Arrow – 1X23 – Season Finale

Home/Arrow, Reviews/Arrow – 1X23 – Season Finale

Arrow - 1X23 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

A semana de Season Finale chegou e infelizmente não estava com tempo disponível para assistir e fazer a review, porém agora está tudo voltando ao normal, sendo assim podem esperar pelas reviews de outras séries que já estão chegando, enquanto isso confira o que achei do excelente episódio Sacrifice, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

[divider2]

O que mais teve foi uma enorme tensão do começo ao fim, justamente por grande parte da cidade estar sendo destruída através de um forjado terremoto, não sei como Malcolm pensou que a cidade fosse simplesmente acabar e os sobreviventes? Não faz muito sentido, mas ainda assim isso aconteceu e foi bem difícil ver a maioria dos personagens presos na cidade. Um fato da qual gostei muito foi ver a Moira finalmente tomando um posicionamento e entregando todos os planos deles e acabando sendo presa, mas não sei agora qual será o plot da segunda temporada.

Arrow - 1X23 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

A luta entre o Malcolm e o Ollie finalmente teve um lado vencedor e fiquei muito feliz em ver que Ollie foi mais do que capaz em matá-lo, pelo menos foi isso que entendi quando ele deu aquela flechada, mas ainda fiquei com uma dúvida por que o Ollie disse ao Tommy que não tinha matado seu pai, acho que somente disse isso na verdade para que o Tommy morresse em paz.

Arrow - 1X23 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

O Lance também teve um papel muito ativo nessa SF, amei vê-lo trabalhando ao lado do vigilante e da Felicity, mas agora o que irá fazer com essa informação? Será que vai perseguir a Felicity até que a mesma conte de quem se trata ou ele irá deixar de lado? Fiquei morrendo de pena quando ele começou a se despedir de Laurel, nossa imagina a dor que estava sentindo naquele momento de ter que deixar sua filha sozinha, fiquei bem tocada com a cena ainda que não me fez chorar.

Arrow - 1X23 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

Como disse acima Tommy acaba morrendo para salvar Laurel dos escombros, vamos combinar que está tendo um terremoto na cidade, sei pai já mandou você sair daquele local, de repente tudo começa a tremer e o que você? Começa a salvar arquivos importantes, somente em série para isso acontecer, a primeira coisa que pensa é em se salvar e não arquivos que depois tem como recuperar.

Arrow - 1X23 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

Uma cena muito fofa foi do Rory junto com a Thea, primeiro quando o ajudou com aquela garrafa na cabeça do homem e ajudando ele, indo até a cidade somente para ajudá-lo, mas ele quer fazer mais de sua vida do que ficar fugindo e acaba ajudando várias pessoas no ônibus, estou ansiosa para ver o que aconteceu depois e por ele se tornar o ajudante de Ollie e Diggle.

Arrow - 1X23 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o flashback na ilha foi ainda melhor com Ollie destruindo todos na ilha e ainda ajudando seus amigos, no final ele mostrou que suas emoções já não eram mais as mesmas e que chantagem não funcionaria, então simplesmente soltou uma flechada naquele homem, o que foi perfeito demais, mas é outra coisa com a qual fico preocupada sobre o que mais aconteceu naquela ilha durante todos esses anos?

Arrow - 1X23 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Maisa Schvind Sydor 4 de junho de 2013 at 14:25 - Reply

    realmente fiquei muito surpresa com a morte do Tommy, mais isso só aconteceu pq a Laurel é realmente muito BURRA e era ela q merecia morrer, primeiro o Oliver pediu pra ela não ir para aquele canto da cidade, depois o pai dela tb pediu, e o q ela faz, vai pro meio do terremoto recolher documentos… WTF essa “mocinha” é uma anta, não sei como ela pode ser o par romantico do Oliver sendo tão monga assim!

    As cenas da ilha me deixam realmente curiosa, sempre acho essa uma das melhores partes do episódio.

