Graceland – 1X08: Bag Man – #Review

Home/Graceland, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Graceland – 1X08: Bag Man – #Review

Alguém tem duvida de que essa é a série com a melhor estreia nessa Summer Season? Espero ouvir logo sobre a renovação dela para sua segunda temporada, vou ficar de coração partido se for cancelada, aliás, alguém sabe como está a audiência da série e quais são suas chances de renovação? Nem preciso dizer que amei esse episódio certo, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Vou falar de algo que nem foi tão importante assim no episódio, mas vale ser mencionada, Jake e Jon conversando em todos os momentos divertidos, mas dessa vez o Jon disse uma frase que ficou remexendo na minha cabeça, sobre ele não esfaquear as pessoas pelas costas, dele falar o que está pensando na cara e isso o fazia considerá-lo seu amigo, fico pensando em como o Jon vai se sentir quando descobrir tudo isso que o Briggs está fazendo e aparentemente sem motivo algum além do dinheiro.

Graceland - 1X08: Bag Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente Abby e Mike terminaram, gosto do jeito romântico dele e carinhoso, por mais que esteja envolvido nessas coisas ele ainda quer encontrar uma pessoa certa para si mesmo, porém não acredito que Abby seja a mulher ideal, ainda mais porque desconfio que ela guarda algum segredo e que se aproximou de Mike já sabendo de tudo, ele é a sua missão pessoal. Não quero os dois juntos, sei que o Mike fez uma merda muito grande ao levar Abby para sua casa, mas isso levou para algo que estava desejando que acontecesse logo.

Graceland - 1X08: Bag Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Paige me fez surtar demais com sua conversa dura com Mike e por um momento pensei que eles fosse se beijar na cozinha mesmo de tão alterados que eles estavam também gostei demais da Paige dizendo que o Mike era de verdade, que todos eles não viam problemas com a mentira, porém por mais que o Mike mentisse por ser obrigado não estava confortável com essa situação, agora já não sei mais se torço para ele com a Charlie ou com a Paige, porque a Charlie também cuida demais dele.

Graceland - 1X08: Bag Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar em Charlie, ela tem me feito surtar demais com essa sua inteligência, desde encontro do Briggs com Bello que anda desconfiada e dessa vez resolveu investigar, por muito pouco não pegou o Briggs em seu esconderijo secreto, mas não acho que isso fazê-la parar de procurar até que consiga ver que ele é inocente, coisa que será bem mais difícil de provar uma vez que está até o pescoço envolvido nisso.

Graceland - 1X08: Bag Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Briggs encontrou alguém tão inteligente quando ele para bater de frente, a sua estratégia para sair do local sem o pessoal descobrir que ele é o Odin foi maravilhoso, mas acho que em algum momento essas coisas que está fazendo com o Mike irá pesar demais em sua consciência, gosto demais da parceria dos dois e espero que continue por muito mais episódios e temporadas. Como disse ele encontrou alguém a altura quando pensamos que o Mike não percebeu nada ele soltou tudo no Briggs que o homem estaria com muitas dores na costela, percebeu sua altura e tudo mais, ou seja, o cerco está se fechando cada vez mais nele e espero que explique o porque de estar fazendo isso se não é pelo dinheiro.

Graceland - 1X08: Bag Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)