Graceland – 1X03: Heat Run E 1X04:Pizza Box – #Review

Home/Graceland, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Graceland – 1X03: Heat Run E 1X04:Pizza Box – #Review

Heat Run e Pizza Box ótimo episódios para uma série que está tendo um roteiro exelcente, espero que logo seja anunciado a renovação da mesma para uma segunda temporada, amando toda a trama, apesar de ser a minha série favorita do momento, fiquei doente e por isso não consegui colocá-la em dia. Mas, agora estou de volta para surtar muito com vocês. Continuem lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Lauren foi a personagem mais irritante de todas desde o primeiro episódio, mas dessa vez se superou ao colocar a vida de todos em risco somente para que o chefão da Máfia Russa não matasse o Donnie que já estava em outra localidade, então agora com sua saída está sendo muito bem-vinda, não sentirei a menor falta dela, somente fiquei pensando se agora irá entrar alguma menina nova no lugar dela já que foi assim com o Mike.

Graceland - 1X03: Heat Run E 1X04:Pizza Box - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Charlie é um amor de pesso, ajudando o seu informante drogado dando o dinheiro para que comprasse uma ótima casa e tivesse um recomeço, mas não adianta quando a pessoa não quer ser ajudada ficará nisso para sempre até se destruir completamente. Ainda bem que ela desistiu de usá-lo como seu informante porque poderia ser ainda mais prejudicada.

Graceland - 1X03: Heat Run E 1X04:Pizza Box - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Amei o Briggs fazendo de tudo para proteger Graceland, inclusive dos próprios agente porque sabe como é importante essas operações secretas, não quero que o Mike acabe o entregando porque sei que os dois juntos vão formar uma ótima equipe, mas ao mesmo tempo se o Briggs estiver envolvido com coisas ilegais ealmente não é algo que se possa manter escondido de todos.

Graceland - 1X03: Heat Run E 1X04:Pizza Box - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Paige arranjando um encontro para o Mike com a Abby, ela é uma fofa, mas estou torcendo para que ele se envolva com uma das meninas de Graceland, acho que a Paige combina muito mais com ele e juntos poderiam balançar as estruturas de Graceland, mas pelo visto teremos que aguentar o Mike com a Abby curtindo tudo, ainda mais porque em minha opinião ele irá se apaixonar por ela e querer contar toda a verdade mesmo sem poder, de repente ela é alguma agente dupla ou coisa assim, não se deve deixar enganar por alguém com uma carinha de santa.

Graceland - 1X03: Heat Run E 1X04:Pizza Box - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso com Bello pelo visto será o centro de toda essa temporada com Mike cada vez mais envolvido na operação, não gostei de ver o comparsa de Bello se dando mau por causa das atitudes de Mike e Briggs ainda que o hoemm não fosse inocente de tudo, não merecia o que lhe aconteceu, primeiro com seu olho e depois dando um tiro na própria boca, agora Mike está se tornando de confiança, mas não acho que esteja preparado para lidar com esse bandido sozinho.

Graceland - 1X03: Heat Run E 1X04:Pizza Box - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Paige, Johnny e Dale envolvidos em um caso paralelo, estou amando o fato de explorarem todos os personagens na série não deixando o foco somente nos casos de Mike e Briggs, o detalhe foi que o Johnny com todo seu jeito de ser quase estragou toda a operação gosto demais dele, mas não acho que ser totalmente desleixado irá ajudar em muitas missões ainda mais se tem que fazer um traficante de drogas.

Graceland - 1X03: Heat Run E 1X04:Pizza Box - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei com o coração partido no final do episódio com Mike chorando pela a morte do rapaz na sua frente, mas amei o fato do Briggs ter entendido como ele estava se sentindo e indo ajudar de alguma forma, os dois querendo ou não estão criando um elo e não do tipo que o supervisor de Mike pediu, mas algo verdadeiro, ele está aprendendo com o Briggs como agir e como segurar as pontas.

Graceland - 1X03: Heat Run E 1X04:Pizza Box - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)