de 2013 at 13:45 - Reply

        Frustante é pouco! Mais vou comprar ele e terminar logo ;), Química perfeita é um livro muito bom, o ritmo dele é menos agitado mais vale a pena ler. Uma coisa que eu não gosto é a comparação de livro mas é inevitável e vou colocar aqui, o pouco que li de no limite da atração me faz pensar que vou demorar para achar outro melhor.

        • Nathalia Garcia 17 de junho de 2013 at 01:04 - Reply

          @disqus_zerkLh3lhe:disqus Também não gosto de comparações com os livros, somente coloquei porque o pessoal estava fazendo tantas comprações que muitos estavam desistindo de fazer a leitura rs Vou procurar mais informações desse Quimica Perfeita fiquei bem curiosa!

  3. Mys 10 de junho de 2013 at 20:08 - Reply

    Hi Nathy

    Agora sei por que tu e a Jujuba ficaram falando sobre Belo Desastre kkkkkkkkkkkk

    A história chamou minha atenção e irá entrar na lista de leitura.
    Mas terei que ler Belo Desastre também para comparar os personagens . rs
    Adorei resenha!
    bj =)

    • Nathalia Garcia 12 de junho de 2013 at 02:12 - Reply

      @disqus_CtcqJXI6i5:disqus Heyyyyyyyyy Mys *-*
      Está vendo o porque tem que ler Belo Desastre? Está na hora de largar tudo e ler esse livro rs
      No Limite da Atração é perfeito e dessa vez não darei nenhum spoiler para você #NathyMá
      Beijos

  4. Pedro Henrique 8 de junho de 2013 at 13:04 - Reply

    A capa bem interessante. Nunca tinho ouvido falar da autora, a história de Noah e Echo parece ser bastante turbulenta…

    • Nathalia Garcia 12 de junho de 2013 at 02:11 - Reply

      @disqus_fI2DbltCKF:disqus Essa é uma autora nova aqui no Brasil, pode acreditar que vale a pena conferir a história desses dois *-*

  5. Naiady Almeida 8 de junho de 2013 at 01:47 - Reply

    Já deixo claro que eu preciso ler esse livro, tipo…
    Quando eu vi “é parecido com Belo Desastre” foi tudo o que eu precisava ler, na verdade. Pela a sua resenha, posso notar que não é um livro bobinha e clichê, e tem todos os elementos necessários para me prender a ele. Enfim, eu precisos desse livros pra ontem 🙁

    • Nathalia Garcia 12 de junho de 2013 at 02:11 - Reply

      @naiadyalmeida:disqus Esse livro foi muito comparado com Belo Desastre, mas realmente não achei que tudo foi igual, acredito que a essência dos problemas sim, mas é igualmente excelente… Confesso que gosto mais de No Limite da Atração do que Belo Desastre, por todo seu desenvolvimento e personagens, enfim, deu para perceber que estou apaixonada ne? rs
      Beijos

  6. Adriana 4 de junho de 2013 at 15:49 - Reply

    A capa está realmente linda, eu não sabia que era exatamente igual a americana, eu amei demais! Lendo a resenha fiquei muito ansiosa por essa leitura e se voce achou ele até melhor que Belo Desastre, então com certeza o livro é bom demais! Parabéns pela resenha, bjão!

    • Nathalia Garcia 4 de junho de 2013 at 17:45 - Reply

      @disqus_EO0fh3GZxm:disqus Ainda bem que a editora manteve a mesma da americana senão corria o risco de nem ficar tão linda…. Sim achei muito melhor que Belo Desastre porque ao contrário dos personagens do Travis e Abby, nesse o Noah e Echo amadurecem muito e percebem diversas coisas antes de tomar alguma decisão muito séria… Fico muito feliz que tenha gostado da resenha… Beijos

  7. Kathia Emidio Viana 1 de junho de 2013 at 19:42 - Reply

    Adoro esse tipo de leitura!sua resenha é envolvente e me deixou mega curiosa e louca para ler esse livro!A capa é sexy e instigante! Louca por esse livro!

