Pretty Little Liars – 4X08: The Guilty Girl’s Handbook E 4×09: Into the Deep – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X08: The Guilty Girl’s Handbook E 4×09: Into the Deep – #Review

Sabe aquela série que você tenta ao máximo assistir e gostar do episódio e tenta analisar de outras formas para que o episódio seja realmente bom? Isso está acontecendo comigo em Pretty Little Liars, tenho tentado ao máximo gostar da série e sentir vontade de descobrir porque tudo isso está acontecendo, mas os episódios não estão colaborando para isso, o último episódio, na cena final me fez elaborar uma teoria realmente doida que pode acabar sendo certa. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu nenhum dos dois episódios.

Falando dos dois episódios em tudo o que aconteceu primeiro com Emily tentando descobrir suas opções de faculdade, acho muito importante que esteja preocupada com isso que até o próprio Ezra esteja mostrando para ela que é muito mais do que uma nadadora e amei Paige lhe entregando aquele cartão porque não consigo ver Emily sendo feliz fazendo outra coisa que não seja nadar, infelizmente -A acabou prejudicando demais ela nisso tudo.

Pretty Little Liars - 4X08: The Guilty Girl's Handbook E 4x09: Into the Deep - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o que dizer de Hanna dando nos nervos, sim senti muita pena dela no episódio passado e não sei o que faria na sua situação, mas ocm certeza não iria me incriminar porque não faria nenhum bem para minha mãe, ela sofreria muito mais com tudo isso porque sabe que não tinha cometido aquele crime e, portanto, somente estava fazendo isso para livrá-la da prisão. Achei uma atitude muito imatura, como muitas que ela veem tendo, ainda bem que Caleb no seu jeito todo doce e encantador conseguiu de alguma forma colocar juízo nela para não fazer besteira.

Pretty Little Liars - 4X08: The Guilty Girl's Handbook E 4x09: Into the Deep - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mesmo com Wilden morto continua causando confusão na vida das pessoas, Spencer resolveu analisar também a parte da mãe de Toby, descobrindo que o Wilden mudou o depoimento do enfermeiro por algum motivo oculto, por conta disso tinha se tornado detetive, sinceramente não consigo fazer nenhuma ligação de toda essa confusão com o suposto assassinato da mãe dele.

Pretty Little Liars - 4X08: The Guilty Girl's Handbook E 4x09: Into the Deep - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Jake e Aria estavam se aproximando demais no primeiro episódio e nesse segundo somente veio para concretar uma nova relação, sou total a favor do Ezra, mas ele está passando por um momento totalmente novo e complicado, por isso seria pedir demais que Aria que também está passando por uma situação dificil aceitar tudo, acho importante ela namorar Jake e ver no que isso pode dar, afinal de contas ela somente namorou o Ezra ainda que tivesse beijado outros meninos nesse tempo, assim como veem acontecendo em outras séries, Aria e Ezra tem que amadurecer para assim poder pensar em ficar junto.

Pretty Little Liars - 4X08: The Guilty Girl's Handbook E 4x09: Into the Deep - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como disse Ezra está passando por um situação totalmente nova, lutar pela guarda de seu filho, sou muito a favor de Maggie ir embora da série porque somente veio para prejudicar tudo entre Ezra e Aria, mas ao mesmo tempo gosto do Malcom e ele também gostava demais da Aria, sendo assim somente sua mãe chata que está no caminho. Amei o Ezra convendando com ela e nem prestando atenção porque estava focado na Aria com o Jake.

Pretty Little Liars - 4X08: The Guilty Girl's Handbook E 4x09: Into the Deep - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Jenna sendo atacada e acabando naquele lago, sinceramente não entendo porque Cece ia tentar matá-la ou porque isso iria acontecer com ela, mas tudo envolve Alison nesse enredo, tenho uma raiva tão grande da Shana que fica se achando em cima das meninas, ela não passa de uma menina que com certeza Jenna está manipulando para seu favor.

Pretty Little Liars - 4X08: The Guilty Girl's Handbook E 4x09: Into the Deep - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mona após ter confessado todo o crime para salvar Ashley da cadeia, coisa que fez tão bem que me fez desconfiar de que talvez tivesse mesmo alguma coisa a ver com tudo aquilo, ela parecia muito feliz em voltar para aquele lugar, os sorrisos que estava dando foi realmente misterioso e de que estava aprontando alguma coisa.

Pretty Little Liars - 4X08: The Guilty Girl's Handbook E 4x09: Into the Deep - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, minha teoria é a seguinte, a Casaco Vermelho não está com -A, pelo contrário as duas podem ser inimigas por isso as meninas estão passando por tudo isso, também acho que Alison e sua irmã gêmeas são rivais quando alguma coisa aconteceu naquele verão, e sua irmã gêmea por inveja do que Alison tinha com as meninas resolveu prejudicá-las para assim machucar Alison indiretamente.

