Perception – 2X01: Ch-Ch-Changes e 2X02: Alienation – #Review

Home/O Blog da Mari, Perception, Reviews, Séries/Perception – 2X01: Ch-Ch-Changes e 2X02: Alienation – #Review

Estava muito ansiosa pelo retorno dessa série ainda mais pela a forma como a qual terminou, porém tive alguns problemas e por isso não consegui assisti-los, depois fiquei sabendo de algumas coisas com antecedência e não quis ver, mas não tem como ficar longe por muito tempo de uma série tão boa assim, certo? Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu Ch-Ch-Changes e Alienation.

Quando comecei a ver o episódio nem acreditei no que estava assistindo, como assim o Daniel não estava mais em contato com a Kate, mas estava namorando Caroline? Não gostei nenhum um pouco dos dois juntos, ainda mais porque a atriz no papel da Caroline parece que ficou muito mais velha, mas confesso que o primeiro beijo entre os dois foi realmente muito bom, com muita vontade, mas não acho que o Daniel naquele momento estava beijando a Caroline e sim idealizando a Natalie em seu lugar, a pessoa que sempre esteve ao seu lado.

Perception - 2X01: Ch-Ch-Changes e 2X02: Alienation - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também não gostei nenhum um pouco do retorno do Donnie para a vida de Kate, ainda mais porque ela pareceu realmente balançada com essa volta, ainda que soltasse algumas frases de efeito em cima dele. Não gostei do que ele fez no tribunal com o Daniel ainda que afirmasse estar fazendo somente seu trabalho, por isso não segurei a risada quando o Daniel simplesmente traçou seu perfil como Transtorno de Personalidade Narcisista, eu espero de verdade que esse Donnie não atrapalhe em nada o relacionamento de Kate e Daniel.

Perception - 2X01: Ch-Ch-Changes e 2X02: Alienation - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O primeiro caso abordou sobre o homem que após levar um tiro na cabeça teve seu comportamento completamente mudado, não é nenhuma novidade que isso possa acontecer por isso não me importei muito com o que estava acontecendo ainda mais que quando o irmão da menina assassinada testemunhou logo imaginei que ele queria o homem solto para que pudesse fazer justiça com as próprias mãos como de fato ocorreu.

Perception - 2X01: Ch-Ch-Changes e 2X02: Alienation - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Daniel estava na cama com a Caroline quando começou a ver sua mão tremendo, ou seja, com isso parou de tomar sua medicação e voltou a ver Natalie, em minha opinião ele parou não por conta da bebedeira e sim porque sentia saudades de ter suas conversas com Natalie sua excelente amiga, gosto demais da Natalie tudo fica mais dinâmico. Fiquei muito feliz quando o Daniel terminou tudo com a Caroline pelo simples fato de Natalie ser mais importante, acho que isso será um fato importante quando o Daniel abrir mão de Natalie para poder ficar com a Kate.

Perception - 2X01: Ch-Ch-Changes e 2X02: Alienation - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Posso parecer insensível e doida com o que irei dizer, mas adoro as alucinações do Daniel, uma é mais engraçada que a outra e o deixa simplesmente mais maluco, o do motoqueiro eu estava acreditando que era o homem e fiquei pensando como ele poderia ter enganado todos desse jeito, mas somente foi para mostrar que ele tinha parado de tomar as medicações, vamos combinar que foi muito fofo ele e a Kate conversando no elevador sobre isso, a confiança mutua que existe entre os dois e o fato de não precisar esconder mais nenhuma coisa dela é muito importante no relacionamento, ainda mais porque a própria Natalie disse ao Daniel que se quiser ter um relacionamento sério tem que ser honesto.

Perception - 2X01: Ch-Ch-Changes e 2X02: Alienation - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O segundo caso era de uma mulher que sofria de uma síndrome que a fazia acreditar que as pessoas que amava eram alienígenas, fiquei morrendo de pena de seu marido que acabou morto somente porque o Gerry queria a mulher para ele, na primeira vez que o Gerry apareceu e disse que sentia um pouco ofendido jurava que os dois tinha algum relacionamento secreto, mas isso somente foi acontecer depois da morte do marido dela. Aliás, fiquei quebrando a minha cabeça para descobrir de onde conhecia a atriz que estava fazendo o papel da esposa de Gerry e vi que era a Janice de Friends, fiz igualzinho a Lari.

