Pretty Little Liars – 4X07:Crash and Burn, Girl! – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X07:Crash and Burn, Girl! – #Review

Até que enfim um episódio que realmente me empolgou e me emocionou de certa forma, não fui as lágrimas nem nada do gênero, mas fiquei bem tensa e teve até um momento que soltei um ‘omg’ espero que tenham mais episódios como esse ao longo da temporada. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Vou começar por algo que não gostei muito no episódio e que venho reclamando desde a primeira temporada de algumas atitudes das meninas, como a Emily fica somente pensando em ajudar Hanna, rouba a chave da casa do Widen e não pensa nas consequências do que isso pode fazer com sua mãe? Eles continuam passando por aquele processo e Emily não faz absolutamente nada para ajudar, pelo contrário somente piora mais a situação, como agora sua mãe foi suspensa até encontrarem a chave ou até Emily resolver devolver.

Pretty Little Liars - 4X07:Crash and Burn, Girl! - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Gente o que foi o Caleb e o Toby trabalhando juntos para descobrir onde está -A? Sério foi uma das melhores coisas que já fizeram, afinal de contas os meninos chegaram muito mais perto de saber das coisas do que as meninas, está certo que ainda não descobriram de quem se trata -A e o porque está perseguindo as meninas, mas conseguiram identificar o voo e até mesmo apertar o menino por um nome que obviamente foi falso, não acredito que Cece do jeito que estava com medo do Widen fosse ajudá-lo a colocar fogo na casa, acho que se continuarem nesse caminho muito em breve toda a verdade será revelada.

Pretty Little Liars - 4X07:Crash and Burn, Girl! - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem mais acha que Ezra e Aria estão ficando mais próximos ao longo dos episódios? Nesse com ele ajudando o Mike com o negócio do carro foi maravilhoso e quando disse que faria qualquer coisa por ela foi ainda melhor, senti que ele queria beijá-la, mas como ela recuou a deixou ir embora, pelo visto Maggie e Malcom não vivem com ele mais na mesma casa, senão um deles teria atendido a porta, ou seja, os dois podem tentar dar um jeito de essa relação voltar a funcionar, afinal de contas o amor com certeza não acabou.

Pretty Little Liars - 4X07:Crash and Burn, Girl! - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei com muita pena da Hanna e da Ashley naquele momento na cadeia uma olhando para a outra sem nem ao menos poder de tocar, senti raiva de Hanna nos episódios passados por colocar essa situação tão abertamente, mas vendo seu sofrimento e negação foi de partir o coração, não sei por que -A iria querer prejudicar tanto as meninas ao ponto de colocar sua mãe na cadeia e sinceramente acho que nem os roteiristas sabem como vão explicar todo o que anda acontecendo e esse é um dos meus maiores medos.

Pretty Little Liars - 4X07:Crash and Burn, Girl! - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O final também foi tenso com -A invadindo a casa de Emily e tentando atropelar sua mãe com o carro, ela deve ter um problema sério com mães para não estar conseguindo aguentar as presença delas na cidade, ainda bem que a mãe de Aria está bem longe curtindo seu amor.

Pretty Little Liars - 4X07:Crash and Burn, Girl! - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Andréia Viana 2 de agosto de 2013 at 08:55 - Reply

    É… cada vez mais as coisas estão tensas pras mães de Rosewood, tbm fiquei chateada pela Emily pôr a mãe dela numa situação tão ruim, a coitada já tava passando maus bocados com o serviço social, agora esse problema no trabalho e -A destruindo sua casa…coitada mesmo da Pam.
    A Ashley tbm é outra, coitada, tá numa situação braba, espero que a verdade apareça logo, dá muita pena dela e da Hanna.
    Ah tomara que meu casal favorito volte de uma vez, é nítido que o Ezra ama muito a Aria.
    Foi mesmo muito legal esse trabalho conjunto do Toby e do Caleb, pena que não deu em muita coisa.

    • Nathalia Garcia 4 de agosto de 2013 at 14:32 - Reply

      @andriaviana:disqus As mães agora são os alvos de -A (ainda desconfio que existe um Team A) Isso que falo das meninas, por mais que queira ajudar a minha amiga minha prioridade sempre será a minha família, no caso minha mãe, Aria fez isso mandando sua mãe ir viajar com o namorado.

      Fiquei com muita pena das duas, mas do jeito que a série caminha dificilmente será revelado logo quem é o assassino.

      Acho que eles conseguiram muito mais coisas do que as meninas e quero demais que os dois continuem trabalhando dessa forma.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)