    • Nathalia Garcia 4 de junho de 2013 at 17:44 - Reply

      @kathia_emidio_viana:disqus Oiee flor!!
      Nossa é tão bom ler isso, saber que a resenha fez com que ficasse com mais vontade de ler… Espero que quando isso acontecer aprecie tanto quanto eu essa leitura… A capa descreve perfeitamente como é a Echo e o Noah rs… Beijos

  8. Vanessa Llona 30 de maio de 2013 at 11:35 - Reply

    Eu quero ler esse livro, mas estou com um pouco de pé atras, não sou muito chegada a personagens bad boy, mas esse parece transmitir algo a mais do que só um rapaz atormentado, pelo visto veremos o crescimento dos protagonistas.

    • Nathalia Garcia 4 de junho de 2013 at 17:43 - Reply

      @disqus_2DsD93FNxi:disqus Quando peguei o livro também fiquei com o pé atrás em relação ao Noah e toda a história, mas o diferencial no Noah é que não é um personagem perfeito, tem e comete erros que nos fazem querer bater nele, mas o importante é que aprende com isso e vai se transformando, com certeza tem uma evolução muito grande no personagem… Beijos

  9. Tamires Pereira 29 de maio de 2013 at 14:57 - Reply

    Eu to louca para ler esse livro, eu não costumo ler resenhas e opiniões antes de ler o livro só leio depois para ver se me identifiquei com algum e tal, e pelo que eu li nessa “resenha” eu só amei mais esse livro e sei que preciso ler logo.

    • Nathalia Garcia 4 de junho de 2013 at 17:41 - Reply

      @tamirespereira:disqus Geralmente somente leio resenhas de livros na qual sei que não será contada nenhum spoiler que me faça perder a vontade de ler, fico feliz que tenha gostado da minha e ficado com mais vontade de ler esse livro, porque com certeza vale a pena… Beijos

  10. Luiza Reis 28 de maio de 2013 at 15:39 - Reply

    Esse livro parece ser ótimo não tive a oportunidade de ler ainda

    • Nathalia Garcia 4 de junho de 2013 at 17:40 - Reply

      @luizareis:disqus Leia assim que tiver uma oportunidade, esse é um daqueles livros que não podemos deixar passar rs… Beijos

  11. Vanessa Riper 27 de maio de 2013 at 14:05 - Reply

    Olá!

    Esse livro me chamou a atenção logo de cara somente pela capa! não sei porque mas eu sabia que vinha uma boa história! e além de romance tem uma boa pitada de mistério! Estou super curiosa pra descobrir o que aconteceu com a Echo!

    Espero ter a oportunidade de ler o livro em breve!

    Bejos! 😉

    • Nathalia Garcia 4 de junho de 2013 at 17:40 - Reply

      @twitter-103560723:disqus Oiee flor!!
      Tenho certeza que esse livro irá te encantar, essa nova onda de new adult tem uns bem interessantes, enquanto outros são bem fracos, mas garanto que No Limite da Atração está entre os excelentes… Adoro um bom livro de mistério e nesse tem muito com relação ao que aconteceu com Echo *-*
      Beijos

  12. Gabriella Nacor 24 de maio de 2013 at 00:56 - Reply

    participando da promoção u.u

  13. Laís Helena 22 de maio de 2013 at 18:50 - Reply

    mais um na minha lista de proximas leituras, a resenha ta ótima, me deixou mais curiosa pra ler ainda

    • Nathalia Garcia 24 de maio de 2013 at 13:07 - Reply

      @lashelena:disqus Essas editoras somente fazem nossa lista de leitura aumentar cada vez mais rs Nesse livro não irá se arrepender com toda a certeza 😉

  14. Cristiane Oliveira 22 de maio de 2013 at 10:55 - Reply

    Nossa estou de boca aberta com sua resenha e babando por esse livro espetacular, sou fã desse tipo de leitura e já estou apaixonada, parece ser melhor que Belo Desastre, quero descobrir tudo que falou nessa resenha, adoro chorar com livros e esse vai ser um prato cheio.

    • Nathalia Garcia 24 de maio de 2013 at 13:06 - Reply

      @twitter-396206460:disqus Oiee flor muito obrigada viu rs

      Belo Desastre é um excelente livro, mas No Limite da Atração conquistou meu coração, achei que foi muito melhor, inclusive nos dramas dos dois muito mais elaborados sabe? Quando ler me conta o que achou viu rs

      Beijos

  15. Joy Elpidio 21 de maio de 2013 at 18:35 - Reply

    Pelo que eu li nas resenhas esse livro não tem nada a ver com Belo Desastre.
    A sinopse e a resenha explicam bem o livro, amei a capa também.

