Pretty Little Liars – 4X05: Gamma Zeta Die!

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X05: Gamma Zeta Die!

Sinto que em algum momento da série vou ter um mega surto e amar de novo como acontecia na primeira temporada, mas definitivamente esse não foi o episódio, entendi perfeitamente tudo o que aconteceu e sinceramente adorei o final do episódio, mas falo mais disso livremente abaixo, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Dessa vez vou começar pelo final que foi uma das melhores coisas que aconteceu na série até esse momento, Hanna sendo presa por estar com a arma que matou o Wilden, quero ver como irá explicar essa situação sem colocar sua mãe na linha de risco já que fez de tudo para proteger a mulher, vamos combinar que ela foi precipitada e ingênua achando que -A ia deixá-la livre para fazer o que desejasse, amei sua prisão quem sabe assim para de tomar decisões idiotas.

Pretty Little Liars - 4X05: Gamma Zeta Die! | OBLOGDAMARI.COM

Alguém mais achou muito nada a ver a presença do Mike no episódio? Ele ficou praticamente uma temporada inteira sem aparecer, mas agora que sua mãe está saindo de férias com o namorado gato resolveu dar uma de filho mimado e pedir que ficasse para quem sabe uma reconciliação dos pais, não gosto dele e espero que fique sem aparecer muito mais e que sua mãe vá viajar com o namorado e seja feliz bem longe de -A.

Pretty Little Liars - 4X05: Gamma Zeta Die! | OBLOGDAMARI.COM

Acho que essa é a primeira vez que gosto da Emily e fico feliz de ter soltado boas verdade para a Spencer, ela agora tem que se preocupar com a faculdade afinal de contas os pais não tem uma conta tão grande quanto os Hastings e agora que está sem nadar tem que pensar em outra solução, a Spencer é muito contraditória em um momento está louca por causa da faculdade e no outro não se importa e somente quem encontrar -A.

Pretty Little Liars - 4X05: Gamma Zeta Die! | OBLOGDAMARI.COM

Alguém morava naquele quarto do pânico e fico imaginando que seja a irmã gêmea de Alison, porque não teria nenhum motivo além desse para Alison visitar um local como aquele ou ficar recebendo ligações dali, o que me faz pensar que se a senhora que cuidava da casa na verdade estava cuidando de uma das duas meninas e agora está recebendo o favor sendo cuidada por elas. Cada vez mais fica evidente que ou Alison está viva ou sua irmã gêmea está incomodando as meninas por saber segredos da sua irmã.

Pretty Little Liars - 4X05: Gamma Zeta Die! | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Andréia Viana 18 de julho de 2013 at 08:11 - Reply

    O episódio foi bom, apesar de não revelar muita coisa…
    Que ódio desse Mike, garoto bobo, mala, não faz nenhuma falta, ridículo o que ele disse pra Aria, achei meio estranho ela pedindo pro Byron falar com a Ella, mas ela só quer proteger a mãe, apesar de ser sempre baseado em mentiras.
    Spencer encheu o saco, baixou a Blair Waldorf nela, tava insuportável, arrogante… adorei as verdades que a Emily jogou na cara dela. Só eu que gostei do Brendan?? achei ele tão simpático…rsrs
    Mas Hanna ganha o troféu de idiotice, pra que pegar essa arma e querer escondê-la?? O caso do carro do Wilden não foi lição pra ela, -A está em todos os cantos, que mole!!
    Só quero ver como ela vai se sair dessa e as consequências disso pra Ashley.
    Obs: Cadê a Mona??

    • Nathalia Garcia 22 de julho de 2013 at 16:05 - Reply

      @andriaviana:disqus Não gosto quando tem episódio que so enrolam e não fala nada com nada.
      Mike voltando foi algo muito inutil, não gosto dele e por mim não voltaria mais na série. Acho que ela pediu porque o Byron conhece sua mãe melhor do que ninguém e se ele estava dizendo que tudo ficaria bem ela acreditaria.
      Baixou mesmo a menina estava completamente insuportavel, amei a Emily falando tudo o que estava sentindo.
      Pior que a Hanna segurou na arma ou seja as impressões dela vãoe star na arma do crime.
      Mona foi passear um pouco rs
      Beijso

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)