Beauty and the Beast – 1ª Temporada – #Review

Home/Beauty and the Beast, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Beauty and the Beast – 1ª Temporada – #Review

A série retorna na semana que vem então resolvi fazer esse post para relembrar um pouco do que aconteceu na primeira temporada e também para que aqueles que ainda não assistiram nenhum episódio possa dar uma chance e se encantar por Vincent e Cathy. Continue lendo e saiba um pouco mais sobre a série.

A Série

Uma nova série policial produzida pela CW. A história gira em torno da detetive Catherine Chandler, uma mulher inteligente e determinada que não para até encontrar as respostas que tanto procura. Em uma noite quando ainda era uma estudante  ela testunha o assassinato de sua mãe era para ela também ter morrido nessa noite se não fosse um humano acabou com a vida dos assassinos, todos pensam se tratar de um animal, mas Cathy sabe da verdade.  Anos depois se torna essa detetive tão respeitada por todos, junto com sua parceira Tess, fica diante da investigação que a leva ao Dr. Vincent Keller que era dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Quando a vida dos dois se cruzam Catherine tem a certeza que ele é a pessoa quem a salvou anos atrás, mas Vincent não está disposto a compartilhar o seu segredo e o que fez naquela noite justamente por não querer colocar a vida dela em perigo. Agora os dois se veem envoltos em uma trama onde a verdade pode levá-los direto para a morte.

Confesso para vocês que quando a série estreiou tinha assistido somente os dois primeiros episódios e não tinha me empolgado em absolutamente nada, o casal naquele momento não tinha me encantado assim como a história central sobre uma organização do governo tentando encontrá-lo para lhe matar, porém depois de conversar com as meninas no twitter e terem me afirmado que a série estava melhor a cada episódio e que não iria me arrepender de voltar a assistir, fui e fiz uma maratona muito rápida para poder ver a Season Finale em dia e não foi nenhuma surpresa ao me encontrar amando a série. Gostei tanto que estou muito ansiosa por seu retorno e pretendo fazer semanalmente as reviews dela.

My normal... it's-it's when I'm with you. I love you. I don't need walls or doors. Catherine Chandler
I am so in love with you. Vincent Keller

Vou começar falando sobre o nosso casal tão amado Vincent e Cathy, desde o começo da temporada tinha aquela tensão entre os dois ”estamos apaixonados, mas ainda não podemos ficar junto porque temos sérios problemas para enfrentar como a Murfield” eles tiveram seus altos e baixos ainda mais quando a Cathy se declarou para o Vincente e ele simplesmente a dispensou porque queria ficar com a Alex sua ex-noiva, pois queria a sua vida de volta, esse foi um momento que fiquei com muita raiva do Vincent por não ver que mesmo se fosse um homem ‘normal’ não estaria com a Alex pelos sentimentos que tem pela Cathy, mas já que aprontou essa amei a Cathy se mantendo firme em sua decisão de que não iria se envolver de novo com todo esse rolo. Ver o Vincent lutando para reconquistar a confiança e o amor dela foi maravilhoso, quem nao surtou com o mobbid que ele fez para ela na saída da delegacia no dia dos namorados? E os beijos dos dois que são fogo puro? Viraram um dos meus casais favoritos, ainda mais porque a cada novo dia tinham que superar alguma dificuldade para ficarem juntos.

Beauty and the Beast - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Claro que não posso deixar de falar nessa review sobre os dois melhores amigos deles, JT e Tess. Quero primeiro colocar para fora toda a minha frustração com a Tess porque ao longo da temporada me fez ter vários sentimentos, mas o principal deles foi a raiva, vou explicar isso melhor. No começo ela era toda sou demais, enfrento os bandidos, sou divertida e não me preocupo com mais nada, para logo depois ficar morrendo de raiva da Cathy mesmo quando a mulher explicou tudo o que estava acontecendo e porque tinha que proteger com o Vincent, então chegou ao ponto de que queria matar a Tess, não me importei com o romance dela e o seu chefe ainda mais porque antes ele parecia muito apaixonado pela a mulher e do nada está tendo um romance com a Tess, até podem ter quimica, mas não me convenceram como Vincent e Cathy.

