Essa é a série que mais consegue inovar em seus casos semanais, de verdade estava esperando algo completamente diferente depois de ter visto a promo, mas me deixou empolgada igualmente. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Daniel no mundo real já é complicado de se lidar agora imagina quando resolve entrar no mundo de jogos e criar seu próprio avatar para poder investigar um assassinato? Nossa foi realmente engraçado ver como ele lidava com tudo aquilo, está certo que teve um momento que ele teve um pequeno surto ao não saber o que estava sendo realidade e o que estava naquele mundo virtual, ainda bem que temos Lewicki para livrá-lo disso tudo. Alguém não deu risada com o Daniel cantando e fazendo todo aquele show? O ator até que mandou bem nos vocais.

Perception - 2X05: Caleidoscope - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como disse o assassinato da vez para descobrir quem era o assassino eles tinham que entrar nesse mundo virtual, gostei da forma como tudo foi abordado, mostrando como as pessoas realmente podem se esconder atrás de um avatar. Também gostei de ver que tinha sido a mãe do menino que matou o homem somente para protegê-lo, apesar disso não ter nenhum envolvimento neurológico no verdadeiro assassino tudo foi muito bem elaborado.

Perception - 2X05: Caleidoscope - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Simplesmente amei o Daniel e Kate interagindo no mundo virtual quando ela chegou faltou o queixo dele cair no chão, ele está com medo de ter um relacionamento com ela por seu jeito de ser, o que somente me leva a crer mais ainda que o Daniel somente estivesse com a Carolina porque projetou nela a Natalie e não por ser realmente a Carolina. Acho que os dois têm grandes chances de ficarem juntos se Daniel parar com isso de sempre achar que está fazendo o melhor afastando Kate de sua vida pessoal.

Perception - 2X05: Caleidoscope - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Jurava que nesse episódio não fosse aparecer nenhuma alucinação dele, afinal de contas já tinha muito com o que lidar no mundo virtual, mas eis que ele está indo dar aula e fica cara a cara com a menina que estava paquerando no mundo virtual, no começo estava certa assim como ele de que era uma simples alucinação, mas depois que ela começou a falar deixei de lado, mas se for ver Daniel já sabia que a sua paquera no avatar era a culpada, posso dizer que não desconfiei da mãe do menino, mas desconfiei de que fosse essa menina que estava envolvida com ele.

Perception - 2X05: Caleidoscope - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos[/titl

  • Próximo episódio – Defective
  • Me siga no twitter @_nathygarcia_