Teve alguma pessoa que não gostou desse episódio? Sinceramente a série a cada episódio fica ainda melhor cheio de reviravoltas e esse veio para mostrar que as nossas decisões tem um grande peso no futuro, amei tudo o que foi mostrado caso Regina tivesse tomado uma decisão diferente. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Começando por Daphne que até mesmo em uma realidade paralela continuava sendo insuportável e vazia, somente se preocupando com qual homem iria passar a noite e gastando dinheiro usando a desculpa de ter sido trocada e tudo mais, isso somente demonstrou que ela iria usar qualquer desculpa que aparecesse em vista de que não poderia usar mais a surdez. Não me importei com ela indo atrás querendo saber mais da Regina porque simplesmente tudo o que fez no episódio pesou muito mais do que um final.

Switched at Birth - 2X15: Ecce Mono - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E o que falar da Bay que continuava uma fofa, lutando para conseguir entender o que estava passando com sua família, indo atrás e descobrindo que Regina na verdade a desejava junto de si, enquanto aparentemente ninguém na família dos Kennish se importava com ela, somente o Toby que continuava seu melhor amigo mesmo sabendo da adoção. Fiquei morrendo de pena dela quando descobriu que a Regina estava morta e não teria nenhuma chance de conhecer sua verdadeira mãe.

Switched at Birth - 2X15: Ecce Mono - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os fãs de Emmett e Bay devem ter surtado muito com a cena dela o conhecendo e se comunicando, em um episódio que Ty não aparece com certeza Emmett consegue roubar a cena para si ainda mais quando ele ainda não a traiu com ninguém, mas o fato é que pelo visto Ty vai permanecer na série em vista de que The Lying game foi cancelada.

Switched at Birth - 2X15: Ecce Mono - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Teve muitas mudanças nesse episódio, Regina morta, Kathy traindo o John com aquele senador sem vergonha e o John o pior pai e marido do mundo, colocando o dinheiro e o trabalho acima de tudo e todos, ainda bem que Regina escondeu a Daphne deles e tudo pode continuar a sendo dessa forma, ainda que tenham alguns problemas que precisam de uma solução rápido.

Switched at Birth - 2X15: Ecce Mono - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...