Pretty Little Liars – 4X02: Turn of the Shoe – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X02: Turn of the Shoe – #Review

Com Turn of the Shoe acredito que o ritmo de Pretty Little Liars volte naquelas situações de ponto alto e fraco ao longo da temporada, gostei de tudo que vi, mas ao mesmo tempo achei que demorou para passar os minutos. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Aria está seguindo em frente em tentar esquecer de vez o Ezra e para se proteger de -A resolveu fazer aulas no estilo das que Holden tinha na temporada passada, qual não é a minha surpresa que ela iria se interessar justamente por seu professor, ela ama essa situação, inclusive quando ele perguntou se ela não achava estranho, soltei uma risada. Posso dizer que gostei demais do casal e espero vê-los mais vezes juntos, uma vez que Ezra também está seguindo em frente com Maggie, ainda mais quando disse para Spencer que as vezes temos que nos contentar com segundas opções.

Pretty Little Liars - 4X02: Turn of the Shoe - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Spencer e Toby estão tentando se fortalecer após toda aquela situação da temporada passada, mas esse episódio somente me mostrou que Spencer está tentando confiar de novo nele, mas que ainda não consegue, pois no menor sinal de Toby sem responder suas perguntas ela já estava acreditando que ele fazia de novo do Team -A, então acho que agora terão de trabalhar muito nessa questão do relacionamento, porque confiança é tudo. Fiquei com pena dele descobrindo o que aconteceu com sua mãe, somente não consigo entender o porque trazer isso a tona, qual é a relevância.

Pretty Little Liars - 4X02: Turn of the Shoe - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A mãe de Hanna está de volta de sua viagem para Nova York e já é a principal suspeita de ter matado Wilden, ela estava agindo muito estranho com Hanna e ainda com aquele sapato todo sujo, ou estava tendo um caso com Wilden de novo e traindo o pastor ou então ela realmente o matou, também não consigo ver uma teoria sobre o que está acontecendo.

Pretty Little Liars - 4X02: Turn of the Shoe - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Emily para ajudar Mona e Aria acabou machucando seriamente o ombro e quase se matou na piscina, não concordo com o fato de ela ter tomado sem ter procurado algum médico ou algo nesse estilo, mas consigo ver que as meninas querem fazer tudo do seu jeito e Emily somente estava pensando em Paige e viver naquele lindo quarto da faculdade juntas, gosto de ver essa Emily descontraída e pensando no futuro.

Pretty Little Liars - 4X02: Turn of the Shoe - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tippi um membro muito importante para ajudar na resolução do que pode ter acontecido com Alison e as meninas o deixam sozinha no quarto? Levaria esse bicho para todos os lugares que estivesse presente isso sim, agora o Team A ou somente A pegou Tippi e está cuidando com muito amor e carinho, mais um indicio de que possa ser a Alison estava bem claro que não iriam atender aquele telefonema, mas me deixou bem curiosa para saber de quem se trata.

Pretty Little Liars - 4X02: Turn of the Shoe - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      4 Comments

      1. Nathalia Garcia 28 de junho de 2013 at 11:16 - Reply

        @juniorandrade:disqus Concordo plenamente com você, poderia ter sido muito melhro com cenas impactantes, mas é sempre assim com PLL ne??

      2. Andréia Viana 27 de junho de 2013 at 09:37 - Reply

        Ah Nathalia essa história do Tippi foi muito ridícula, parece que os roteiristas estão perdidos em como arrumar um jeito das meninas descobrirem a verdade.
        Ri muito da expressão da Aria quando o Jake falou de relação de aluna com professor, mas que sorte ela tem hein? mal conheceu o professor e ele já se interessou por ela!!rs
        Em relação a Spoby,espero que termine logo esse relacionamento, não confio no Toby, roubou o covil pra pegar aquela documentação da mãe, quem sabe se o que tem lá é verdade sobre a morte da mãe dele??
        A Ashley realmente tá muito estranha, mas não acho que ela tenha matado Wilden, mas tudo aponta pra ela né?? quem sabe…

        • Nathalia Garcia 28 de junho de 2013 at 11:18 - Reply

          @andriaviana:disqus Realmente deixar as descobertas para um passaro foi demais, eles realmente não devem mais saber o que fazer para trazer a tona as verdades, ainda que seja uma série mais adolescentes deveriam respeitar a mente das pessoas que estão assistindo.

          Ela deve ter alguma coisa por professores so pode ser isso, a menina chama atenção desses homens.

          Também não confio no Toby e não entendo porque trazer isso a tona agora, não fez o menor sentido.
          Tudo aponta para a Ashley, se ela não matou então não sei o que pode ter aprontado rs
          Beijos

      3. Junior Andrade 26 de junho de 2013 at 19:32 - Reply

        Assisti agora a pouco e o que posso dizer do episódio é que ele foi fraco. Deveria ter sido mais impactante. A cena mais marcante mesmo, foi quando a Emily bateu com a cabeça (que trágico)… Enfim, poderia ter sido melhor. ^.^

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)