Number Six foi um ótimo episódio com cenas realmentes de deixar a pessoa com uma grande angústia, também teve uma preparação muito boa para a Season Finale. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

O assassino da vez gostava de casais que se cortavam na sua frente, depois que os mesmos não aguentavam mais os devolvia para o carro e abandonava em qualquer local. Foi um pouco diferente do que tinha visto na promo, mas ainda assim achei um tema bem interessante de se abordar.

Criminal Minds - 8X22 | OBLOGDAMARI.COM

Não tinha como não desconfiar do homem que estava na mesma cela com as mulheres, ele as mandava que o cortassem, depois ensinou um meio de fuga tudo para poder se machucar ainda mais, tinha certeza que era o assassino que procuravam e fiquei feliz em acertar, adoro quando não é mostrado no começo de quem se trata.

Criminal Minds - 8X22 | OBLOGDAMARI.COM

Gostei ainda de ver um pouco mais da história de Blake, já tinha visto que os homens tinham renovado seu contrato, mas nada sobre as mulheres fiquei meio preocupada de que ela pudesse sair da série ainda mais quando foi abordado o fato do seu marido aparecer e querer ser um casal, que trabalhassem juntos em Harvard, para quem quer ser professora seria realmente um sonho, mas a Blake lutou para recuperar tudo o que tinha, fiquei feliz com sua decisão porque estou aprendendo a gostar dela.

Criminal Minds - 8X22 | OBLOGDAMARI.COM