Perception - 2X01: Ch-Ch-Changes e 2X02: Alienation - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o ex-marido de Kate parece que não irá desistir dela tão cedo, ainda mais porque a coagiu a ir a um almoço com sua avó e a velhinha ainda disse que ele podia mudar, mas como você perdoa uma traição? Ainda mais quando isso aconteceu com sua melhor amiga? Não acho que deva perdoar e sim ficar focada nos sentimentos que tem pelo Daniel, como ele disse no final do episódio ele sabe quem é a pessoa certa para ele e com certeza não estava falando de Natalie porque sabe que é somente uma alucinação.

Perception - 2X01: Ch-Ch-Changes e 2X02: Alienation - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      2 Comments

      1. Pah 11 de julho de 2013 at 14:59 - Reply

        Desculpa o comentário sem relaçao nenhuma com a série… mas o ator na segunda foto é o que fazia Party of Five? o.O ele envelheceu mais ainda continua com aquela carade moleque… meio estranho isso… pronto parei…

        Estou com saudades da série, mas vou esperar voltar na net, o bom é que não bate com mais nenhuma então dá para esperar tranquila. Que negocio é esse dele começar a namorar com a caroline…

      2. Mys 11 de julho de 2013 at 14:14 - Reply

        Hi Nathyyyyyyyyyyyy!!!!!
        Uééééééééé tu não iria soltar o verbo???? Hein?? Little Vader??? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
        Nem vem com essa historinha que teu marido vai voltar para a menininha adolescente porque já até colocaram um par para ela na série o/ o/ o/ o/ Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
        ADOREI ver a Caroline/Natalie ou Natalie/Caroline dando um BEIJÃOOOOOOOOO tá?
        Quando vi a cena, a Mys pensou: AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!! a Lady Vader e a Little Vader estão gritando NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!! o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ E a Mys estava soltando fogos de artifícios no momento, admito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *———————————————-*
        Até sambei no momento !!!! Isso merrrrmooooooooo!!!! Tenho que trollar muito antes que minha alegria acabe. kkkkkkkkkkkkkkkk
        Adorei os dois episódios. Isso porque a Fabi até participou do 2º episódio já querendo arrancar a cabeça do teu marido. A Mys gargalhou quando viu a cena, confesso!
        Ambos os episódios foram ótimos, porque será né? Mas no episódio do ET , confesso que achei interessante isso! Como pode a própria esposa achar que seu marido é um alienígena ,não é?
        Já no outro episódio como disse era meio que previsível que o irmão faria. Concordo com você.
        Agoraaaaaaaaaaaa… Viu só???? O EX da menininha voltou???? Olha só??? Tô achando que não irá ter mais nada entre ela e o Dr.Daniel. Mesmo porque já está comprovado a força de Natalie/Caroline na sua vida. Ele a AMA merrrrmooooooo!!!! Coloquem isso na cabeça =D
        Mas vamo que vamo….. A trollagem da temporada anterior se voltou a favor da Mys (por enquanto). Então vou APROVEITARRRRRRRRR para TROLLAR você, Little Vader e a Fabi, que é a Lady Vader . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Uhuuuuuuuuuuuu!!!!! Teve beijo e muito mais e a Mys nem sabia kkkkkkkkkkkkkkk
        Falou aquele dia de sacanagem mesmo no twitter e não é que acertei??? o/ o/ o/
        Ahhhhhhhhhh!!!! AMEI AS FOTOS QUE TU FEZ NATHYYYYY!!! o/ o/ o/
        Só teria que dar mais foco para os dois , viu sua TRATANTE!!!! hahahahahahaha
        Pronto!!! Agora Parei. Chega de zoar. rs
        BJ =)

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)