[OFF] Liga você, ah não, liga você!

Home/Jabá, O Blog da Mari/[OFF] Liga você, ah não, liga você!

Hoje estou aqui com um post diferente, ele vai fugir um pouquinho do que vocês estão acostumados, mas tem tudo a ver com nossos hábitos de blogueiros/leitores/seriadores. Espero que gostem.

Continue lendo e confira nossa dica.

Não sei se vocês passam pela mesma situação, mas aqui em casa, tanto eu quanto a Nathy adoramos um fast-food. E como vocês sabem dormir cedo ultimamente é luxo. Então imaginem aquele momento quase no fim da noite quando a fome aperta. O que nós queremos? Pois é, qualquer besteira que não seja o rotineiro arroz-feijão. E nesse momento começam de fato nossos problemas. É sempre a mesma coisa “o que pedir”, “aonde pedir” e “quem vai pedir”.

Nós odiamos ligar para qualquer lugar, não sei dizer exatamente o motivo, mas sempre ficamos no – liga você, ah não, liga você – loucuras de irmã?! Não sei, mas acredito que não somos as únicas a enfrentar esse tipo de problema. É um saco ficar esperando a boa vontade da atendente, que normalmente está no telefone conosco, enquanto despacha a pizza – porque sempre acabamos pedindo pizza – para o motoboy e atende ao pedido do balcão.

Tá Mari, mas por que você está nos contando isso? Porque eu recebi a indicação de um aplicativo chamado Hello Food, que de certa forma resolve parte dos nossos problemas. Confesso que sempre fico um pouco com o pé atrás com esses aplicativos, mas mesmo assim resolvi testar e contar a minha experiência para vocês.

O aplicativo é gratuito e está disponível na App Store e no Google Play.

Não encontrei o aplicativo para Ipad, mas a versão para Iphone funcionou bem, fiz meu cadastro, liberei ao aplicativo a minha localização e em minutos encontrei algumas opções de restaurantes próximos a minha casa. E confesso que me surpreendi com o resultado, primeiro porque achei que ele não ia encontrar nada. E segundo porque havia opções de restaurantes que não eram de fato as pizzarias, que estou habituada.

Ainda assim, resolvi não abusar muito da minha sorte e apenas escolhi uma nova pizzaria, fiz o meu pedido tudo muito simples e conclui a minha compra. Os pontos positivos: não precisei preencher dados de cartão de crédito ou qualquer coisa do gênero – isso sempre me incomoda – foi tudo muito rápido e intuitivo. Os pontos negativos: os dados que havia cadastrado no meu perfil não estavam disponíveis para seleção e eu também não conseguia alterar alguns dados do meu endereço, que estavam incorretos.

[OFF] Liga você, ah não, liga você! | OBLOGDAMARI.COM

De qualquer forma, enviei o meu pedido e em seguida já liguei para a pizzaria para confirmar que eles o haviam recebido – porque é claro, que o e-mail confirmando o pedido, não havia sido suficiente para mim, pelo menos nesse primeiro momento de teste. E felizmente estava tudo certinho, o meu pedido, as minhas observações e até o endereço “errado” eles haviam compreendido sem problemas. No prazo estipulado, a minha pizza chegou, fiz o pagamento – o valor teve uma pequena diferença (R$ 1,50), mas de bônus recebi um refrigerante de dois litros que não esperava – e aproveitei o meu jantar como vocês podem conferir na foto ao lado.

Enfim, o aplicativo foi bem pratico, tive alguns pequenos problemas, mas tudo tolerável. E claro que agora que fiz o teste devo usá-lo mais vezes, tanto para ter mais opções de fast-food – já que a linha de parceiros deles envolve lanches, pizza, comida japonesa, italiana, etc – quanto para evitar o constrangedor – pelo menos para nós – telefonema a pizzaria.

Está postagem foi promovida pela empresa Hello Food. A avaliação realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a utilização do aplicativo. A opinião da autora é pessoal e independente da empresa.
By | 2017-01-06T14:50:30+00:00 12/07/2013|Categories: Jabá, O Blog da Mari|6 Comments

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

6 Comments

  1. Larissa Campos Souza 14 de julho de 2013 at 14:46 - Reply

    Hahaha Mari, amei isso! E amei o título. Você e a Nathy tiram par ou ímpar pra ver quem liga? hahaahah
    Pena que eu moro num fim de mundo, então aqui não resolve. Mas gostei da ideia!
    Beijo

    • Mariana Garcia 24 de julho de 2013 at 11:30 - Reply

      @larissacampossouza:disqus Ainn Lari é tenso demais viu. Normalmente empurramos a ligação para uma terceira pessoa, rs.

      E faz o teste do aplicativo ai no fim do mundo mesmo, rs. Eu também moro meio afastado do povo e achei pizzarias e restaurantes por perto.

      Beijokas

      • Larissa Campos Souza 24 de julho de 2013 at 11:34 - Reply

        Quem sabe né? Vou tentar… Às vezes eu encontro uma novidade “quentinha” hahahaha

  2. Livros e blablablá 12 de julho de 2013 at 18:05 - Reply

    Oi Mari!
    Adorei a dica, mas aqui em NH nem é preciso isso, a cidade é tão pequena que eu conheço todos os restaurantes! (confesso, sou viciada)
    Mas, para que mora em cidade maiores, vale a pena hein?

    Beijos
    Livros e blablablá

    • Mariana Garcia 12 de julho de 2013 at 23:54 - Reply

      @livros_e_blablabl:disqus Mais uma viciada em fast food o/ Aqui eu só peço no mesmo local sempre então curti o aplicativo, vou poder variar um pouco o cardapio (ou nao rs). Beijokas

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)