    • Nathalia Garcia 24 de maio de 2013 at 13:05 - Reply

      @joy_elpidio:disqus Sim não tem muito a ver os dois não, mas consigo entender porque fizeram comparações rs

  16. Melissa Keiko 20 de maio de 2013 at 23:42 - Reply

    Bem, se o livro foi comparado a Belo Desastre, para mim pelo menos é um ponto super a favor, visto que amei o Belo Desastre. Nos comentários vi que as pessoas não gostaram do Travis, mas comigo foi ao contrário, eu gostei dele justamente por ele não ser perfeito, príncipe encantado, ser impulsivo e ter inúmeros defeitos, o que creio que seja mais próximo da realidade (embora eu ame romances, acho que na maioria deles encontramos mocinhos perfeitos demais, coisa que não existe). Nesse ponto discordo um pouco da resenha porque Belo Desastre foi colocado um tanto negativamente (deu impressão que você odiou o livro, o que vi pelos comentários que não foi o caso).

    Gosto de personagens desajustados e pelo visto tanto o mocinho e a mocinha de no Limite da Atração tem seus problemas. Se mostra POV de mais uma pessoa é interessante porque assim temos visões diferentes do que aconteceu.

    A trilha sonora de inspiração é ótima, adoro várias das músicas citadas e a capa é bem sexy. O lado não tão bom é que pelo o que entendi vai ter continuações (hoje em dia não basta haver um livro, tem que fazer franquia). Desde que a história não se perca, está valendo.

    • Nathalia Garcia 24 de maio de 2013 at 13:05 - Reply

      @facebook-100004004450002:disqus Oiee Melissa… Sim o livro foi muito comparado com Belo Desastre acredito que pelo fato de ser um livro com pessoas que carregam algum problema e tudo mais.
      Realmente não odiei Belo Desastre e nem o Travis, somente tive uma relação de amor e ódio, pois quando passa uma pessoa extremamente possessiva na sua vida como o Travis era em relação a Abby se torna um ponto negativo sabe?

      Sim os dois são bem desajustados, cada um com seu passado obscuro e que nos faz desejar para que tudo fique bem, os dois chegam bem próximos da realidade em vista de que aquilo pode acontecer com qualquer pessoa. Adoro quando mostra logo a visão dos dois porque assim não é necessário mais livro e ficamos ainda mais conectados com os personagens.

      Sim vão ter continuações, porém não com eles sendo os principais, serão com esses amigos, atualmente a autora está escrevendo a história do Ryan *-*
      Beijos

  17. Ray O'Shea Von Grimm 18 de maio de 2013 at 18:18 - Reply

    Uma amiga leu e adorou,adoro romance e esse com drama adoro mais ainda,você sente realmente o que esta passando com os personagens.

    • Nathalia Garcia 19 de maio de 2013 at 17:47 - Reply

      @twitter-105202179:disqus Adoro livros somente com romance, mas aqueles que tem um mistério ou drama por trás acho que são os mais perfeitos rs

  18. Naiane Almeida 17 de maio de 2013 at 10:24 - Reply

    A atração que me impele para a leitura deste livro está chegando ao limite.

    • Nathalia Garcia 19 de maio de 2013 at 17:47 - Reply

      @naianealmeida:disqus Ameiii o seu comentário, super criativo rs

  19. Victoria Mazza 16 de maio de 2013 at 21:46 - Reply

    Após a resenha, me dei vários motivos para ler ‘No Limite da Atração’. A história, o fato dela ter uma trilha sonora (!!!) e outros volumes. Amei, quero ler muito em breve!

