Switched at Birth – 2X19: What Goes Up Must Come Down – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X19: What Goes Up Must Come Down – #Review

Outra série que fica cada vez melhor e mais empolgante eu fico nervosa para saber o que irá acontecer em alguns relacionamentos e também em qual será o novo drama, esse episódio acho que foi uma preparação para o que podemos esperar na Summer Finale, ainda que não tenha tido cenas muito surtantes com certeza me deixou ansiosa pelo que está por vir, ainda mais por faltarem somente dois episódios para acabar. Então continue lendo somente lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Que tal começar com o casal mais fofo de todos? Bay e Ty estão tentando passar por cima do fato de que ele logo irá embora da série, provavelmente porque estaria gravando The Lying Game, mas agora com a série cancelada estão arrumando um jeito de ele ficar e no caso pedir que John o recoloque para que não fique parecendo como um desertor, gostei da ideia para que assim permaneça na série, porém não sei se o Ty gostou muito disso tudo, parece que somente aceitou para fazer a Bay feliz, para poder ficar com ela e nada mais.

Switched at Birth - 2X19: What Goes Up Must Come Down - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Daphne faz as coisas depois se arrepende e fica sofrendo, ela deveria pensar nas coisas antes, hoje vejo que realmente foi melhor Jace se envolvendo com a Daphne, estava gostando demais dele quando entrou, mas agora ele está bem chato com essa coisa de ficar chantageando e pegando dinheiro e vendo isso tudo como nada anormal. Dpahne terminou tudo, então ele provavelmente não deverá aparecer quando a série voltar. Uma coisa a mais de Daphne foi que ela se entrega em suas caras e bocas, porque Coto acabou descobrindo que ela estava por trás da chantagem.

Switched at Birth - 2X19: What Goes Up Must Come Down - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Acho que depois desse episódio as coisas vão voltar ao normal entre John e Regina, afinal o homem está fazendo de tudo para se redimir de seu comportamento anterior ainda mais por Regina ter salvado a sua vida, mas estava forçando demais a barra, ainda bem que ela o colocou em seu lugar, e todos sabemos que ela somente não voltou para a casa porque está bem e feliz vivendo com sua filha e o Ângelo que espero muito em breve se torne seu marido em muito mais do que no papel. Aliás, nisso tudo temos que agradecer John por ter contado a verdade sobre o casamento dos dois assim Regina pode ficar livre e leve para voltar para os braços dele.

Switched at Birth - 2X19: What Goes Up Must Come Down - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem está em uma relação complicada é Nikki e Toby, primeiro quero fazer uma critica pelo que fizeram na fé da personagem, se ela acredita tanto assim em Deus não deveria uma única coisa destruir isso, tudo bem não é fácil aceitar que seu pai vendia drogas, mas ainda assim não é certo culpar Deus pelas as atitudes dele, afinal temos o livre arbítrio, mas não quero entrar nessa discussão de religião, gostei de ver que o Toby aceitou os motivos dela e resolveu que o casamento será feito em sua casa, ainda que tenha minhas dúvidas de que irá realmente acontecer.

Switched at Birth - 2X19: What Goes Up Must Come Down - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o pai de Emmet colocou aquele aparelho, acho que deve ter sido muito emocionante poder escutar pela primeira vez e fiquei questionando se o próprio Emmett não irá querer isso também, apesar de ser rebelde e ir contra no começo agora parece que está aceitando tudo isso muito bem. Mas, essa trajetória de seu pai não foi somente para fazer um drama nisso, mas sim arrumar um por partido para Melody e fiquei muito feliz com isso, uma vez que ela já não é mais aquela pessoa insuportável da primeira temporada.

Switched at Birth - 2X19: What Goes Up Must Come Down - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)