Desde que tinha visto o trailer dessa nova série da USA fiquei muito interessada ainda mais porque tem Aaron Tveit no papel de um agente disfarçado, após ver o piloto decidi que vou continuar a ver a série, pois tem uma trama principal muito interessante assim como as paralelas. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio piloto somente lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Ser novato em um local nunca é legal Mike acaba chegar a casa Graceland para trabalhar ao lado de vários agentes secretos, mas justamente por estar entrando no lugar de um dos agentes que foi baleado todas as pessoas ficam mexendo com ele, mas ele consegue de alguma forma se impor. Gostei demais do personagem ainda mais pelo Aaron estar o fazendo, pelo visto iremos nos divertir demais com suas missões paralelas, como foi nesse caso dele ter que se passar por irmão de um dos peixes pequenos e ter que matar uma pessoa. Mas, gostei ainda mais de ver que sua missão é muito mais séria do que todos esperavam, ele terá que investigar o agente Briggs tornando tudo ainda mais interessante na série.

Graceland - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Briggs é outro personagem que era para me fazer amá-lo logo de cara ainda mais porque já gostava do ator em Grey’s Anatomy, porém não consegui me apegar logo no começo, acho muito arrogante e cheio de si mesmo, porém quando teve que se arriscar para ajudar o Mike não poupou esforços, por isso acho que quando os dois começarem a agir como parceiros mesmo as coisas podem ficar mais interessantes, o legal do USA é justamente por sempre ter esses personagens que são verdadeiros parceiros. Louca para saber qual é o mistério dele, o que aconteceu no período que ficou desaparecido.

Graceland - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não curti nenhum um pouco a Lauren, entendi perfeitamente que queria ajudar a salvar a vida de seu parceiro e pelo visto namorado, mas não acho que era necessário tratar o Mike daquela forma, afinal de contas ele não teve culpa se o outro agente foi baleado e por isso o designaram para Graceland, muito arrogante também e espero que quebre a cara com mais frequência. A outra menina que esqueci o nome foi bem divertida, mas não quero que role nada entre esses dois justamente porque a vi como sendo um apoio ao Mike quando os outros não puderem ajudar.

Graceland - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tuturro eu acho que é esse o nome dele e o outro agente da alfandega são muito engraçados com seu estilo tranquilo, espero de verdade que sejam bem explorados na série, ainda que Mike e Briggs sejam os principais gostaria de ver muito mais desses dois, inclusive com alguma história paralela das mais interessantes.

Graceland - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos