A Mari Pergunta … Especial Dia dos Pais

Home/A Mari Pergunta, A Mari Pergunta, O Blog da Mari, Séries/A Mari Pergunta … Especial Dia dos Pais

A Mari Pergunta ... Especial Dia dos Pais | OBLOGDAMARI.COM

E quanto tempo faz, que vocês não veem um post da coluna #AMariPergunta por aqui? Pois é, faz tempo! Mas nada como uma data especial para nós podemos conversar um pouco com vocês certo? Muito bem, nesse domingo, 10 de Agosto, foi dia dos pais e nós fizemos algumas perguntas em nossas redes sociais. Vamos conferir as respostas?

[spacer size=”10″]

Essa seção no blog foi criada inspirada na sessão round table do site Tv Fanatic. A proposta da round table é ver a opinião dos colaboradores do blog\site sobre alguns assuntos específicos de determinada série, como aqui no O Blog da Mari não temos muitos colaboradores, resolvi adaptá-la de forma que vocês também participem. Então esporadicamente teremos “A Mari Pergunta” no twitter com perguntas sobre algum assunto seja ele envolvendo o mundo das séries, do livros, dos filmes ou dos três. Na mesma semana eu disponibilizo nesse post, a minha resposta pessoal e a resposta de alguns dos nossos seguidores. Não é promoção, não é sorteio, somente mais uma forma para vocês participarem do blog, dessa vez em 140 caracteres! =)

[spacer size=”20″]

A Mari Pergunta – Qual é o papai mais protetor do mundo das séries?

[divider2]

Mari – Começo dizendo, que foi muito difícil escolher! São muitos os pais protetores nas séries cada um a sua maneira. Pensei na forma que Adam Braverman faz de tudo para proteger Max, em como Dexter acaba com toda ameaça ao Harrison e até mesmo no jeito atrapalhado do Ben proteger a Emma. Mas não teve jeito no fim das contas a minha indecisão maior foi entre Seeley Booth e Richard Castle. E o vencedor foi Castle! Ele tem uma relação incrível com Alexis e nas últimas temporadas demonstrou o quão longe pode ir para proteger sua filha.

Nathy – O Hotchner.

[spoiler title=”Respostas de alguns dos nossos seguidores:”] [/spoiler] [spacer size=”20″]

A Mari Pergunta – Qual é o papai mais legal no mundo dos livros?

[divider2]

Mari – Eu fiz as perguntas e eu mesma não sei como responder. Pode isso?! Olhei a minha estante e são pouquíssimos os livros que li que mencionam pais. Para ajudar os que mencionam não tinha pais realmente legais, em sua grande maioria a relação pai-filho(a) era problemática ou pouco abordada. Ainda assim, fiz a minha escolha. Mr. Tyree de Querido John. Esse foi um dos primeiros livros que li, após a criação do blog e a história entre John e seu pai me conquistou completamente, linda e emocionante.

Nathy – O pai do Travis Maddox.

[spoiler title=”Respostas de alguns dos nossos seguidores:”]

[/spoiler]

[spacer size=”20″]

A Mari Pergunta – Quem é o melhor pai no mundo dos filmes?

[divider2]

Mari – Não pensei muito para responder essa pergunta e acredito que por isso, ela tenha sido a mais fácil. Se eu parar para pensar, acho que não consigo me decidir, pois assim como no mundo das séries, no cinema são infinitos os pais. Mas chega de blablablá, para mim, o melhor pai é o Guido de A Vida é Bela. Acho o filme incrível, a atuação do ator melhor ainda e a história dos dois dispensa comentários.

Nathy – Jean Valjean de Les Miserables.

[spoiler title=”Respostas de alguns dos nossos seguidores:”]

 

 

 

[/spoiler] [spacer size=”20″] [divider2]

Bom pessoal, espero que tenham gostado das perguntas e das respostas. Aproveitem para deixar nos comentários a sua opinião, quais são os melhores pais?

By | 2017-01-06T14:50:20+00:00 13/08/2013|Categories: A Mari Pergunta, A Mari Pergunta, O Blog da Mari, Séries|1 Comment

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

One Comment

  1. Larissa Campos Souza 13 de agosto de 2013 at 17:54 - Reply

    Que fofura, nunca fiquei pensando muito nos pais!
    Adorei, e o pai do Travis realmente é muito querido!

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)