Switched at Birth – 2X11: Mother & Daughter Divided – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X11: Mother & Daughter Divided – #Review

Mother & Daughter Divided voltou com mais drama familiar, confesso que estava sentindo um pouco de falta dessa família, mas após assistir esse episódio minha raiva por algumas situações voltou com toda força, tinha esquecido o quanto certas coisas me frustravam na série. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Vou começar pelo que mais me irrita na série a Daphne sempre ser colocada como a menina que ganha todas as coisas que sempre conseguem tudo o que deseja, inclusive um novo par romântico muito lindo e com sotaque britânico. Ela mostra que é mesmo filha do John e da Kathy, acho que é depois que reencontrou sua família passou a ser uma menina muito mimada, o único momento que gostava mesmo dela foi quando ficou com o chefe de cozinha.

Switched at Birth - 2X11: Mother & Daughter Divided - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Bay é sempre colocada de lado pelos pais, somente Toby se importa de verdade ainda mantendo forte o laço com ela, fico muitas vezes com pena dela. Enquanto Daphne tem um novo menino para se divertir o Ty está de volta a vida de Bay, apesar de gostar muito do Emmett, prefiro muito mais o Ty que sempre soube como tratá-la, ainda que essa participação dele seja uma indicação que as coisas não andam nada bem em The Lying Game torço para que dessa vez o Ty não vá embora.

Switched at Birth - 2X11: Mother & Daughter Divided - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Regina está de volta e tentando fazer tudo ficar como era antes, ainda que ache que ela deveria enfrentar de frente o fato de que muitas coisas mudaram as pessoas ao seu redor deveriam facilitar isso e não agir daquela forma durante todo o jantar. Ao ir embora da casa do John e ir morar com o Angelo acho que fez a coisa certa e quem sabe assim agora viverem como uma família, ainda mais que a Bay foi atrás dela e dormiu em sua casa.

Switched at Birth - 2X11: Mother & Daughter Divided - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Kathy tentando ao máximo estragar o casamento de Toby e Nikki, não me levem a mal acho que o casamento deve ser algo realmente bonito para marcar esse dia, porém concordo com a Nikki no que se refere a um jantar de noivado não precisa de todo esse negócio chamativo.

Switched at Birth - 2X11: Mother & Daughter Divided - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Emmett e Travis tentando de tudo para esquecer Daphne e Bay se colocando na confusão mais engraçada de todas, enquanto Emmett agia realmente ajudando a menina a aprender a linguagem de sinais, o Travis estava empenhado em perder a virgindade naquela noite, nossa deu muita risada quando a Melody chegou e pegou todos eles naquele jeito e as meninas fugindo com medo.

Switched at Birth - 2X11: Mother & Daughter Divided - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      7 Comments

      1. Jesih 25 de junho de 2013 at 09:25 - Reply

        Acho que é geral o descontentamento com a Daphne,não sou muito fã dos Kennish se acham o dono do mundo e querer as 2 filhas,fala serio,né…enfim amo o emmett e o ty que va embora gravar “The Lying game”,hehe; E familia Vasquez ta na hora de mostrar seu valor 🙂

        • Nathalia Garcia 28 de junho de 2013 at 10:54 - Reply

          Jesih Oieee!

          Bom saber que geral não gosta deles, porque vamos combinar que exageram nessa coisa dos Kennish… Também queria que The Lying game fosse renovada, mas estou amando o Ty de volta rs

          Beijos

      2. Claudia 18 de junho de 2013 at 11:01 - Reply

        Ufa… que bom que não sou só eu que tenho essa opnião sobre a Daphine. E o modo como ela tratou a Regina? Ela está muito mais preocupada em Ter do que em Ser.
        Eu amo a Bay!!! Acho o máximo a ironia bem sacada dela. E prefiro o Ty!!! Apesar de que ele a tratou meio estranho naquela noite no parque.
        Mas adorei ela ter ido atras da Regina, espero que a relação delas se torne forte agora.

        Beijos!

        • Nathalia Garcia 20 de junho de 2013 at 21:02 - Reply

          @disqus_iuIhMThDeF:disqus Ufa digo eu achei que estava sozinha nessa com relação a Daphne rs … Acho que não tinha necessidade de agir assim com a Regina ainda mais porque ela precisa agora é de apoio.
          Ty deve estar com estress pos traumatico por isso não consegue controlar sua raiva, mas também aqueles meninos muito idiotas nisso.
          Quero muito uma relação melhor entre Regina, Bay e Angelo rs

          • Claudia 21 de junho de 2013 at 19:01 - Reply

            Eu também!!! Acho que a Bay merece alguém que tenha ela como prioridade.
            A Dafhne é uma chata de galoxa… rs

      3. Rodrigo Lessa 17 de junho de 2013 at 22:47 - Reply

        Bem interessante o cenário/ambientalização da série *-*. Parece um antigo-atual sabe? rs. Drama Familia eu gosto de assistir, até porque trata de assunto bem atuais também. Acho que se eu for assistir, eu irei gostar da Bay, não sei porque, ela parece legal pela foto rs.

        • Nathalia Garcia 20 de junho de 2013 at 21:01 - Reply

          @rodrigo_lessa:disqus É um drama familiar muito bom ainda mais por ser da mesma emissora que Pretty Little Liars… Bay é uma fofa e eu adoro ela rs
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)