Switched at Birth – 2X17: Prudence, Avarice, Lust, Justice, Anger – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X17: Prudence, Avarice, Lust, Justice, Anger – #Review

A série fica cada vez melhor não é a toa que já foi renovada para sua 3ª temporada, ainda vamos sofrer muitos com os Kennish e Vasquez, particularmente esse episódio não me empolgou tanto, mas nem por isso foi ruim. Continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Bay e Ty finalmente ficaram juntos, mas perceberam que sua relação fica limitada ao quarto, como ficou comprovado com o fato de Bay não saber sobre seu pai e a outra família, quero ver muito mais dessa relação sendo desenvolvida porque tem grandes chances de ser um completo sucesso, somente fico um pouco cismada porque vamos combinar que nessa série nenhum casal fica por muito tempo junto, apesar de que isso na verdade somente acontece com a Daphne, enfim, estou torcendo demais para que os dois continuem juntos e felizes.

Switched at Birth - 2X17: Prudence, Avarice, Lust, Justice, Anger - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que me deixou muito irritada no episódio foi com a Bay querendo ir contra o Ângelo querer recuperar sua filha, entendo o lado do outro casal que deve ser muito difícil mesmo conseguir adotar sendo um casal gay, porém torço pelo Ângelo porque realmente queria a filha e estava disposto a tudo por ela, então quero essa situação resolvida logo e com Regina ao lado de Ângelo tendo uma segunda chance.

Switched at Birth - 2X17: Prudence, Avarice, Lust, Justice, Anger - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Esse episódio foi tudo sobre os casais, então agora falando um pouco de Jace e Daphne que estão muito fofos juntos, com ela ensinando como nadar, porém por mais que esteja gostando demais dos dois acho que o melhor par para elas entre todos foi o Jeff, ele era mais velho, mais maduro e muito mais bonito, espero que esse menino fique na série e consiga conquistar de vez o coração de Daphne, mas que não fique tão chato assim com todo esse lance de política é legal se interessar por essas coisas, mas ter um romance baseado inteiramente nisso não é nada animador.

Switched at Birth - 2X17: Prudence, Avarice, Lust, Justice, Anger - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Toby e Nikki estão passando por um momento realmente complicado com esse lance do casamento e dela ir para o Peru, acho que a Nikki podia ser um pouco mais solto porque o Toby ama cantar e viver intensamente, já mudou muito seu jeito de ser para poder ficar com ela, mas confesso que por um momento Toby ia acabar cedendo aos seus desejos pelas Simone e ficar com ela, por Nikki não querer fazer nada antes do casamento, algo que sou favor.

Switched at Birth - 2X17: Prudence, Avarice, Lust, Justice, Anger - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)