Perception – 2X03: Blindness – #Review

Home/O Blog da Mari, Perception, Reviews, Séries/Perception – 2X03: Blindness – #Review

Agora sim começamos a temporada, prefiro apagar os dois episódios anteriores da minha mente ainda que tenham sido muito bons nos seus casos, no romance não curti então prefiro focar no daqui em diante que tenha certeza que me deixará muito mais feliz. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Donnie pelo visto estará fazendo de tudo para reconquistar Kate e para isso precisar eliminar seu maior concorrente Daniel Pierce, mas acho que na verdade ele deveria etsar focando em fazê-la enxergar além do homem egoísta que a traiu um dia com sua melhor amiga, porque ainda que Daniel não estivesse na jogada pelo jeito dela não acredito que iria simplesmente perdoar e voltar a ficar numa boa como se nada tivesse acontecido. Amo os profilers, mas em suas devidas séries não quando se colocam para enfrentar um dos meus personagens favoritos e por isso não gostei que Donnie trouxe a mulher para descobrir quem era o assassino.

Perception - 2X03: Blindness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso da semana foi de um homem que matava na frente de milhares de pessoas sem que as mesmas se dessem conta do que estava acontecendo, amo quando fazem essas coisas, sempre os assassinos tem algum problema na mente e tenta provar seu ponto de vista isso não o torna menos culpado, mas com certeza deixa tudo mais interessante.

Perception - 2X03: Blindness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Lewicki sendo deixado de lado por Daniel sei exatamente como ele se sente você tem a capacidade necessária para comandar uma aula e deixar os alunos entretidos e por dentro do assunto, ainda bem que o Daniel deu uma chance para que pudesse agir em seu lugar e vamos combinar que a aula estava realmente muito boa, prendendo a atenção tanto quanto o Daniel faz.

Perception - 2X03: Blindness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Daniel e Kate ainda tem um caminho a percorrer para se tornarem um casal, ainda mais que agora ele está se dando conta dos sentimentos que ela tem por ele, não acho que irá afastá-la de qualquer modo porque também gosta dela, mas é como o Lewicki disse os nossos olhos somente veem aquilo que a mente está preparada para enxergar e o Daniel ainda não está pronto para assumir o que sente por ela, ainda mais por ter a concepção de ela ser somente sua aluna.

Perception - 2X03: Blindness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

6 Comments

  1. Nathalia Garcia 4 de agosto de 2013 at 15:04 - Reply

    @larissacampossouza:disqus Principalmente quando estou lendo isso aocntece, fico tão focada que o mundo pode desabar que nem vou reparar. Tanto que quando ele mostrou o video do juiz sendo morto nem tinha reparado no primeiro instante.
    Se os dois não assumirem o que sentem e trabalhar em cima disso a coisa vai ficar bem complicada de verdade.
    Sim a relação dos dois é muito boa, ainda que seja somente na cabeça dele rs.
    Não tenho dó dele não, depois d eter traído a Kate com a melhro amigo poderia sumir da série, apesar de que deu um novo animo rs.
    Olha a Lari já de olho no meu marido 😉
    Beijoss

  2. Mys 25 de julho de 2013 at 14:27 - Reply

    Hi Little Nathy

    Pera…Pera….Pera… Que papo é esse de apagar os episódios anteriores, hein???? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA A Mys num vai deixarrrrrr nuncaaaaa… kkkkkkk
    Bem, como disse o episódio foi bom abordando esse assunto. Muito interessante!
    Mas confesso que esperava bem mais do que foi apresentado.
    Tomara que os demais sejam melhores.
    Bj =)

    • Nathalia Garcia 4 de agosto de 2013 at 15:05 - Reply

      @disqus_CtcqJXI6i5:disqus Hey Little Mys.
      Yep quero esquecer que o Daniel ficou com a Caroline rs

      Acho que eles tem a melhorar ao longo dos episódios.
      Beijos

  3. Larissa Campos Souza 24 de julho de 2013 at 11:33 - Reply

    Amei esse tema! Comecei a pensar que várias vezes acontece de eu estar fazendo alguma coisa, assistindo algum episódio ou lendo, e não presto atenção nenhuma com o que acontece ao meu redor! hahaha
    Daniel e Kate realmente precisam amadurecer esse flerte, para então vermos alguma interação amorosa.
    Natalie sempre super fofa, claro né? Ela é da cabeça do Daniel e ele é super fofo! hahaah
    Só eu que fiquei com um pouco de pena do Donnie?
    Essa temporada promete!!
    Beijos Nathy
    Daniel VEM NI MIM(NA NATHY TAMBÉM) *.*

  4. Priscilla 20 de julho de 2013 at 20:25 - Reply

    Adoro o Daniel, acho ele muito excêntrico, o que desperta o interesse pelo desconhecido.

    • Nathalia Garcia 22 de julho de 2013 at 16:05 - Reply

      @disqus_GgUG9m6oEX:disqus O Daniel tem uma das melhores personalidades e o ator está sabendo interpretar muito bem, amo cada novo episódio da série.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)