Teen Wolf – 3X06: Motel California – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Teen Wolf/Teen Wolf – 3X06: Motel California – #Review

Qual é a série que a cada episódio nos faz surtar, chorar e rir? No começo dessa série não dava absolutamente nada por ela justamente ser mais voltada para comédia, mas já estamos na terceira temporada e fico impressionada com cada coisa que estamos vendo, nesse episódio tive que segurar muito firme as lágrimas coisa que nunca esperei que fosse acontecer em um episódio de Teen Wolf, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Começando pelo meu surto máximo com o relacionamento do Derek com a Jennifer, esperando de verdade que ela não venha morrer ou que os dois acabem terminando o relacionamento sem nem antes começar, o que foi o beijo entre os dois? Não teve como escolher um único para dizer que foi melhor em vista de que surtei com todos eles, o homem já fez tudo aquilo com ela ferido, imagina quando as marcas começaram a sumir, será que foi o carinho dela que ajudou na recuperação? Amando demais esse novo casal.

Teen Wolf - 3X06: Motel California - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O episódio girou ao redor daquele hotel estranho onde um homem que foi mordido por um lobisomem se matou, bem no estilo da mãe da Alison, mas o fato é que depois daquilo o local se tornou mal assombrado e tem o maior índice de suicídio, dessa vez os lobisomens estão correndo sério perigo já que o Drakan resolveu que agora tem que sacrificar três lobisomens para seus propósitos que ninguém ainda sabe do que se trata, fiquei morrendo de pena do Isaac preso daquele jeito no quarto e depois o gêmeo tentando se matar usando as próprias garras realmente tudo muito tenso.

Teen Wolf - 3X06: Motel California - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como não pode faltar Stiles fazendo todo mundo gargalhar algo pegar as coisas na máquina de salgados após o Boyden acabar com ela, sempre me divirto nas suas cenas e no final quando jogou fora o apito do treinador e escutou aquele grito foi simplesmente hilário. Com certeza meu personagem favorito da série.

Teen Wolf - 3X06: Motel California - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Vamos falar de um momento tenso envolvendo Stiles? Quem não segurou as lágrimas com ele e o Scott naquele momento? Gente foi lindo e tenso ao mesmo tempo toda aquela declaração o Stiles quase chorando pelas palavras do Scott e quando disse que ele era o seu irmão, seu melhor amigo, surtei demais porque são os dois desde o começo ainda que o Bromance seja entre Stiles e Derek, morri de pena do Scott por estar sentindo tudo aquilo ao pensar que o Derek está morto. Mais lindo ainda foi a Lydia saltando e salvando os dois de morrerem queimados, ela tem que perceber logo seus sentimentos pelo Stiles.

Teen Wolf - 3X06: Motel California - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Final do episódio comprovando as minhas suspeitas o avô de Alison é quem está por trás de todas essas coisas, ele não está morto e se encontra em um situação parecida com a de Peter na primeira temporada. Minha dúvida agora é se todos vão se juntar para acabar com a vida do Deucalion, porque o pai de Alison descobriu que ele foi o responsável pelo suicídio de seu tio.

Teen Wolf - 3X06: Motel California - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)