Switched at Birth – 2X20: The Merrymakers – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X20: The Merrymakers – #Review

Estamos chegando à Season Finale e parece que tudo está se encaixando perfeitamente nas duas famílias, tirando algumas coisas que podem causar problemas maiores, não acho que o último episódio será tão emocionante, mas estou ansiosa para saber como tudo irá se resolver ainda mais o casamento de Toby e Nikki, então continue lendo e saiba mais minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS sobre o episódio.

Toby estava mais engraçado do que nunca nesse episódio, mesmo que estivesse vivendo uma situação realmente complicada ao descobrir que poderia ter alguma doença por causa de Simone, não controlei a risada quando disse que deveria chamar a Simone para levá-lo até o altar, foi o momento mais engraçado com certeza. Ao contrário da despedida de solteira da Nikki que esteve no escritório do senador para apagar uma mensagem que estava dizendo ao seu pai, isso vai colocá-las em sérios problemas.

Switched at Birth - 2X20: The Merrymakers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ângelo e Regina cuidando da filha dele foi lindo demais, não entendo porque a Regina não pode aceitar a menina como sua afinal de contas ela criou a Daphne e a menina não era a filha dela de verdade, mas tudo bem espero que consigam superar tudo isso e fiar tudo numa boa, estava amando os dois vivendo juntos e agora até mesmo dormindo juntos.

Switched at Birth - 2X20: The Merrymakers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não gostei da mãe da Nikki e muito menos de todas as coisas que estão causando, não é porque ela não quer mais casar na igreja que está aceitando um casamento que tenha pavões espalhados pelos cantos, ela estava tentando compensar demais e muito pior que a Regina, uma vez que ela não ficou querendo gastar o dinheiro dos Kennish.

Switched at Birth - 2X20: The Merrymakers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei muito triste pela Bay não conseguir que o Ty permanecesse na série e tudo mais, e pelo que vi na promo vou ficar com mais raiva ainda dele, mas entendo os seus motivos para não querer continuar na cidade, se sentiria muito mal em vez todos indo embora e lutando pelo país, enquanto ficaria em casa com sua namorada, não é algo que se peça realmente, mas não sei isso não irá mantê-lo na série, o namorado da Daphne já foi embora e agora vai o da Bay, péssimas noticias.

Switched at Birth - 2X20: The Merrymakers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A única coisa realmente fofa nesse episódio foi o primeiro beijo de Mary e Travis, ainda mais por ele ter encontrado as placas de seu irmão, ela é muito perfeita para ele, mas já não sei se posso torcer por eles ainda mais por nenhum romance durar nessa série, nem mesmo dos adultos.

Switched at Birth - 2X20: The Merrymakers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o senador viu um vídeo de Daphne na sua sala e agora com certeza irá jogar o tal míssil cubano em cima dela, pelo visto Jace vai tirar o time de campo e ela irá sofrer a consequência sozinha, não sei como irá sair dessa confusão, mas certeza que seu pai irá dar um jeito.

Switched at Birth - 2X20: The Merrymakers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)