Pretty Little Liars – 4X03: Cat’s Cradle – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X03: Cat’s Cradle – #Review

Cat’s Cradle outro episódio muito irritante em minha opinião, esperava que inicio de temporada fossem ser mais cuidadosos com os episódios inclusive para manter uma boa audiência e tudo mais, porém a cada novo episódio parece que tudo está caindo, infelizmente essa não é mais uma série que fico ansiosa esperando para que chegue o próximo episódio. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Aria está tentando transformar seu romance com Jake na mesma coisa que era com o Ezra, porém ele está fazendo com que ela perceba que nem tudo precisa ser perfeito entre os dois, uma coisa que me incomodou demais foi não mostrarem a evolução do romance entre eles, num episódio ela o está beijando e no próximo já estão no sofá da casa dela vendo filmes em preto e branco, não sei mais tudo está rápido demais, gosto mais quando o romance é bem mais desenvolvido, parece que os dois não irão durar muito tempo, torcendo demais para que Ezra volte e recupere o amor com Aria, ainda que seja muito difícil de acontecer.

Pretty Little Liars - 4X03: Cat's Cradle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Falando um pouco das mães mais alienadas de todas, -A agora tem como meta se livrar de cada uma delas para conseguir atingir as meninas, não sei porque voltar nesse ponto de novo uma vez que as mães não sabem de nada e nem são uma ameaça, mas Ashley está completamente perdida com a policia cada vez mais parecendo culpada pela a morte de Wilden, depois temos a mãe de Emily sendo procurada pelo serviço social por maus tratos, tudo de forma muito estranha, ainda que culparia Emily um pouco por isso porque ela podia ter entrado no carro tranquilamente na primeira vez, podia não ter tomado sete comprimidos do remédio, podia não ter sido tão estranha com o médico, todas as ações tem suas consequência não tem jeito.

Pretty Little Liars - 4X03: Cat's Cradle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O pai da Hanna que nem lembro o nome pareceu de novo na série e confesso que quando conversou com o Caleb achava que iria contar que estava tendo um caso com a Ashley por isso que ela não queria contar que estava na cidade, mas pelo contrário ela o procurou e ainda pegou sua arma, ou seja, todas as evidências estão apontando para ela e espero que tenham uma ótima justificativa para tudo isso, porque não quero acreditar que realmente matou o Wilden. Mesmo porque deixar Hanna nas mãos de um pai tão relapso dá até pena da menina.

Pretty Little Liars - 4X03: Cat's Cradle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

As meninas descobriram uma máscara de Alison a original e resolvem ir para o meio do mato igual num filme de terror para procurar o escultor, o que me incomoda é elas não deixarem ninguém de aviso sobre para onde estão indo, por exemplo, deixar uma mensagem com a Spencer sobre a localização exata delas ou para o Caleb como uma medida de segurança, ainda mais que o homem parecia o ser mais estranho do mundo, ainda mais por querer o rosto da Emily para fazer uma medusa, quer apostar quanto que essa máscara ainda irá se voltar contra as meninas?

Pretty Little Liars - 4X03: Cat's Cradle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Melissa voltando para a série para poder conversar com o novo investigador, em certos momentos eu sinto que ela realmente quer proteger a Spencer, como o aviso para que a mesma saísse da cidade se soubesse o que era melhor, ou seja, -A ou quer matar as meninas ou destruir tudo o que tem, ainda que não faça ideia do motivo do porque tudo isso está acontecendo com elas. Adorei a Melissa fazendo aquela pergunta para a Spencer, ela cobra tanto de Melissa, mas será que faria a mesma coisa?

Pretty Little Liars - 4X03: Cat's Cradle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No final do episódio temos -A analisando os exames de Emily provavelmente para encontrar algum ponto fraco na qual explorar, temporada passada senti muita falta desses finais que apesar de não revelarem muitas coisas conseguimos juntar as peças em episódios mais adiante. Pensei em uma teoria ainda que não me agrade muito, mas quem iria querer olhar a radiografia da Emily e compreender o que está sendo mostrado? Um médico, nesse caso Wren, adoro o personagem e não gostaria de saber que faz parte de outro Team -A, mas nessa série tudo pode acontecer.

Pretty Little Liars - 4X03: Cat's Cradle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

      2 Comments

      1. Andréia Viana 9 de julho de 2013 at 09:52 - Reply

        É… as mães de Rosewood que se cuidem agora, fiquei com uma pena da Pam Fields,, toda essa história com o Serviço Social, pelo visto vai dar o que falar, e a Ashley continua misteriosa, não creio que ela matou o Wilden, mas seria interessante se tivesse sido ela,seria ousado da parte dos roteiristas.
        Essa da máscara foi bizarro mesmo, mas foi melhor que a história do Tippi né??
        O que a Melissa faz enfiada nessa história?? ô mulher estranha, é uma incógnita, muito triste a relação dela com a Spence, irmãs e inimigas mesmo.
        Que bom que o Caleb voltou, ele tava fazendo falta, o bichinho é muito útil!!rsrs,
        Espero que essa atenção a história da mãe do Toby dê em algo importante, cad~e o Wren??kkk
        Tbm senti falta do meu querido professor Ezra,…mas, só eu achei meio rápido esse lance do Jake já na casa da Aria vendo filme??, nem foram dar um rolezinho por aí pra se conhecerem mais…

        • Nathalia Garcia 10 de julho de 2013 at 13:52 - Reply

          @andriaviana:disqus Também senti muita pena da Pam ainda mais porque sempre um das melhores mães preocupada com a Emily, agora Ashley somente teve uma boa participação quando estava tentando proteger a Hanna das coisas de -A, não sei como os roteiristas vão explicar essa arma desaparecida e tudo mais.
          Sim uma história bem melhor que a do Tippi, porque fala sério aquilo do pássaro foi demais.
          Não gosto dessa relação da Melissa com a Spencer, acho que porque tenho uma excelente relação com a minha, fico triste pelas duas serem assim.
          Amo o Caleb e sinto muito a falta de beijos nos episódios.
          Wren está mesmo desaparecido, mas acho que é proque deve estar gravando Once Upon a Time, não sei se fico triste ou feliz com isso rs.
          Aria e Jake estão rapido demais na relação e não sei se gosto disso, prefiro o Ezra e espero que os dois se deem conta que se amam e tem que ficar junto.
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)