Teen Wolf – 3X05: Frayed – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Teen Wolf/Teen Wolf – 3X05: Frayed – #Review

Atualmente tem alguma série mais engraçada, adolescente que prende a atenção do público como Teen Wolf? Em minha opinião não, Frayed foi outro episódio que me deixou muito tensa e na expectativa do que iria acontecer até o final, sou das que sofre por antecipação e já estava vendo o momento que iria cair em lágrimas por algum dos meus queridos personagens, ainda bem que muita coisa aconteceu e acabou surpreendendo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Meu coração quase parou no começo do episódio com o Scott dizendo grudado na janela que não acreditava que o Derek estava realmente morto, já tinha visto a promo e sabia que algum Alpha iria morrer e estava torcendo para que fosse algum do lado daquele Alpha máximo, mas quando disse o tinha acontecido com o Derek já estava me preparando para sofrer novamente sua morte, afinal ele já morreu umas três vezes na série e voltou. Dessa vez ele voltou da melhor forma possível indo direto para Jennifer a professora da qual salvou a vida uma vez, a cara que fez para ela foi fofa demais e torcendo demais para esse casal.

Teen Wolf - 3X05: Frayed - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O veterinário é a pessoa mais misteriosa dessa série ele conhece todos os elementos e ainda sabe como os repelir, adorei ele dizendo que não iria fazer nada e que era melhor todos saírem de uma vez, uma pena que sua irmã tinha que estragar tudo, realmente não entendo os planos dela, mas não gosto da atriz desde quando entrou em Pretty Little Liars então não me importaria se alguma coisa de ruim acontecesse com ela porque não faria a menor falta na série.

Teen Wolf - 3X05: Frayed - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Todos que acompanham minhas reviews da série sabem que sou apaixonada pelo Stiles e pelo Derek, os dois ocuparam todo meu coração, mas tem certo lobisomem que está conseguindo seu espaço e não estou falando do Scott, mas sim do Isaac, vamos combinar que a cada novo episódio ele fica melhor e lutando muito mais do que o Scott, está sempre pronto para fazer aquilo que acha certo para proteger aqueles com a qual se importa, amei a parte em que soltou a porrada na cara de um dos gêmeos, aquilo com certeza lavou a alma dele ainda mais se acredita que o Derek esteja morto.

Teen Wolf - 3X05: Frayed - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Stiles continua ainda mais engraçado mesmo em situações que deveria ficar sério, primeiro mandando aquelas mensagens para o Danny, chorei de rir com essa cena ele realmente sabe como fazer para uma pessoa não o ignorar, depois quando estava conversando com o treinador ou pelo menos tentando conversar já que toda vez que tentava falar alguma coisa o apito soava, confesso que somente de lembrar estou rindo aqui, por último ele fez o pobre menino vomitar por todo o ônibus fazendo o treinador desejar ter um novo ônibus, sempre me divirto com ele, quero tanto que a Lydia se dê conta do ótimo rapaz que é apaixonado por ela, ao invés de ficar com esses outros rapazes problemáticos.

Teen Wolf - 3X05: Frayed - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Falando em casal problemático estava começando a achar que Alison era esquizofrênica vendo a mãe desse jeito e ainda de um modo agressivo, mas pelo menos serviu para fazê-la costurar o Scott, gosto demais dos dois e acho que esse período separados está fazendo muito bem para o relacionamento, a cena dos dois brincando de brigar foi muito boa, estava acreditando que iria acabar rolando algum beijo de recaída entre eles, mas ambos permaneceram firmes em sua decisão.

Teen Wolf - 3X05: Frayed - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

     

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      2 Comments

      1. Fabi Almeida 12 de julho de 2013 at 19:43 - Reply

        essa serie conquistou meu coração não consigo mais ficar sem assistir

        amo Stiles cena com ele tenho certeza que vou rir mesmo quando é a para ficar seria e realmente Scott vem crescendo e se tornando muito importante acho que ele sera o braço direito do Scott e falando nele ate quando ele se negara a ser o Alfa esta mais na cara ate o ceguinho la ja percebeu isso aquela cena em que os olhos dele ficam vermelho O.o

        ate que enfim a Alison fazendo alguma coisa alem de ser a chata da serie estou gostando muito dessa temporada e de como ela esta mais forte e determinada sem ser chata

        e claro que o Derek não pode morrer homem lindo desse não mesmo ate pq ele morrendo o tio esquisito vai querer colocar as garras para fora e isso não pode acontecer

        ficarei aqui esperando o proximo post episodio vou ver agora e ate ja sei muita risada emoção e adrenalina

        • Nathalia Garcia 22 de julho de 2013 at 16:12 - Reply

          @fabialmeida:disqus Oiee Fabi *-*
          Nossa quando sai episódio já tem que correr para assistir não consigo ficar sem também.
          Também acho que o Stiles tem crescido demais no seu papel e ajudado muito todos os lobisomens, quero que até o final da temporada todos eles sobrevivam rs
          Nessa temporada Alison voltou muito melhor ainda que tenha aquela postura de caçadora ela sabe que pode ajudar os seus amigos, mas que não é invencivel.
          O Peter em algum momento irá armar para cima deles, minha ideia é que pretende ser o novo Deucalion, assim todos vão ter que obedecer. Derek é lindo demais, fico doida com suas cenas.
          Muita emoção e adrenalina rs
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)