Chicago Fire – 1X24 – Season Finale

Home/Chicago Fire, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Chicago Fire – 1X24 – Season Finale

A Hell of a Ride foi outra Season Finale realmente tensa e pela primeira vez em um caso de Chicago Fire consegui ficar sem respirar esperando com ansiedade para saber o que iria acontecer com todos os nossos personagens. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Minha tensão toda ficou na parte dos presos fazendo o Hermann de refém, enquanto sua esposa estava no hospital tendo complicações em seu parto, nossa eu confesso que tive que controlar as lágrimas para tudo o que estava acontecendo, ainda mais porque o Hermann é um dos meus personagens favoritos, por um instante pensei que se a Shonda estivesse envolvida na série com certeza teria alguma morte em vista, de um desses três personagens com certeza, mas ainda mais que tudo se resolveu. Ainda mais quando resolveu chamar Shay e Severide para serem padrinhos do bebê.

Chicago Fire - 1X24 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

Quem mais sentiu pena da Shay não conseguindo engravidar levanta a mão e continua com a mão levantada quem não ficou em choque com a cena de Renée aparecendo de volta e grávida do Severide, momento muito triste para a Shay, fiquei feliz pelo Severide conseguir ser pai, mas acho que na verdade ele estava pronto para ser pai junto com a Shay não com a Renée, apesar de querer muito a Shay com o Severide, adorei todas as participações de Renée tomara que tudo dê certo nesse triângulo.

Chicago Fire - 1X24 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

Peter terminou tudo com Gabriella porque queria que ela afirmasse que não sente mais nada pelo Casey, o que é praticamente impossível em vista de que ela passou uma temporada inteira gamada nele, depois disso ele não conseguiu entrar no Esquadrão e acabou indo se inscrever no departamento de polícia, será que irá para a nova série? Sinceramente não faria a menor falta.

Chicago Fire - 1X24 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

Casey depois da morte de Hallie tentando viver um dia de cada vez, mas está completamente perdido vivendo em uma bagunça ainda maior, obviamente Gabriella foi consolá-lo, espero de verdade que aconteça logo algo entre esses dois para sabermos se a química funciona ou não.

Chicago Fire - 1X24 - Season Finale | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

10 Comments

  1. Juliana Felix 13 de junho de 2013 at 09:24 - Reply

    Eu particularmente amo a Renee, que mulher maravilhosa, meu Deus. Ainda bem que ela voltou… Só o fato de estar grávida que me deixou um pouco bolada. Afinal, coitada da Shay, só se ferra.

    • Nathalia Garcia 17 de junho de 2013 at 00:53 - Reply

      @julianafelix:disqus Também adoro ela, nossa teve uma quimica perfeita entre os dois, mas não sei até que ponto ela fica na série em vista de que foi promovida para elenco regular de Person of Interest… Essa gravidez veio para mexer com eles mesmo, espero que no final tudo fique bem para a Shay rs

      • Juliana Felix 8 de agosto de 2013 at 22:47 - Reply

        Só me resta esse resquício de felicidade, pois PoI é uma de minhas séries prediletas.

        • Nathalia Garcia 9 de agosto de 2013 at 12:55 - Reply

          @julianafelix:disqus Eu tenho que terminar minha maratona, estou na segunda temporada, queria terminar antes que começasse a terceira rs

          • Juliana Felix 6 de outubro de 2013 at 08:58

            Eu também estou paradinha na segunda, inclusive só hoje coloquei as outras em dia e coloquei para fazer download!

          • Nathalia Garcia 15 de outubro de 2013 at 12:51

            @julianafelix:disqus A série também não colabora ne? Ela é meio parada mesmo, ainda não consegui terminar de fazer a maratona da segunda temporada =(

  2. Gêsa Cavalcanti 6 de junho de 2013 at 12:19 - Reply

    Acho que essa foi a segunda vez que o Hermann esteve com a corda no pescoço (dessa vez foi mais literal), e embora na primeira tenha tido pouco tempo para conhecer o personagem já o adorava pelo ator. (Miranda e Sex and The City feeligns. No decorrer da série o Hermann se tornou o meu personagem predileto, então fiquei super nervosa com o acontecido, mas o destaque vai para o Casey que mostrou como estava de fato se sentido depois da morte da Haley ao pedir para trocar de lugar com o Hermann, não que ele não fosse fazer o mesmo em situações diferentes, mas o jeito como ele falou deixou claro que ele estava desestabilizado.

    Chorei com o que o Hermann falou no fim do episódio. ♥
    Gabi é uma fofa e tinha mesmo que ir lá cuidar dele, torço por esse casal desde sempre. Tanto que se não fosse pela carinha do Casey teria comemorado morte da médica chata.

    Também morri de pena da Shay, mas acho que ela deveria ter um filho com alguém com o qual não tenha laços, para evitar situações como essa.

    Por fim vou te citar e dizer que o Mills não fará a menor falta.

    Morrendo para ver a nova temporada, mas principalmente para ver Casey e Gabi como um casal.

    • Nathalia Garcia 12 de junho de 2013 at 02:04 - Reply

      @gsacavalcanti:disqus Oiee flor… O Hermann sempre tem dessas coitado… Também em encantei com o personagem desde o começo, com seu jeito engraçado e justamente por se meter nessas confusões.
      Verdade também senti Casey tão fora de si que já não se importava com o que iria acontecer com sua vida desde que o Hermann ficasse bem para cuidar de seus filhos.

      Acho que a Hallie estava mais legal nesse seu retorno, fiquei morrendo de pena do Casey e espero que dessa vez esses dois fiquem juntos e tenham uma relação, sem Peter ou Hallie.

      O problema é que ela não queria algo impessoal, queria que fosse com o Severide, se tudo der certo quem sabe os dois não criam o bebê como se fosse dela, afinal ela ia criar o filho da namorada como seu, não sei.
      Acho que o Peter já está indo tarde da série, não se encaixou bem no personagem e torço para que não vá na série de policiais rs

      Beijos

  3. Cristiane M 5 de junho de 2013 at 22:10 - Reply

    GOSTO DE CHICAGO FIRE DEMAIS. TORÇO PELA RENÉE E SEVERIDE E TAMBÉM PELO CASEY COM A GABRIELLA.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)