Beauty and the Beast - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o JT é o melhor amigo que uma pessoa poderia querer ter ao seu lado, em todos os momentos estava ajudando o Vincent mesmo correndo o sério risco de acabar morto pelas mãos do seu amigo, não consegui sentir raiva dele somente muito amor, ainda que no começo fosse contra o romance do Vincent e da Cathy, mas tudo o que fez foi pensando na proteção do segredo do Vincent, em não colocar o amigo ainda mais diante do perigo. Depois amei o fato de que conseguiu uma namorada muito parecida com seu estilo e que entende perfeitamente seu jeito.

Beauty and the Beast - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, falando um pouco sobre a trama principal da Murfield perseguindo o Vincent por todos os lados, graças ao fulano e ao fulano, eles conseguiram chegar bem perto e capturá-lo, nem preciso dizer que esses dois me incomodaram demais ao longo da temporada, o primeiro por ficar dando em cima da Cathy descaradamente e nem sabia onde estava se colocando e o segundo por surgir do nada e agir de forma que pudesse matar o Vincent para que ele se recuperasse, então gostei do destino dos dois. Voltando para Murfield eles conseguiram capturar o Vincent e foi muito triste vê-lo tentando segurar a mão dela tentando de alguma forma não se deixar capturar. Agora o mais surpreendente de tudo no final é que o homem que sequestrou o Vincente é o pai de Cathy, eu amei essa nova trajetória a qual estão seguindo, sua mãe e agora seu pai tem envolvimento direto com o que aconteceu com o Vincent, nem tinha sonhado com algo desse jeito.

Beauty and the Beast - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

6 Comments

  1. Maisa Schvind Sydor 28 de setembro de 2013 at 23:00 - Reply

    reviews semanais!! ADOREI
    gostei da série, adorei o casal!
    A tess é uma chata, o JT é demais o cara sacrificou a vida dele pela do seu amigo!
    o Vincent sendo capturado no final foi muito triste!!!
    to no aguardo do retorno da série =)

    • Nathalia Garcia 3 de outubro de 2013 at 13:45 - Reply

      @maisaschvindsydor:disqus Simmmmmmmmm reviews semanais, essa primeira semana está um pouco corrida porque estou tentand me adaptar as novas séries e tudo mais, porém quando voltar terá toda semana review dessa série =)
      O JT é muitoooo amor, agora o Vincent no final segurando forte nas mãos dela foi muito tenso e vai nos deixar com o coração na mão nesses novos episódios.
      Beijoss

  2. Juliana Regina 27 de setembro de 2013 at 23:10 - Reply

    UUHhhhhuuuuuuuuuuuuu! não via a hora dessa série entrar no gosto de vcs e finalmente aconteceu,adoruh assistir um episódio de determinada série e correr para ver a opinião de vcs e a resenha sempre perfeita e que encontra detalhes q as vezes deixamos passar,esse blog é d++++++!!!!!!
    Bjos continuem esse excelente trabalho!!!

    • Nathalia Garcia 3 de outubro de 2013 at 13:43 - Reply

      @julianaregina:disqus Ahhhhh Juliana fico realmente feliz que tenha gostado demorei um pouco para fazer a review, mas estava acompanhando e amando e nessa segunda já tem seu retorno muito ansiosa para ver o que irá acontecer.

      Beijoss

  3. Nathalia Garcia 26 de setembro de 2013 at 16:50 - Reply

    @julianaprust:disqus Tem como não se encantar por esses dois?? São perfeitos demais!!!
    Sim será feito semanalmente se tudo der certo são tantas séries para fazer, mas nessa vou dar prioridade rs.
    Beijosss e que os dois sejam muito felizes

  4. Juliana Prust 25 de setembro de 2013 at 20:28 - Reply

    Amei, nathy.
    Eu sou apaixonada demais por esse casal, como vc bem sabe.
    Tb adoro JT e ele com a namorada são muito fofos.
    Estou muito ansiosa pela volta e fiquei super feliz em saber que vc fará review toda semana.
    Vou adorar.
    beijo e vamos torcer pelo reencontro dos dois.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)