Perception – 2X04: Toxic – #Review

Home/O Blog da Mari, Perception, Reviews, Séries/Perception – 2X04: Toxic – #Review

Pensa em uma série que a cada novo episódio faz a Nathy surtar cada vez mais? Além de Teen Wolf essa é a outra que me deixa fascinada, justamente por ser tão envolvida com a área dentro da psicologia que mais me encanta a neurociência, então já devem imaginar que ainda que algum episódio seja fraco para algumas pessoas, todos até o momento desde a primeira temporada tem sido perfeito. Continue lendo e saiba mais minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

No começo o caso da semana seria sobre meninas com uma doença TCE e por isso aquela ambientalista precisava da ajuda do Daniel para descobrir o que estava causando aquilo, mas tudo não passava de uma jogada da parte da mulher tentando ganhar dinheiro com isso sendo que uma coisa não tinha relação com a outra. Sabia que alguma coisa estava de errado no começo quando o Daniel com a Kate conseguiu descobrir o que estava acontecendo de verdade, ou seja, o caso era mais sério do que esperado.

Perception - 2X04: Toxic - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso na verdade envolvia o assassinato de Patti que ficou em um estado realmente confuso de irmão ficando com irmão, de meninas com sintomas por acreditarem que tinham matado a Patti, até a mulher friamente afirmar que sem querer tinha matado a menina, quando na verdade ela não foi assassinada somente teve um ataque do coração, tantas reviravoltas me deixou um pouco confusa ao longo do episódio e já não sabia mais no que acreditar ainda bem que Daniel e Kate logo esclareceram toda a situação.

Perception - 2X04: Toxic - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Daniel se envolveu em todo esse caso somente para conseguir fugir da Kate, queria que ela tivesse realmente ido embora e brigado com ele somente por ter tido aquela ideia errada, ainda que nenhum dos dois assuma o que estão sentindo está na cara que não podem ficar um longe do outro, o Donnie já percebeu isso ainda que esteja tentando de alguma forma se aproximar dela. Acho que Kate e Daniel terão que desenvolver ainda mais essa relação se quiserem realmente ficar juntos.

Perception - 2X04: Toxic - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Lewicki me fez soltar uma gargalhada enorme ficando bêbado naquela viagem ao lado de Kate por um instante fiquei com medo de que os dois pudessem acabar dormindo juntos. Natalie também proporcionou risadas com seu jeito para mostrar ao Daniel o que ele quer da sua vida, foi impossível controlar a risada quando ele resolveu mudar o móvel de lugar e ela ficando espantada.

Perception - 2X04: Toxic - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Mys 3 de agosto de 2013 at 23:01 - Reply

    Hi Little Nathyyyyyyyy
    Menina viu só? Teve participação da atriz que faz Bay na série #SaB!!! Achei bacana!!!
    Esse episódio achei legal! Com o fato de querer esconder aquilo tudo e ter os sintomas daquela forma…. Nossa! Nunca tinha visto aquilo antes! Muito interessante!
    E o lance dos irmãos??? Gente… Como traição pode ser tão ruim, não é mesmo?
    Agora as cenas hilárias que são o Doctor (teu marido) indo viajar de avião… Ahhh que pena que o mesmo não surtou na aeronave. Fiquei torcendo para ele fazer alguma coisa hilária ou algo do tipo , admito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o Lewicki??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA #UMACOMÉDIA
    Já a Natalie tá saindo pior que a encomenda! Como assimmmmmmmmmmmm, ela falou para o Doctor falar com a menininha láááá… Ahhhhhhh nããããoooooo!!! u.u
    Nathyyyyyyyy…Tô vendo que vou chorar no fim dessa temporada jááááá. kkkkkkkkkk
    Aiiiiiiii…Ter que aguentar, tu e a Lady Vader, trollando a Mys, num vai ser fácil. kkkkkk
    Enfim, gostei do episódio e assim que assistir o 5º, irei surtar aqui com você,certo?
    Bj =)

    • Nathalia Garcia 4 de agosto de 2013 at 15:01 - Reply

      @disqus_CtcqJXI6i5:disqus Garanto que o próximo episódio é ainda mais engraçado, estou louca para que veja.
      Também não tinha visto algo nesse estilo antes, sei que quando uma pessoa se sente culpada por algo isso pode se tornar um sintoma fisico, mas não em todas na mesma epoca rs

      Lewicki bebado foi a coisa mais engraçada de todas, quero muito mais participações dele nessa temporada, merece demais *-*
      Para você ver até a Natalie quer ver os dois juntos, não adianta no final da temporada eles vão assumir finalmente que o sentem um pelo outro rs.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)