Saving Hope – 2X02: Little Piggies – #Review

/, Reviews, Saving Hope, Séries/Saving Hope – 2X02: Little Piggies – #Review

Sabe aquela série que não está nenhum um pouco empolgado para assistir, mas continua insistindo porque acredita que em algum momento terá uma reviravolta e a série fará com que surte demais? É assim que acontece comigo cada vez que tenho que assistir um novo episódio de Saving Hope, eu não posso dizer que Little Piggies foi um episódio que me fez surtar, mas com certeza me fez passar por alguns momentos de raiva. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Dawn pelo visto vai continuar por muito tempo na série, se na primeira temporada com suas aparições já a achava insuportável nesse então quis torcer o pescoço dela, mas por outro lado acho que sua presença será ótima na série em vista de irá colocar mais fogo nos personagens, ela e o Joel com certeza têm algo que desperta a atenção do público. Nesse ela simplesmente acabou com a Alex do começo ao fim e apesar de dizer que fez isso porque estava tentando superar o fato de Charlie a trocar pela Alex, acho que está tentando superar o fato de ter desligado o aparelho quando na verdade tinha que ter acreditado mais de que ele poderia voltar.

Saving Hope - 2X02: Little Piggies - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alguém mais sentiu um clima rolando entre o quarteto? Dawn com aquele papo da lagosta e Alex com ciúmes, logo depois Alex trocando olhares e sorriso secretos com o Joel e o Charlie com ciúmes, será que não percebem que tem que rolar uma troca de casais entre eles para que todos sejam felizes, tudo bem na cena final foi legal os dois tendo um momento deles, mas nada de compara ao beijo que trocou com Joel na primeira temporada, espero que em breve role algo entre os dois.

Saving Hope - 2X02: Little Piggies - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os três casos foram igualmente entediantes, apesar de que o paciente da Alex que estava com problemas no coração me fez soltar algumas risadas com suas danças e piadas de muito mal gosto, mas os outros dois foram difíceis de aguentar. No caso de Charlie na hora que o homem começou a cantar percebi que não iria falar e que sua mensagem estava sendo passada através da música, ainda bem que o Charlie entendeu logo isso. Por fim, o caso do Joel, gosto desse lado mais humilde ele pedindo ajuda e assumindo que não sabe do que se trata, ainda que a ajuda de Charlie não servisse de nada e ele conseguiu descobrir o que a menina tinha somente olhando para seus pés.

Saving Hope - 2X02: Little Piggies - #Review | OBLOGDAMARI.COM

É impressão minha ou Alex e Maggie estão se tornando amigas? Muito estranho em vista que na primeira temporada elas estavam feito cão e gato uma com a outra, pode ser que essa mudança aconteceu por Maggie não estar mais com Joel e menos chata do antes. Mas, estou gostando de ver a Alex com uma amiga ainda mais uma que sabe exatamente pela a qual a outra está passando.

Saving Hope - 2X02: Little Piggies - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      4 Comments

      1. Pah 11 de julho de 2013 at 14:54 - Reply

        Dawn, ela é insuportável, td bem que ter alguem na situaçao que o Charlie estava deve ser horrivel, mas o que ela fez não se justifica, eles não estavam mais juntos ele estava com outra pessoa e ela entra na justiça para desligar os aparelhos UM ABSURDO! Preferiria que ela saisse da série, mas se isso acontecesse quem colocaria lenha na fogueira?

        • Nathalia Garcia 22 de julho de 2013 at 16:07 - Reply

          @disqus_D16GVQOwzE:disqus Realmente ela estava tentando passar por cima de uma decisão dele, mas acho que agora se arrepende plenamente de tudo o que fez rs Não quero que ela saia ainda justamente por colocar muita lenha na fogueira rs

      2. Andréia Viana 11 de julho de 2013 at 14:25 - Reply

        Tenho que concordar com vc em relação a Dawn, ela é insuportável, deixa muito o pessoal ficar acima do profissional, beirando a falta de respeito, Alex merece ser canonizada,aguentar as humilhações e ela babando no Charlie, se fosse outra já tinha arrastado a cara dela pelo corredor!!rsrs, ela precisa mesmo de uma amiga, ela tem o Charlie, mas é como se estivesse sozinha e ela está muito instável, devido a tudo que houve.
        Eu gostei dos pacientes desse episódio, principalmente o Sam, que paciente maneiro,gosto de pessoas assim, que sabem levar a vida com leveza, mesmo numa situação difícil, a dancinha dele foi ótima!!
        O Joel tá com tudo mesmo, todas amam esse doutor (não tem como não amar!!), gosto muito da sensibilidade dele com os pacientes, a empatia (Alex dá um pé no chato do Charlie, tem o Joel aí!!rs)
        E o paciente cantor foi ótimo, gostei da sintonia com o Charlie, que tá precisando se especializar em disfarçar suas “conversas”.

        • Nathalia Garcia 22 de julho de 2013 at 16:10 - Reply

          @andriaviana:disqus Nossa a Alex aguentou demais nesse episódio se fosse a Maggie teria socado a cara dela há muito tempo rs
          Ela está instavel e o Charlie não está sendo alguém que poderia confiar nesse momento por estar escondendo o fato de ver fantasmas.
          O melhor remédio para alguma doença é com certeza o sorriso e alegria para passar por tudo aquilo.
          Como não amar o Joel, ele está pronto para ajudar todo mundo e tem que ficar logo com ele porque os dois tem muito mais quimica.
          Foi hilario ter que cantar junto com o paciente, acho que essa habilidade irá melhorar cada vez mais.
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)