Perception – 2X08: Asylum – #Review

Home/O Blog da Mari, Perception, Reviews, Séries/Perception – 2X08: Asylum – #Review

Infelizmente esse foi o primeiro episódio da série que não me empolgou muito, estava amando os casos e o ritmo que estava levando, mas não sei achei esse episódio tão aleatório que me incomodou demais, torcendo para que o próximo episódio seja ainda melhor e me faça surtar demais. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

O caso da semana foi do Daniel se internando para investigar o caso da menina que supostamente tinha matado uma enfermeira, mas tudo não passou de um rapaz assustando as pessoas e matando porque estava roubando remédios, não consegui me empolgar e queria que o episódio terminasse logo, infelizmente porque essa série é uma das que mais gosto.

Perception - 2X08: Asylum - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Katie e Donnie rolando um clima entre os dois, nem preciso dizer que não gostei, mas no final das contas pode dar certo isso porque já afirmou que ama a Kate e isso irá fazer com que o Daniel – com a ajuda de Natalie obviamente – perceba o quanto gosta da Kate e finamente luta para ficar com ela, afinal de contas às coisas entre os dois são muito mais interessantes, por um momento achei que o Donnie pudesse se interessar pela loirinha no bar e esquecer a Kate, mas nem tudo acontece da forma que desejamos.

Perception - 2X08: Asylum - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Natalie é a melhor alucinação de todas ainda mais porque entende o Daniel muito melhor do que ele próprio, ainda que ela seja ele, amei vê-la falando que ele não deveria ficar naquele local porque ninguém iria acreditar que estava apenas fingindo para poder investigar um assassinato, ainda bem que Kate foi ao seu encontro e o salvou de acabar sendo enforcado porque naquele momento nem mesmo Natalie conseguiria fazê-lo ver a razão.

Perception - 2X08: Asylum - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, essa alucinação com o Sigmund Freud foi a que menos gostei não gosto da teoria do Freud e por isso não queria ver o Daniel seguindo as pistas da qual ele estava falando para solucionar o caso, ainda que de alguma forma tenha ajudado a perceber que não era uma alucinação que estava fazendo aquilo com ele e sim o Mark, espero que não retorne mais na série.

Perception - 2X08: Asylum - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)