Perception – 2X06: Defective e 2X07: Neuropositive – #Review

Home/O Blog da Mari, Perception, Reviews, Séries/Perception – 2X06: Defective e 2X07: Neuropositive – #Review

Sabe aquele episódio que te prende do começo ao fim? Foi exatamente o que aconteceu com esses dois episódios, ainda que tenha demorado um pouco para assistir não me decepcionei, pelo contrário já fiquei ansiosa pelos próximos e o que esperar do último episódio. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

No episódio Defective até que consegui gostar do Donnie, ele estava mais solto e engraçado, quando ele resolveu que iria solucionar o caso da empresa que os aparelhos tinham defeitos jurava que o Daniel poderia estar tendo uma alucinação, como aconteceu na temporada passada quando achava que estava investigando aquele caso maluco, ainda bem que tudo era real. Dei tanta risada com o Donnie indo até a casa do Daniel e desabafando sobre seus problemas, ele não é uma má pessoa somente não serve para a Kate.

Perception - 2X06: Defective e 2X07: Neuropositive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Adoro quando os casos têm alguma reviravolta impressionante, nesses dois últimos episódios nada era o que parecia, ainda que o assassino não tivesse uma relação direta com alguns problemas neurológicos, foi bem interessante, primeiro o caso da mulher que modificou o código das pessoas somente para que pudesse se livrar da mulher de seu amante e o segundo caso do homem que pensava que tinha câncer quando na verdade estava bem de saúde, uma pena que o assassino do segundo caso era o lindo médico que poderia de alguma forma provocar ciúmes no Daniel e no Donnie.

Perception - 2X06: Defective e 2X07: Neuropositive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu amo as alucinações que aparecem do Daniel, ainda mais se for ele mesmo, nunca imaginei que conseguiriam fazer algo tão engraçado como aquilo, mas se Daniel não fosse desse jeito a série logo teria seu término. Quanto a segunda alucinação foi ainda mais emocionante contado como sua mãe morreu e de que forma impactou em sua vida, fiquei com tanta pena dele quase chorando pelo que aconteceu, por acreditar que de alguma forma tinha culpa em sua morte, ainda bem que no final se perdoou.

Perception - 2X06: Defective e 2X07: Neuropositive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Lewicki de nova namorada brasileira e por sinal muito bonita, espero que dure na série e tenha algumas participações, na hora que o Paul pegou os dois no corredor dei muita risada pelo susto que levaram, mas logo fiquei com raiva pela enorme pressão que estava fazendo na menina, ainda que não fosse sua intenção.

Perception - 2X06: Defective e 2X07: Neuropositive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Mys 7 de setembro de 2013 at 22:59 - Reply

    Nathyyyyyyyyyyyyyyy Quando vi esse episódio e olhei teu marido GATÃÃÃÃÃOOOOO!!!!! Gzuizzzzzzzzz…. Logo Pensei : A Nathy tá dando pulos de alegria lááááá!!!! E tu nem falou nada no Twitter??? OMG!!! Como conseguiu esconder issooooooo???? Como tu é máááá!!!!
    Quis o gatão todinho pra você, não éééé???? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Gostei dos casos abordados e a história do Lewicki e a namorada…
    E está cada vez mostrando o quanto o Ex da menininha gosta da mesma , hein????
    Num vejo a hora deles ficarem juntos , para a MYSSSSSSSSS começar a TROLLAGEMMMMM com sua pessoa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA o/
    Bj =)

    • Nathalia Garcia 26 de setembro de 2013 at 17:59 - Reply

      @disqus_CtcqJXI6i5:disqus Meu marido estava muitoooooooo gato mesmo nesse episódio rs.
      Eu surtei aqui em casa e logo corri para fazer a review e fiquei ainda boba na forma como ele estava agindo.
      O Lewicki esta tendo um papel maior nessa temporada o que me agrada demais porque gosto dele.
      Não posso negar que ele mostrou que gosta mesmo dela, mas ainda prefiro o Daniel os dois tem uma quimica perfeita =)
      Beijoss

  2. Larissa Campos Souza 14 de agosto de 2013 at 20:38 - Reply

    Meu Deus do céu! O que foi aquela alucinação do Daniel, ele mesmo, mas “curado”?????????????? Eu achei que eu ia infartar! Que coisa mais linda gente! Charme nas alturas… <3 E quando eu vi aquela aliança na mão dele, já imaginei que num "universo paralelo", Daniel poderia ter se casado com a Kate(Larissa mais pirada que o Daniel MODE ON). Adorei, simplesmente adorei!! Quero mais participações do curado Daniel, porque estou mais apaixonada ainda!!! Aquela altivez dele me faz hiperventilar hahahahahaha
    Beijos
    Curado Daniel VEM NI MIM *.*
    Louco Daniel VAI NA NATHY!

    • Nathalia Garcia 6 de setembro de 2013 at 15:45 - Reply

      @larissacampossouza:disqus Foi a melhor de todas ne? Todo arrumado e bonitão com esposa e filhos, morri com aquilo. Rachei de rir com o Daniel louco vai na Nathy e o Daniel bom vem ni mim rs
      Acho que isso pode ser algo que eles abordem mais para frente como seria uma cura para ele.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)