Switched at Birth – 2X14: He Did What He Wanted – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Sem categoria, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X14: He Did What He Wanted – #Review

Já nem tenho mais elogios para a série que teve um período de hiatus acredito que justamente para pensar no que fazer e aumentar a audiência da série, não tenho do reclamar, He Did What He Wanted foi outro episódio excelente. Estou amando o fato de que as histórias dos personagens não estão mais focadas na troca de Bay e Daphne e sim trazendo novos dramas muito mais interessantes. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Apesar de gostar demais de The Lying Game, estou quase torcendo para que se for renovada mudem o personagem do Ethan para algum outro lugar, porque estou simplesmente amando o fato de estarem abordando todos os problemas pelos quais Ty e Bay estão tendo que passar para finalmente conseguirem ficar junto no momento que ele disse que gostava demais dela fez meu coração dar um salto enorme, acredito que Bay não perdeu a virgindade com Emmett para poder acontecer com um homem da qual ela realmente gostava, afinal ela nunca esqueceu o Ty de verdade.

Switched at Birth - 2X14: He Did What He Wanted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também estou amando essa nova amiga da Bay que perdeu seu irmão por conta de um suicídio, em alguns momentos achava que ela gostasse do Ethan, mas ela deixou claro seus sentimentos pelo dono do parque, as cenas com ela são sempre emocionantes e espero que continue por muito mais tempo na série porque com certeza dá um novo ânimo nos relacionamentos de Bay. Sem contar que é muito fofo ver o Ty ajudando a menina a tentar superar tudo o que aconteceu ainda que ele mesmo não saiba como fazer para enfrentar tudo.

Switched at Birth - 2X14: He Did What He Wanted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Emmett não foi completamente abandonado na série, primeiro por causa de seu drama paralelo com seu pai que já nem me lembrava mais da existência, não consigo entender essa hesitação do Emmett em aceitar que seu pai coloque o implante se for para melhorar a sua vida, ainda que talvez esteja somente fazendo isso para ficar ao lado da sua namorado, não sei ás vezes acho o Emmett muito imaturo quando deveria demonstrar atitudes mais superiores. Depois teve aparições ao lado de Daphne na festa do Jace, mas fora isso ficou completamente aleatório, assim como acontece com o Travis.

Switched at Birth - 2X14: He Did What He Wanted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Daphne e Jace no começo do episódio dois fofos conversando sobre o primeiro encontro e dos beijos, estou realmente curtindo os dois juntos, apesar de que quase bati no Jace por ter dado aquela festa e não a convidado e depois ainda dando em cima de todas as meninas, tudo bem que tinha seus motivos para fazer isso, mas ainda assim não sei se concordo com sua atitude de fazer isso com as meninas somente para descobrir qual era a estagiaria que estava dormindo com um dos senadores. Tomara que esse romance dela tenha continuidade.

Switched at Birth - 2X14: He Did What He Wanted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ângelo é o meu pai favorito dessa série, gosto demais do John, mas acho que faz muitas burradas para poder continuar sendo o meu favorito, mas voltando ao Ângelo acho que está gastando muito dinheiro como sempre foi e muito em breve acabará ficando sem nenhum dinheiro no banco e não poderá bancar a sua família, muito menos a bebezinha que ele continua atrás, quero muito que sua família se acerte e por isso não o quero agindo como um irresponsável.

Switched at Birth - 2X14: He Did What He Wanted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

John brigando com aquele senador por ter dado em cima da Kathy, homem realmente nojento depois ainda quis fazer como se não tivesse falado nada e ela tinha entendido errado torci demais para que ele desse pelo menos um soco no homem, mas John nesse ponto é muito mais controlado. Porém, não gosto da forma egoísta que está agindo, Bay está feliz ao lado de seus verdadeiros pais e quer continuar curtindo isso assim como a Regina, não acho justo ele dizer que teria tirado as duas meninas dela, após isso ele sofre do coração e justamente Regina que o salvou, achei isso perfeito demais.

Switched at Birth - 2X14: He Did What He Wanted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)