Saving Hope – 2X03: Why Waste Time, 2X04: Defense e 2X05: The Face of the Giant Panda – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Saving Hope, Séries/Saving Hope – 2X03: Why Waste Time, 2X04: Defense e 2X05: The Face of the Giant Panda – #Review

A série na minha visão tem seus altos e baixos como foi mostrado nesses três episódios, para que não fique uma review muito grande vou comentar sobre o que mais me chamou a atenção, continue ledo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Maggie e Gavin estão ficando cada vez mais fofos, porém agora com a morte de seu pai e toda a forma como foi mostrado fico com receio de que ela possa a vir fazer alguma coisa que com toda a certeza irá se arrepender e que poderá prejudicar seu relacionamento com o psicólogo mais lindo de todos. Amei quando no episódio Why Waste Time os dois preparando um jantar todo fofo para que um casal fizesse as pazes.

Saving Hope - 2X03: Why Waste Time, 2X04: Defense e 2X05: The Face of the Giant Panda - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, esse foi um dos casos que realmente me tocou na série, o casal de jovens com tumores e além de lutar contra a doença, eles têm que lutar para ficar juntos e saber perdoar quando alguém fala algo que não deveria, fiquei com muita pena dos dois, somente gostaria que tivesse mostrado mais deles, tipo o tumor dela continuava na mesma e isso queria dizer que logo não ia resistir, mas bem que podia ter mostrado o que aconteceu com ambos fora o lado romântico.

Saving Hope - 2X03: Why Waste Time, 2X04: Defense e 2X05: The Face of the Giant Panda - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alex e Charlie estão enfrentando alguns problemas em sua relação ainda que não estejam prontos para admitir isso, o simples fato dele não contar o que está acontecendo já será um problema quando tudo vier à tona, ainda mais porque nesse estágio do relacionamento deles acredito que Alex iria aceitar e de alguma forma tentar ajudá-lo ou encobrir o que estava acontecendo. Mas, após o reaparecimento daquele médium na primeira temporada ele resolve que deve se fechar mais ainda, pois não quer Alex longe, mas no final é isso que irá acontecer. Somente para falar um pouco do médium fiquei morrendo de pena dele por ninguém de sua família ir visitá-lo, por mais que não tenha sido um bom pai nada justifica a filha não ir ao hospital vê-lo.

Saving Hope - 2X03: Why Waste Time, 2X04: Defense e 2X05: The Face of the Giant Panda - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O ator Noam Jenkis, o Jerry de Rookie Blue, fez uma participação especial em Defense e posso dizer que foi um dos melhores casos que já apareceu na série, ainda mais porque ele estava fazendo o papel de um homem que não se esquece de nada, ou seja, ainda que no final ele tenha dado a entender que não se lembrava de seu tempo em coma, tenho plena certeza de que ele resolveu deixar isso passar somente porque o Charlie conseguiu consertar o problema em suas costas.

Saving Hope - 2X03: Why Waste Time, 2X04: Defense e 2X05: The Face of the Giant Panda - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Joel e a mãe do menino ficando juntos, espero que de alguma forma esse relacionamento dê certo ainda que não pareça possível.
  • Zach tendo que ajudar o homem que roubou sua mulher foi bem forte, mas no final ainda ficou com uma das médicas no elevador (pelo visto um ótimo lugar para começar um relacionamento)
  • O irmão de Alex acabou sendo introduzido no episódio ainda que não entenda o motivo disso.
  • Gavin já é lindo normalmente com um cachorro no colo então ficou ainda melhor.
  • Joel convencendo a antiga chefe do hospital a voltar a fazer cirurgias no local.
  • Próximo episódio – All Things Must Pass
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada |2ª Temporada
  • Me siga no twitter @_nathygarcia_

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

7 Comments

  1. Abner Junior 29 de maio de 2014 at 19:57 - Reply

    Porque o Charlie fica ganhando beijo na boca do nada das mulheres?
    Obs: Não vem me dizer que ele é bonitão! rs
    QUando ele estava em coma ele ganhou um beijo de uma paciente que estava morrendo. No episódio 2×09 – Vamonos, ele ganha um beijo na boca da paciente que quebra a perna… Tem alguma coisa por trás disso.

    • Nathalia Garcia 1 de junho de 2014 at 00:57 - Reply

      Oiee Abner, você apontou algo realmente interessante porque todas as mulheres parecem morrer de amores por ele e sai beijando metade do hospital rs. Não se preocupe que não vou dizer que ele é bonitão, mesmo porque acho o ator bem sem graça ahuiahauhiuhaiuh.
      Nem imagino porque coloquem ele com várias mulheres e agindo como se fosse o melhor dos homens!
      Beijos

      • Abner Junior 1 de junho de 2014 at 01:47 - Reply

        Não sei Nathalia. Eu gosto dele atuando. Mas acho que tem algo atras desses beijos. Até porque ele para que é um cara fiel. Ele dá beijos como se fosse algo normal! Como se fosse beijo no rosto…

  2. Pah 4 de agosto de 2013 at 21:12 - Reply

    Eu gostava tanto da primeira temporada, mas essa não me agradou, não achei ruim, só não foi aquele NOSSA!

    • Nathalia Garcia 5 de agosto de 2013 at 15:28 - Reply

      @disqus_D16GVQOwzE:disqus Eles ainda não tem nada que seja impactante, quem sabe ao longo da temporada melhore rs

  3. Larissa Campos Souza 31 de julho de 2013 at 20:19 - Reply

    Nathy! A série tem me conquistado mais a cada episódio. Se na primeira temporada eu só assistia por causa do Gavin(MEU MAIS LINDO DE TODOS!), agora eu assisto por causa do Gavin e dos outros.
    *Jerry/Advogado: Amei a participação dele, e estava com saudades. Achei o máximo a interação dele com o Charlie e o estilo mandão me lembrou muito de Rookie Blue!
    *Casal com Câncer: Ouuunnn, que fofos. Lembrei imediatamente de A Culpa é das Estrelas! Lindos..
    *Joel e a mãe do paciente: Primeiro que achei o máximo o caso dela, a bala e tal. E na hora que ela apareceu na festa foi fofo! Hahaha achei que ele ia ficar sozinho.
    *Médico lindo do PS: ELE É MUITO LINDO! E quase chorei com toda a situação que ele teve que enfrentar. Mas se deu bem! A Melanda é uma querida e vai cuidar bem dele!;)
    *Médium/Charlie: Morri de dó porque ele não tinha ninguém pra ficar com ele. E o Charlie vai ficar igualzinho, tá pirando o cabeção já.
    *Joel/Dana: Quase vi uma cena de amor tórrida voltando. O que foi os dois se cumprimentando? Iam beijar na boca? E ela ainda falou, quando você me ligou ahei que quisesse…(dar uns pegas hahahahahaha) Volta pro Hope Zion, Dana! Você e suas tiradas são ótimas!
    *Maggie: Okay, okay(ACEDE *.*), fiquei com dó dela por causa do pai, pelo menos ela chorou né? Tava na hora. Vai estragar tudo sim, e o Gavin fica pra mim!! Até rimou! hahaha
    *Gavin!!! Ai que lindoooooooooo, preciso dizer que a louquinha do ultimo episódio que tinha sido presa por agressão foi o par romântico do Gavin na série The LA Complex, que ele fazia antes.
    Nathy, nem estou mais torcendo pelo Joel e pela Alex. Parece que não funciona mais… E o que foi aquele lindo do irmão dela.. Ele fez Rookie Blue no comecinho dessa temporada, ele era uns dos “amigos” da Andy e do Nick enquanto estavam disfarçados.
    Beijos
    GAVIN e ZACH e JOEL VENHAM NI MIM *.*

    • Nathalia Garcia 4 de agosto de 2013 at 15:15 - Reply

      @larissacampossouza:disqus Por incrivel que pareça não esta mais auqela coisa chata da primeira temporada em que ficavamso somente focada no Gavin, está tendo uma interação maior entre os personagens e tudo mais.
      Por mim o Jerry poderia virar um dos médicos gosto tanto do ator, espero que entre em alguma série logo.

      Casal com câncer foi muito cute e passou ustamente na epoca que a Mari estava lendo o livro e me contando tudo.
      Joel ficando com a menina foi legal, mas não sei se vai dar certo, afinal tudo se passa no hospital, meio como GA.
      O Zack é lindo demais fiquei babando nele e na pegada dentro do elevador. Todo mundo se pega no elevador.
      Maggie partiu meu coração chorando, mas não quero nenhuma traição com o Gavin ele não merece isso.

      Gavin me efz surtar demais por suas incriveis participações no episódio e também com o cachorrinho no colo.

      Ainda torço pelos dois porque tem momentos que rola uma troca de olhar e tudo mais, porém não está no mmento certo e tals, talvez quem sabe mais para frente quando o Charlie estragar tudo rs.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)