Saving Hope – 2X01:I Watch Death – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Saving Hope, Séries/Saving Hope – 2X01:I Watch Death – #Review

Essa era uma série que não estava muito empolgada com seu retorno justamente por estar com um receio enorme do que poderia vir a acontecer nessa nova temporada e preciso dizer que I Watch Death comprovou que tinha razão em ter esse receio, a série continua sem passar nenhuma emoção, não me faz prender a respiração e ficar na expectativa do que irá acontecer, mas acredito que em algum momento poderá se tornar maravilhosa. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Alex e Charlie voltam ao hospital como se nada tivesse acontecido nesse periodo, mas descobrimos que os mesmos não se casaram mesmo porque ele a deixou no altar, na minha visão isso já é motivo mais do que suficiente para perceber que as coisas não estão bem e que casamento nessa fase seria o pior erro de todos, mas Alex já afirmou que não se sente mais como a mesma da temporada passada e está muito confusa, talvez já não tenha mais tanta certeza de seus sentimentos pelo Charlie.

Saving Hope - 2X01:I Watch Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar em Charlie, continua conversando com os mortos ou melhor aqueles em coma é que provavelmente não irão conseguir se recuperar, não sei se gosto desse rumo que a série está tomando ainda mais porque parece demais com ‘A Gifted Man’ que se tinha um ator muito carismático não conseguiu seguir em frente fico pensando como será como uma série que ja foi cancelada pelo canal.

Saving Hope - 2X01:I Watch Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Muitas mudanças no hospital agora Joel é o chefe e se preparar que irá fazer aquilo que achar melhor, como transferir paciente de médico, como decidir fazer a cirurgia do seu jeito sem se importar com a opinião dos outros médicos, espero que não fique arrogante demais porque pode estragar o personagem, a única coisa que está faltando nele nesse momento é uma mulher que o faça feliz e tenho certeza que candidatas não faltam certo?

Saving Hope - 2X01:I Watch Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os três casos também não me conectaram completamente, fiquei com pena do rapaz que morreu ainda mais porque deixou esposa e filho e ver a mulher chorando foi bem tocante, mas nada que me fizesse realmente ficar sem respirar. Também teve o caso da menina que estava sofrendo bullying dos ‘amigos’ por ter feito sexo, apesar de ser um tema muito forte já foi abordado antes na série e isso não me empolga, eles precisam de casos que nos façam chorar, nos envolver com os pacientes e sentir exatamente o que estão sentindo naquele momento. O último caso foi da mãe que tinha uma bala chegando ao coração e que não queria morrer para não deixar seu filho com a irmã, o menino é realmente fofo.

Saving Hope - 2X01:I Watch Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, algo que amei no episódio entre tantas coisas desanimadoras foi Gavinn com Maggie, fiquei mutio feliz em saber que os dois continuam juntos, estava com receio de que estivessem separados ainda mais quando nem se olharam quando ele foi fazer a consulta de sua paciente, eles dois deitando naquele sofá foi demais.

Saving Hope - 2X01:I Watch Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

      8 Comments

      1. Mys 10 de julho de 2013 at 02:12 - Reply

        Hi Gêmea Garcia
        Pelo que li acho que continua a mesma enrolação de sempre ,não é?
        Não assisti o episódio por causa de tanta enrolação na temporada passada, todavia quando a Mys ler aqui que o trem melhorou, irei sem dúvida, fazer uma maratona.
        Ficarei de olho nas reviews e assim acompanhando de certa forma o que rola na série, ok?
        Bj =)

        • Nathalia Garcia 10 de julho de 2013 at 13:59 - Reply

          @disqus_CtcqJXI6i5:disqus Heyyy Mys… Olha sinceramente ainda acho que a série está bem parada, vou continuar assistindo porque sou muito teimosa rs Fico feliz que continua aqui de olho rs
          Beijoss

      2. Andréia Viana 9 de julho de 2013 at 09:49 - Reply

        Estava ansiosa pelo retorno de Saving Hope, só não entendi o que houve entre Charlie e Alex, ele a deixou no altar e não foi explicado o que aconteceu;a Alex me surpreendeu dando aquele tapão na paciente, ela que é tão tranquila,realmente achei a recuperação da moça transplantada muito rápida, mas gostei de ver a Alex mais próxima dos pacientes, mais sensível…
        Mas ela estava num stress muito grande,e pq raios o Charlie não contou a ela sobre que está acontecendo?? acho que isso ainda vai gerar confusão entre eles, o que eu gostaria mesmo, já que torço para que ela fique com o Joel.
        E por falar nele, adorei ele mandando a chata da Dawn calar a boca, muito bom!! Por favor, que não role nada entre eles, sou mais a paciente da bala laçada, cheia de graça pro lado dele!!rsrs
        Muito boa a história do Jedi e toda a maneira que o Charlie arrumou pra disfarçar sua conversa com o morto, que os roteiristas continuem um bom trabalho com esta série, que continuem as boas histórias.

        • Nathalia Garcia 10 de julho de 2013 at 13:58 - Reply

          @andriaviana:disqus Justamente ele a abandonou no altar porque tinha visto aquela fantasma no último episódio, mas não lembro deles terem ido viajar ou do porque ele ter deixado ela esperando, somente isso eria um sinal para perceber que não devem ficar junto. Parece que estão mudando um pouco a personagem para ter uma empatia com os pacientes, não sei.
          Também torço pelo Joel e acho que para uma relação dar certo de verdade tem que contar a verdade do começo, dessa forma ele a está enganando ainda mais quando ela perguntou se estava tudo bem.
          Achei que rolou um clima entre os dois, a paciente estava toda serelepe para o lado do Joel, mas quem não ficaria sendo atendida por um médico assim?
          Beijos

      3. Juliana Prust 7 de julho de 2013 at 20:57 - Reply

        Eu gosto de Saving hope e shippo muito Alex e Joel. Acho que só aí a série vai esquentar pra valer. Charlie é chato demais.

        • Nathalia Garcia 10 de julho de 2013 at 13:56 - Reply

          @julianaprust:disqus Juhhh finalmente concordamos em um shipper de série rs Prefiro mil vezes o Joel com a Alex, o Charlie é apagado demais e não tem carisma, espero que mudem logo o casal rs
          Beijos

      4. Pah 7 de julho de 2013 at 17:50 - Reply

        Eu gosto do seriado, mas sinceramente eles precisasam achar um jeito de prender o telespctador agora q o charlie acordou, quer dizer existem centenas de séries médicas, e não sao todas que fazem sucesso.

        Joel de chefe, nao deve durar muito ele já fazia o que queria qundo nao era imagina agora?!
        bjo

        • Nathalia Garcia 10 de julho de 2013 at 13:55 - Reply

          @disqus_D16GVQOwzE:disqus Também acho que eles têm que dar um Up na série, porque não consgo me envolver com os casos, por mais interessante que sejam e acho que os atores também não estão incorporando mesmo uma empatia pelos pacientes e tudo mais, nesse ponto prefiro muito mais Grey’s Anatomy.
          Joel e Gavin são os que salvam essa série, também acho que logo o Charlie deve voltar a ocupar seu cargo de chefe.
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)