Pretty Little Liars - 4X08: The Guilty Girl's Handbook E 4x09: Into the Deep - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

7 Comments

  1. Gabriella Siggia 14 de agosto de 2013 at 21:11 - Reply

    Para mim a Hanna tá zzzzZZZZZ essa temporada. Não estou mais aguentando todo mimi dela; Ems continua chata e só faz besteira. Aria com Jake é mto amor e Spencer continua divando. Mas o grande nome da temporada é Mona. Amei a review.

    • Nathalia Garcia 6 de setembro de 2013 at 15:50 - Reply

      @gabriellasiggia:disqus Gabbyyyyyyyy *-*
      Concordo com você a Hanna está muitooo chata fala sério. Aria e com o Jake até curto, mas tenho muito amor pelo Ezra rs Mona é o nome dessa e das anteriores ne? Porque ela acabou com todas as meninas de um jeito que não percebessem que estava aprontando =)

  2. Nathalia Garcia 14 de agosto de 2013 at 19:31 - Reply

    @andriaviana:disqus Você sabe que gosto demais dos seus comentários ne? Quando eles não aparecem fico sentindo falta… Foi isso que senti da parte da Pam ela estava muito cansada, ter que cuidar da filha sozinha, marido no exercito, sendo acusada de maus tratos, perde o emprego, tem um carro invadindo sua casa, morrendo de pena dela. Também não gostei do término ainda mais porque a Paige é a minha favorita para ficar com a Emily, bem que podia reconsiderar isso, afinal a menina sempre esteve presente para ela.
    Eh então Hanna ia acabar prejudicando mais ainda, agora parece que tudo está agindo de acordo com os planos de Mona.
    Verdade a Spencer na temporada passada estava mais ativa e encontrando várias pistas, agora fica somente com o Toby um saco.
    Fiquei pensando nisso porque alguém iria querer matar a Jenna? Parece que todas as pessoas presentes no dia da ‘morte’ da Alison está morrendo.
    Beijos

  3. Diih Nicolas 13 de agosto de 2013 at 16:55 - Reply

    Você tem uma teoria muito boa sobre RedCoat e -A serem inimigas,realmente me deu muitas ideias

    • Nathalia Garcia 14 de agosto de 2013 at 19:26 - Reply

      @diihnicolas:disqus Ain que bom que gostou e quais são as suas ideias?? Fiquei curiosa de verdade =)

      • Diih Nicolas 3 de novembro de 2013 at 09:09 - Reply

        Acho que RedCoat não é -A também,já que no 4×13 Alison aparece (<SPOILER) acho que já tá provado que RedCoat tá do lado das Liars !!Alison se fingiu de morta pra ajudar as meninas em segredo pra que -A não a achasse e o -A descobriu o plano de Alison e dai que surgiu finalmente a verdadeira furia de -A(Porque na 3 e 4 temporada -A mostra que não tá mais jogando jogos agora é matar ou morrer )

  4. Andréia Viana 12 de agosto de 2013 at 08:43 - Reply

    Confesso que fiquei muito triste pela Pam, essa cena em que ela cai no choro foi de doer, eu a considero a melhor mãe e -A tá acabando com ela, não achei muito adequado a Emily querer viajar e deixá-la a mercê de -A, principalmente depois dessa do carro destruindo a casa delas; tbm achei triste o término da Emily com a Paige, sei que a entrevista com o treinador não foi uma boa ideia, já que esconderam dele sua lesão, mas a Paige sempre está ao lado Em, ajudando-a.
    Hanna mais vez fazendo das suas, do jeito como ela é nervosa, não ia fazer nada direito nessa confissão, ela ia encrencar a mãe mais ainda, mas fiquei impressionada com o quanto a Mona consegue dissimular, inventar, realmente ela vive em uma mentira e a atuação da Janel é muito boa mesmo, ela salva muitos episódios e com certeza essa ida para o Radley não foi á toa, só resta saber quem pagou a fiança da Ash, gostei de vê-la com o Ted, ele parece gostar bastante dela.
    A Spencer que anda meio avulsa ultimamente, investiga tanta coisa e não chega a lugar algum, tbm não imagino o que Wilden teria a ver com a morte da mãe do Toby.
    Foi muito estranho esse afogamento da Jenna, confesso que suspeitei até da Shana, como ela deixou a Jenna sozinha ao ponto de alguém tentar matá-la??
    Desculpa o comentário tamanho redação!! rsrs

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)