Graceland – 1X09: Smoke Alarm – #Review

Home/Graceland, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Graceland – 1X09: Smoke Alarm – #Review

Faz um tempo que não sei como começar essa review porque a série está tão boa e tomando um rumo bem inesperado que fico meio perdida pensando no que eles vão fazer para tirar o Briggs de toda essa encrenca na qual se colocou. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Charlie está tão desesperada para conseguir pegar o Odin que acabou fazendo um acordo com quem não deveria, Jangle, o homem que quer matar o Briggs e responsável por ele ter se tornado um viciado em drogas, ainda que não acredite muito nessa história dele ser drogado e tudo mais, apesar de muitas coisas que aconteceram que parece dar veracidade em sua história. Não sei onde isso levará Charlie, provavelmente ela irá se colocar em perigo onde todo mundo terá que se juntar e salvar sua pele, mas no momento é a minha agente favorita justamente por estar bem perto da verdade sobre Briggs.

Graceland - 1X09: Smoke Alarm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Uma que me irritou demais nesse episódio foi Paige, primeiro fica em cima do Mike dizendo que ele é verdadeiro e que pode confiar nela, de repente quando ele resolve que irá confiar em alguém e se abre completamente para Paige ela resolve sair correndo mostrando o tanto que ele pode confiar nela, nesse caso acho que preferia que tivesse contado tudo para Charlie afinal de contas já está desconfiada do Briggs então seria mais um passo à frente. É bem capaz de a Paige soltar o verbo sobre o verdadeiro motivo de Mike estar em Graceland, fiquei muito irritada com o que ela fez, mas ainda tenho uma pequena esperança de que seja uma pessoa que o Mike possa confiar.

Graceland - 1X09: Smoke Alarm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sabemos que o Mike não ia morrer, mas ao vê-lo levando aquela facada para proteger o Bello foi mesmo muito tensa a cena. Sei que o Bello é o ‘vilão’ de certa forma na série, mas gostei de ver seu desespero quando vê o Mike estendido no chão e os policiais lendo seus direitos como se fosse mesmo um bandido, sabemos que isso tudo é para continuar com seu disfarce, mas o que irá acontecer quando não for para a cadeia e o Bello sim? Vão inventar que fugiu do hospital e estava encontrando um meio de tirar o Bello da cadeia? Ou tudo vai virar uma enorme bagunça para proteger o Mike? Como disse estou completamente perdida.

Graceland - 1X09: Smoke Alarm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como o Briggs parece bem perdido e se colocando cada vez mais no meio da encrenca, fiquei pensando se não está nisso tudo para pegar o Jangle e se vingar por tudo o que fez com sua vida, ainda mais depois de Juan – o chefe de Mike – o confrontar como se fosse o Jangle e acaba morto na praia apos uma bela luta, o problema é que agora todos vão saber que foi o Briggs que o matou mesmo que estivesse bêbado, afinal o homem gravou aquela fita. Fiquei com um pouco de pena dele porque somente estava bebendo para poder esquecer um pouco da dor pelo que aconteceu com Mike, deu para perceber que ficou muito desnorteado.

Graceland - 1X09: Smoke Alarm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)