    Agora é só esperar a próxima temporada, realmente Arrow foi uma grata surpresa, adorei a série e vou continuar assistindo!

    bjks

    • Nathalia Garcia 4 de junho de 2013 at 17:29 - Reply

      @maisaschvindsydor:disqus Não achava que ele fosse morrer, ainda mais porque tinha tudo para ser o vilão da segunda temporada, concordo plenamente a Laurel foi a culpada porque todo mundo mandando ela ficar longe do Glades, mas ela quis salvar a droga de uns arquivos, ninguém merece.
      As cenas da ilha são realmente as melhores, espero ver muito mais deles naquele lugar.
      Também pretendo continuar assistindo e espero que mantenha esse ótimo nivel rs
      Beijos

  2. Larissa Campos Souza 3 de junho de 2013 at 08:55 - Reply

    Nathy!!! O que foi essa season finale? Surtei demaaais! Eu fiquei uns 7 episódios atrasada e resolvi assistir em maratona, desde o episódio da volta da Helena. Mas esse episódio final foi MUITO BOM!!!
    Moira: Gostei da atitude dela, se redimiu, e mostrou que no fundo se arrepende do que tramou, e agora que o Oliver sabe de tudo, vai ficar muito mais complicado.
    Malcolm: Posso dizer graças a Deus que esse cara morreu? hahaha Espero sinceramente que não trollem a gente dizendo que ele não morreu, que tinha um colete, blá blá blá. E também acredito que o Oliver só disse que não tinha matado, para o Tommy morrer em paz.
    Lance: Gosto tanto dele!!!! Ele é um fofo! Gostei muito da interação dele com a Felicity, trabalhando juntos.
    Tommy: Ah, Nathy, no começo eu não gostava dele, chatinho, metidinho. Mas ele mudou, se tornou um homem de respeito e mesmo que tenha ido trabalhar com o pai, não foi por mal. Ele só estava de coração partido por causa da Laurel. Eu chorei demais quando ele morreu. Toda aquela conversa e cumplicidade entre ele e o Oliver que existia somente antes dele ir para a ilha, voltou nos minutinhos finais. Eu não queria que ele morresse, pra mim era ele que tinha que ficar com a Laurel.
    Rory e Thea: Só eu que acho o romancezinho dos dois pura encheção de episódio? Não sei como vai ficar com ele trabalhando com Diggle/Oliver, mas espero que a atuação dele melhore.
    Laurel: ai que menina chata, não gosto delaaaaa! eca. E a volta dela com o Oliver não gostei. Não quero os dois juntos…
    Oliver: Ah o que falar desse lindo? Ele é simplesmente tudo né? HAHAHAAH Nosso rodízio cada vez mais bonito! Sempre gosto dos flashbacks porque geralmente eles tem tudo a ver com o tema do episódio, e nesse, Oliver aprendeu a atirar, acho que combinou direitinho com o fato de ele ter que reaprender a atirar, para derrotar Malcolm, finalmente. Torço muito para que ele fique com a Felicity, fofos demais juntos. Ela sempre com os comentários inoportunos… hahaha
    Preciso falar da pessoa que a acho mais importante de tooooda a série(hahahaha), porque eu amo demais. SLADE WILSON!!! Meu Deus, como esse cara é lindo!! Me apaixonei totalmente por ele, Nathy! Acredita que gosto mais dele que do Oliver! Quero mais episódios com a participação dele, e focados na história dele além da ilha HAHAHA, e por favor não o matem!!!!

    Esperando ansiosamente para a 2ª temporada!!!

    Beijos Nathy!

    Slade e Oliver vem ni mim *.*

    • Nathalia Garcia 4 de junho de 2013 at 17:27 - Reply

      Larissa Campos Souza Foi uma Season Finale realmente muito boa, imagino que vendo um atrás do outra em uma mega maratona deve ter tornado tudo ainda melhor.

      Moira – Finalmente teve uma atitude de mãe não? Quero so ver como ela vai sair da cadeia porque apesar de todo o dinheiro do mundo tem sua confissão gravada.

      Malcolm – Um colete a prova de flechas? So se for porque não tem como ele continuar vivo, o sangue estava escorrendo e ele fechou os olhos, torço para que o Ollie somente tenha dito aquilo para ficar tudo em paz.

      Lance – Eu gosto e não gosto dele, mas o simples fato de não fazer nada contra a Felicity e ainda a ajudando me deixou muito feliz.

      Tommy – Eu achava a mudança dele um pouco forçada e por isso não conseguia me conectar cm o personagem, torcia para que ficasse com a Laurel porque sinceramente não vejo quimica com o Ollie, mas ele infelizmente teve que morrer, jurava que seria o maior vilão de todos, mas como disse os que sabiam do segredo do Ollie tinham que morrer.

      Laurel – Ela é extremamente insuportavel, muito mole.

      Ollie – Vem facilmente em mim e na Lari, nem tem mais o que comentar, espeor de verdade que fique com a Felicity, amei a preocupação dele com que a Felicity fosse para o Glades, morrendo de amores nessa hora.

      Muito curiosa para saber o que irá acontecer com o Slade na ilha, porque ou ele morreu ou o Ollie deu jeito de todos saírem de lá.

      Que venha a 2ª temporada.

      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)