Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Só Tenho Olhos para Você – Skoob 

Titulo Original: I Only Have Eyes for You – Goodreads

Autor(es): Bella Andre

Tradução: Ana Paula Doherty

Editora: Novo Conceito

Ano: 2013

ISBN: 978-85-8163-226-1

Série: Os Sullivans

Volume: 04

Número de páginas: 256

Sobre a Autora

Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 mulhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (publishers Weekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosas e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros taduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Booktrailer

Opinião da Nathy

Os livros da Bella Andre têm deixado às opiniões muito divergentes quanto à temática dos seus livros, justamente por mostrar o amor à primeira vista, porém acredito que uma pessoa somente irá continuar insistindo na série porque está gostando ou porque acredita que em algum momento pode ficar ainda melhor, particularmente gosto demais desse estilo um pouco de banca, onde as histórias parecem um pouco clichê, mas o romance tem sue foco modificado em alguns momentos, não nego que já li muitos livros de banca por isso não vejo o problema em amores à primeira vista, ainda que não acredite que isso possa acontecer de verdade.

Nessa sequência contando a história de Sophie – a boazinha – a história é modificada, pois não se trata do amor à primeira vista com eles se conhecendo em um casamento ou na beira da estrada, mas sim de um amor desde a infância que encontra obstáculos – como família e segredos – que somente lutando demais para conseguir ultrapassá-los. Confesso que estava com muito receio de como seria esse livro porque geralmente as boazinhas dizem que vão se tornar malvadas, mas diante do primeiro problema já se refugiam em suas mascaras, por isso fiquei muito feliz em ver que apesar desse apelido que não lhe faz jus, Sophie consegue seduzir Jake de uma forma surpreendente e continuou firme em seus objetivos até que esse homem assumisse que ela era a única pessoa certa.

Já disse a você – ela lembrou-o com a voz suave, porém firme – Você não vai conseguir me mandar embora, não importa quanto tente. Você não me assusta porque conheço quem você realmente é.

Como geralmente acontece nesses livros eles não podem ficar juntos rapidamente assumindo todos os seus sentimentos, por isso Jake foge demais de Sophie apesar de já terem compartilhado uma ótima noite de amor juntos, pois não se acha o melhor dos homens. Gostei de ver que assim como Sophie se faz de boazinha, Jake usa a mascara de um homem seguro de si, que sabe o que deseja e corre atrás disso, porém quando percebe que está a ponto de perder a única pessoa que foi realmente importante em sua vida, ele se mostra um homem frágil, inseguro e acreditando que seu segredo jamais o deixará ser feliz. O romance dos dois é muito bem desenvolvido e gostei de tudo o que autora fez para juntá-los.

Nos seus livros tem muita interação com os personagens dos anteriores – o que me agrada demais – como o casamento de Chase que é um momento realmente memorável na vida de nossa boazinha, mas também mostrando um pouco mais da personalidade dos próximos irmãos, o livro da Lori é o último da série dos Sullivans dessa região, porém a autora já está mostrando que iremos sofrer demais com sua história, pois ela mais parece ser a boazinha, estou muito curiosa para saber com quem ela mantém essa relação doentia e até que ponto está disposta a ficar se prejudicando por algo sem futuro, ainda mais porque provavelmente o homem certo para ela irá tomar as rédeas de toda a história e fazê-la se abrir completamente.

Não vou deixar você ir embora, Sophie. E não vou deixar que diga à sua família, aos seus amigos, que um cara qualquer fez isso com você – Ele colocou o dedo indicador no próprio peito – Fui eu.

Como disse Jake tem um segredo, que achei muito válido e não tinha ainda livro nenhum livro que colocasse esse tipo de coisa em um homem, a única pessoa que sabe sobre isso é o Zach, seu melhor amigo desde que eram criança se faziam trabalhos da escola juntos, a forma como tudo foi introduzido foi simplesmente perfeita, ainda mais porque o livro do Zach irá sair agora nesse mês de agosto pela Novo Conceito, estou muito curiosa para saber como ele irá lidar com uma mulher em sua vida, afinal de contas estava disposto a acabar com Jake por causa de seu relacionamento com Sophie, mas estou ansiosa mesmo é pelo Ryan.

Quote Favorito

Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNão sei o que aconteceu na editora, se a pessoa responsável pelas capas foi mandada embora ou simplesmente resolveram mudar o padrão, mas apesar da capa ser bonita não me agradou que tivesse seu padrão mudado, justamente por ficar estranho na estante e de se olhar, todas tinham os casais e algum momento deles na capa e nessa somente vemos os pés que acredito ser de Sophie e a taça de vinho que na minha visão não representa em nada a história, a boa noticia é que eles vão manter esse padrão então não será um único livro dessa forma. A diagramação permanece no padrão dessa série, com as páginas amarelas e seu número marcado na lateral.

Nota da Nathy

Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSó Tenho Olhos para Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSó Tenho Olhos para Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSó Tenho Olhos para Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSó Tenho Olhos para Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Um Olhar de Amor – Os Sullivans #1 – Lançado em  2012 – Resenha
  • Por Um Momento Apenas – Os Sullivans #2 – Lançado em 2012 – Resenha
  • Não Posso me Apaixonar – Os Sullivans #3 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Só Tenho Olhos para Você – Os Sullivans #4 – Lançado em 2013
  • Se Você Fosse Minha – Os Sullivans #5 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Quero Ser Seu – Os Sullivans #6 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Perto de Você – Os Sullivans #7 – Lançado em 2014 – Resenha
  • Em meus Pensamentos – Os Sullivans #8 – Lançado em 2014 – Resenha
  • One Perfect Night – Os Sullivans #8.5 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • The Way You Look Tonight – Os Sullivans #9 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Kissing Under The Mistletoe – Os Sullivans #10 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • It Must Be Your Love – Os Sullivans #11 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Just To Be With You – Os Sullivans #12 – Sem previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”