Criminal Minds – 8X23 e 8X24

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 8X23 e 8X24

Brothers Hotchner e The Replicator uma Season Finale com episódio duplo para fazer todos ficarem na maior expectativa do que iria acontecer com nossos agentes mais queridos de todos, realmente fiquei preocupada de que algo sério pudesse acontecer, ainda mais porque somente os homens tinham renovados seus contratos. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre os episódios, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Não gosto dos episódios em que o irmão do Hotchnner aparece então o primeiro não foi um dos meus favoritos, justamente porque seu belo irmão sempre se coloca em problemas e o Hotchnner é quem tem que limpar tudo. Queria muito que ele pagasse e talvez aprendesse com esses erros ainda que no final do episódio tenha se entregado não consigo imaginar que ele faça a coisa certa daqui para frente, não consigo vê-lo mudando de personalidade.

Criminal Minds - 8X23 e 8X24 | OBLOGDAMARI.COM

O primeiro caso era de pessoas que morriam de ‘overdose’, a forma como estavam morrendo não era muito agradável, tudo isso estava acontecendo para um homem vingar a morte de sua filha, que teve overdose e ele não conseguia aceitar esse fato, um caso somente para preencher um espaço até o final do episódio quando ficaríamos realmente na ansiedade pelo Replicator.

Criminal Minds - 8X23 e 8X24 | OBLOGDAMARI.COM

Antes de falar do segundo episódio queria ressaltar que amo o relacionamento do Aaron com a Beth, ela se encaixou perfeitamente na série e espero demais que o Reid consiga encontrar outra pessoa para si, o que deve acontecer daqui a algumas temporadas, para que possa superar de algum jeito tudo o que aconteceu com a Maeve.

Criminal Minds - 8X23 e 8X24 | OBLOGDAMARI.COM

Indo para o episódio The Replicator alguém não ficou chocado com a morte de Strauss? Não era a minha personagem favorita ainda mais porque ela nem tem tanta participação assim, mas fiquei com pena de ver o sofrimento de todos pelo que aconteceu, a morte sempre está rondando os nossos agentes e fiquei feliz de ver que dessa vez todos ficaram bem.

Criminal Minds - 8X23 e 8X24 | OBLOGDAMARI.COM

O assassino era um ex-agente do FBI que queria se vingar da Strauss e da Blake por ter sido rebaixado e depois não ter recuperado seu cargo como aconteceu com a Blake, sem se conformar resolveu matar a Blake, o homem já tinha um toque de psicopata e somente colocou para fora quando percebeu o que estava acontecendo, ao invés de assumir seus erros e responsabilidades resolveu colocar a culpa nos outros.

Criminal Minds - 8X23 e 8X24 | OBLOGDAMARI.COM

Momento de fortes tensões quando todos ficaram presos naquele buraco com uma bomba prestes a explodir, meu coração por um segundo parou, ainda bem que o David chegou e salvou a vida de todos, ou quase todos, já que deu xeque-mate no assassino, nem preciso dizer o quanto amei essa cena, ainda mais porque ele fez uma homenagem a Strauss durante isso. Todo final de temporada eles estão conversando ou comemorando e amei vê-los sentados ao redor da mesa relembrando as cenas com a Strauss.

Criminal Minds - 8X23 e 8X24 | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

3 Comments

  1. Luanny Fernanda 20 de julho de 2013 at 16:42 - Reply

    A musica que toca no final é : Ashes Like Snow – Lily Kershaw

  2. Pah 6 de junho de 2013 at 19:03 - Reply

    Não gostava muito da Strauss, mas né?! não precisava matar a personagem… Que mania é essa que os criadores tem de matar os personagens

    • Nathalia Garcia 12 de junho de 2013 at 02:06 - Reply

      @disqus_D16GVQOwzE:disqus Acho a Strauss uma chata, mas esses criadores estão loucos saindo matando a torto e a direito rs Ainda bem que não foi ninguém com quem realmente me importo rs

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)