    • Nathalia Garcia 19 de maio de 2013 at 17:46 - Reply

      @google-8a77040eeadd27d90946c53dfdcfe18f:disqus Tudo na história atrai demais para ler esse livro, recomendo demais rs

  20. stefanigoulart 16 de maio de 2013 at 12:00 - Reply

    Olha, eu ainda não li Belo Desastre portanto não sei se é um ponto ganho a favor, mas pelo que entendi, não interfere em nada já que você achou que os livros são bem diferentes. Confesso que num primeiro momento a capa não me agradou, mas depois de ler tantas resenhas positivas e comentários pelo twitter, fiquei curiosa para conhecer a história. Acho legal o fato de o livro ser narrado por dois protagonistas, acho que nos permite entender mais dos personagens e ficar mais próximos da história, não é? Enfim, é uma leitura muito esperada por mim e espero não me decepcionar =D

    Beeijos,
    iSteh

    • Nathalia Garcia 19 de maio de 2013 at 17:46 - Reply

      @stefanigoulart:disqus Oiee flor acho que é um ponto muito a favor, porque assim você vai limpa nessa leitura. Ambas as histórias são bem diferentes, ainda que o conteúdo possa parecer o mesmo. A capa quando se olha da a sensação de algo mais escurecido e tudo mais, porém combina de forma perfeita com a história.
      Essa é a narrativa que mais me agrada porque não ficamos presos no que a mocinha está pensando, sabemos exatamente como o mocinho se sente em relação a ela, simplesmente perfeito rs
      Beijos

  21. Yasmin Christine 15 de maio de 2013 at 21:37 - Reply

    Eu gostei de Belo Desastre apesar de me incomodar muito com a Abby, No Limite da Atração é um dos livros que eu mais desejo esse ano, cada resenha que sai eu fico mais ansiosa pra ler, sua resenha foi perfeita, sério, estou muito ansiosa pra comprar ou ganhar a promoção. Parabéns pelo blog

    • Nathalia Garcia 19 de maio de 2013 at 17:43 - Reply

      @google-070ac56bbe76011f2a59cde66c79f9f3:disqus Oiee flor muito obrigada pelos dois elogios, ficamos realmente felizes quando as pessoas gostam do nosso trabalho.
      Também gostei de Belo Desastre, mas achei que o Travis tinha que amadurecer um pouco antes de tomarem as decisões que tiveram no final do livro, acredito que por isso gostei tanto desse livro porque mesmo quando um quer ter atitudes impensadas o outro vem e coloca freio sabe?
      Não irá se arrepender dessa leitura 😉

  22. Michelle Passos 15 de maio de 2013 at 21:34 - Reply

    Já estou doida pra ler esse livro, vejo um monte de gente falando sobre, mas ainda não consegui “adquirir”. Pelo que li da resenha, a forma da autora de escrever parece bastante com o jeito que a J. A. Redmerski escreveu Entre o agora e o nunca, que pra mim até o momento foi a leitura do ANO! Muito lindo o livro. E concordo com o que a Pah falou. Quando escrevem sobre uma temática, geralmente vem mais um monte parecido atrás e praticamente mais que a metade é ruim pra caramba! ( Falando na boa! HAHAHA ). Lá vou eu me apaixonar por mais um mocinho? Ai ai… HAUHUAHAUA <3

    • Nathalia Garcia 19 de maio de 2013 at 17:38 - Reply

      @facebook-100001877688978:disqus Chellyyyyy!!!
      Eh então agora vai sair muitos desse tipo de livro, mas acho que cada uma consegue manter a própria identidade, pelo menos quando peguei esse livro apos as comparações deixei de lado e consegui aproveitar bastante. Katie consegue escrever de uma forma única, já virei fã da autora rs

  23. […] cheios de amor para dar?! Eu quero Mari! Muito bem, então prepare-se para se apaixonar com No Limite da Atração e A probabilidade estatística do AMOR a primeira vista, dois livros excelentes, que resenhamos […]

  24. Pah 7 de maio de 2013 at 19:15 - Reply

    Tb gostei de belo desastre, e tb me incomodei com algumas coisas do livro. Sinceramente, quando ouvi falar de No limite da Atraçao,nao me interessei muito pelo livro principalmente por falarem que era parecido do o outro, infelizmente quando lançam um livro que faz sucesso vem um monte parecido depois, e eu acabo me enjoando. MAS como vc escreveu q o livro é melhor e que nao é muito parecido acho que vou coloca-lo na minha lista de leituras.

    • Nathalia Garcia 9 de maio de 2013 at 17:58 - Reply

      @twitter-474397968:disqusJustamente por essa comparação toda com Belo Desastre o livro ficou meio que com uma reputação, mas garanto que não encontrei nenhuma semelhança entre o Noah e o Travis, porque o Travis não tinha motivos para agir daquela forma e tudo mais. Fico muito feliz que dê uma chance ao livro *-*

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)