Pretty Little Liars – 4X04: Face Time – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X04: Face Time – #Review

Não sei o que está acontecendo com a série ou talvez o problema seja que estou assistindo o episódio após Switched at Birth e Teen Wolf, mas Face Time não me empolgou muito como veem acontecido nos outros episódios. No final aconteceu algo realmente legal que pode estar encaminhando a série para mais mistérios sem solução ou para mais mistérios com algumas resoluções. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Começando por Emily que está causando problemas cada vez mais sérios para sua família, entendo que não possa contar nada sobre -A, mas sabendo que seus pais estão sendo observados de perto pelo Serviço Social precisa alterar a voz e sair correndo no meio da noite? Está claro que algo muito pior vai acabar acontecendo e nem tudo por culpa de -A e sim de Emily que está se afundando cada vez mais em suas mentiras.

Pretty Little Liars - 4X04: Face Time - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Jake e Aria não duraram muito tempo, ainda mais porque a Aria não se permitiu um tempo para superar o final do relacionamento com o Ezra ainda mais pela a forma como tudo aconteceu, não acho que estava pronta e esse novo relacionamento foi rápido demais, apesar de que estava começando a gostar do ator. Aria e Ezra precisam se encarar e assumirem que ainda são apaixonados, mas talvez esse período longe faça até que bem para ambos, acabe fazendo com que amadureçam de alguma forma.

Pretty Little Liars - 4X04: Face Time - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Em relação a Hanna que era uma das minhas Liars favoritas está ficando bem chata com esse lance da sua mãe ter supostamente matado o Wilden, se fosse comigo com toda a certeza estaria com muito medo que fosse verdade, mas não sairia acusando outras pessoas de terem feito somente para livrar a cara da minha mãe, ainda mais quando não tenho nenhuma prova consistente de que de fato essa outra pessoa tenha cometido esse erro, achei incrível o fato dela ficar pressionando a Spencer para acusar a Melissa sem nem pensar na dor da outra menina, somente pensando em si mesma e em sua mãe. Caleb continua um fofo do lado dela nas horas boas ou ruins, não quero ele saia da série, toda vez que apareça tem um Up na história.

Pretty Little Liars - 4X04: Face Time - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Nem tudo foi um total desperdício de tempo, Spencer e Melissa tiveram uma conversa muito séria com algumas relações, Melissa confessa que não matou Wilden e que está fazendo de tudo para proteger Spencer, que era melhor não cavar muito fundo porque senão ninguém ficaria de pé e ainda está desconfiada de que Alison esteja viva, acredito que essa interação dos personagens e essas afirmações sejam pistas para o pessoal de que Alison está realmente viva e a pessoa que está morta é sua irmã gêmea, o único fato que não sai da minha cabeça é por qual motivo Alison faria as meninas passarem por tudo isso.

Pretty Little Liars - 4X04: Face Time - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também no episódio teve Toby conversando com o médico de sua mãe, na hora que o homem apareceu tinha certeza de que era um paciente no local e não o médico que cuidava dos outros pacientes somente depois de um tempo Toby se deu conta disso, o homem não ajudou em nada, somente dizendo que a loirinha deveria ficar longe de sua mãe, alguém explica o que significa isso? Porque pode ser que Alison tinha algum contato com sua mãe, como pode ter sido a Cece, ou qualquer outra menina loira.

Pretty Little Liars - 4X04: Face Time - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, queria comentar dos novos policiais na cidade, melhor cada um se preparar e não agir como completo culpado como Hanna e Ashley faz todas as vezes que ficam de frente com eles. Acho que eles já sabem muito mais coisas do que está sendo revelado e ainda acho que isso poderá acabar com a morte de algum deles, espero que seja a mulher porque gosto do Sean Farris.

Pretty Little Liars - 4X04: Face Time - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      2 Comments

      1. Andréia Viana 11 de julho de 2013 at 14:50 - Reply

        Eu não consigo crer muito que Melissa esteja fazendo algo pelo bem de Spencer, prefiro que ela esteja metida em algo ruim, pra mãe delas parar de ser puxa saco da Melissa, essa relação familiar deles é muito esquisita.
        Hanna realmente tá paranóica e chata, sendo mal educada, destratando quem quer ajudá-la, ela deu mole imenso diante da chata policial;sinceramente, queria mesmo que a Ashley tivesse matado o Wilden, seria algo diferente, uma reação a tanto mal que -A causa.
        Senti falta da Mona nesse episódio…
        Essa relação da Aria com o Jake tem que acabar logo, ela se precipitou, precisa colocar sua mente em outras coisas, quero Ezria de volta!!
        Essa história Emily vai se complicar ainda mais, mas realmente é complicado envolver os pais dela nisso com toda a loucura de -A.

        • Nathalia Garcia 22 de julho de 2013 at 15:54 - Reply

          @andriaviana:disqus Oiee flor!!
          Realmente a mãe é muito puxa-saco da Melissa, nesses momentos fico com pena da Spencer, mas sei la seria bom que todos tivessem uma boa relação.
          Concordo com você seria algo realmente bom e surpreendente que a Ashley tenha matado o Wilden ia direcionar tudo para um novo caminho.
          Mona anda bem sumida sabe lá o que está aprontando.
          Também quero muito os dois juntos de novo, mas pelo visto é algo que irá demorar demais 🙁
          Acho complicado contarem o que está acontecendo por causa da -A, mas não precisa colocar mais lenha na fogueira.

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)