Graceland – 1X02: Guadalajara Dog – #Review

Home/Graceland, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Graceland – 1X02: Guadalajara Dog – #Review

Guadalajara Dog foi um segundo episódio excelente e espero de verdade que continue sendo assim, já tenho uma teoria parcialmente montada do que pode acontecer com Mike e Briggs e minha ansiedade somente aumenta para saber o que irá acontecer ao longo dessa temporada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Mike sendo convocado para uma reunião com um psiquiatra para ajudá-lo a superar tudo o que aconteceu no primeiro episódio, mas na verdade não passava de um disfarce para que Juan fosse introduzido como o superior de Mike na sua missão mais importante, eu não confio nesse Juan e acho que na verdade ele será o homem por trás de toda a corrupção ou algo nesse estilo, tentando pegar o Briggs para poder limpar o próprio nome. Infelizmente Mike é meio inocente nesse ponto de em quem ele pode confiar e pode ser que faça algumas besteiras antes de descobrir a verdade.

Graceland - 1X02: Guadalajara Dog - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Briggs ainda não confiando em Mike para poder fazer um trabalho como agente secreto ainda mais quando quase colocou tudo a perder no primeiro episódio, mas MIke mostrando que estava pronto que podia fazer isso foi demais, estou amando os dois juntos ainda mais porque o Mike ainda que não perceba já está aprendendo com o Briggs, como se pode levar as coisas em um outro nível, estou esperando com muita ansiedade que uma amizade entre os dois aconteça e fique bem firme, assim como acontece com a maioria dos parceiros das séries da USA.

Graceland - 1X02: Guadalajara Dog - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já estou shippando o Mike com as duas meninas, Paige e Charlie, achei o máximo quando ele pegou na bunda da Charlie e ainda deu aquele sorriso todo safado para ela, mas ainda entre os dois somente consigo ver uma amizade, uma cumplicidade, já com a Paige foi demais vê-lo babando por ela em cima do palco, não sou pessoa de ficar dividida entre duas pessoas para um único personagem, mas acho que Mike me convenceu de que consegue fazer funcionar com as duas. Mais uma coisa muito fofa foi a Charlie se fazendo de urso e caindo nos braços dele.

Graceland - 1X02: Guadalajara Dog - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também adorei a forma como estão explorando todos os personagens em algum momento todos tem uma participação, dessa vez foi o Dale que apreendeu armas que são capazes de atravessar o colete dos policiais e isso ajudou no caso de Briggs com Bello, agora eles têm uma oportunidade e conseguiram conectar todos os casos e fazer uma prisão o que estava de bom tamanho em vista de que Paige deve estar mais presente na casa no momento. Quanto a Lauren não me importo com ela e nem com seu problema em relação ao Donnie.

Graceland - 1X02: Guadalajara Dog - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Final ainda mais eletrizante, Briggs apontando uma arma para Mike questionando com quem ele estava conversando, ainda que esteja no começo da série e sabemos que não irá atirar no Mike foi uma cena bem tensa de assistir.

Graceland - 1X02: Guadalajara Dog - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      4 Comments

      1. Larissa Campos Souza 21 de junho de 2013 at 08:58 - Reply

        Ah Graceland. To apaixonada pela série! Series do USA fazem isso com a gente! Nem tenho tempo, estou super atrasada, mas continuo pegando séries.. hahaha
        Gostei muito do episódio. A forma como a Serinda Swan foi introduzida, o papel que ela desempenhou como infiltrada… amei! Gosto muito dessa atriz, desde Breakout Kings(sdds Charlie), e como ela não tinha aparecido no primeiro episódio, estranhei.

        Mike e Briggs em muita sintonia. Fiquei louca com a cena final. Ainda acho que Mike vai contar tudo, e ele e o Briggs vão juntos descobrir um problema no FBI e um caso montado contra Briggs porque o diretor fez algo errado e só o Briggs pode resolver(Larissa e suas teorias conspiratórias) hihihih

        Beijão

        Briggs VEM NI MIM *.* e Mike VAI NA NATHY *.*

        • Nathalia Garcia 28 de junho de 2013 at 10:25 - Reply

          @larissacampossouza:disqus Também estou exatamente assim com um monte de séries atrasadas para ver e fico pegando novas, ou seja, Nathy ficando completamente louca, mas não tem como não pegar Graceland para assistir.

          Achei que eles souberam ligar as histórias e isso me agradou demais, somente não sei para quem torcer para o Mike ficar e consequentemente o Briggs.

          Assino embaixo na sua teoria, também acho que armaram para o Briggs e os dois juntos irão descobrir todas as coisas.
          Beijosss
          PS: Acertou direitinho o VEM NI MIM rs *-*

      2. Nathalia Garcia 20 de junho de 2013 at 21:22 - Reply

        @rodrigo_lessa:disqus Geralmente as séries da USA tem poucos episódios, então acho que nas férias consegue colocar tudo em dia rs Essa cena final me deioxu bem nervosa por que não estava esperando por tudo. Beijos

      3. Rodrigo Lessa 20 de junho de 2013 at 00:06 - Reply

        Tão ruim ver seus posts da série Graceland e não poder dar uma conferida :'( Acho que meu único jeito de assistir será nas férias, tomare que consiga mesmo, aposto que até lá a série estará em sua metade, mas tudo bem. Está parecendo muito bom mesmo. As cenas com um revolver são sempre tensas e ainda mais dessa forma, acho esse ator excepcional, ele trabalha super bem!

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)