A série fica cada vez melhor com dramas realmente interessantes, quando penso que eles vão cair na mesmice das coisas conseguem de alguma forma inovar tudo de novo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu o episódio.

Começando por Ty e Bay que estavam perfeitamente bem com seu relacionamento até o momento que Bay se aproxima de Emmett para exibir o filme e depois descobrindo que ele irá para Afeganistão de novo, provavelmente ele estaria voltando para The Lying Game mas como a série foi cancelada acredito que após a série voltar do hiatus os dois já estarão juntos de novo, gosto demais desse novo relacionamento, ainda mais depois do Ty ter dito que certas coisas são permanentes e depois dizendo que a ama espero de verdade que os dois saibam como continuar com o relacionamento enquanto estiver longe e que dessa vez ela não caía de amores por nenhum outro menino.

Switched at Birth - 2X18: As the Shadows Deepen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O relacionamento de Jace e Daphne também estava ótimo, ainda que o Jace faça coisas que realmente me incomodam gosto do personagem, não acho certo sair pegando dinheiro do homem somente porque falou algo ruim e tudo mais, mas o Jeff voltando na série e falando que estava noivo de certa forma estragou o relacionamento dos dois, senti que o Jeff estava tentando de alguma forma enfrentar o Jace na confeitaria, meu coração até disparou com sua presença é tão triste ver que o relacionamento deles não deu em nada.

Switched at Birth - 2X18: As the Shadows Deepen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro relacionamento que ficou em perigo foi Toby e Nikki, após uma atitude de certa forma cheia de boas intenções os dois junto com Regina vão falar com o assassino de seu pai, ás vezes a melhor forma de seguir em frente e deixar essas coisas para trás e somente pensar no que o futuro te reserva, mas tinham que voltar e agora descobrimos que o pai de Nikki podia ser um traficante, não podemos descartar a possibilidade, mas isso prejudicou muito os dois e estou duvidando que possa ter algum casamento.

Switched at Birth - 2X18: As the Shadows Deepen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Travis nunca está satisfeito com nada, mas parece que finalmente encontrou alguém que apesar de não entender o que está falando possa entendê-lo de alguma forma, gostei do entrosamento deles e estou torcendo para que seja mais abordado nos próximos episódios e que não apareça do nada que os dois estão namorando. Também queria que aparecesse alguém para o Emmett porque fora o drama com sue pai ele fica muito perdido no contexto.

Switched at Birth - 2X18: As the Shadows Deepen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, John está querendo de alguma forma se redimir com Regina depois de ter tido aquele sonho em que ela estava morta e toda a sua vida estava uma droga, acho que isso poderá continuar nos próximos episódios até que Regina o mande parar. Também gostei pela primeira vez que Kathy se intrometesse em alguma coisa, John poderia ter morrido e seu pai sentiria remorso para sempre por não ter feito as pazes antes, então gostei dos dois estarem tentando de alguma forma retomar sua relação.

Switched at Birth - 2X18: As the Shadows Deepen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos