Chicago Fire – 2X01: A Problem House – #Review

Home/Chicago Fire, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Chicago Fire – 2X01: A Problem House – #Review

E a série já voltou cheia de tensão, nossa por um momento tinha me esquecido como a série conseguia me fazer prender o folego na espera do que iria acontecer com todos os personagens, eis que teremos uma segunda temporada ainda mais eletrizante do que a primeiro, torço para que não percam o ritmo e continuem com esses excelentes episódios. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Quem estava com saudades do Severide? Pois bem ele voltou ainda mais lindo e com mais um novo mistério, entendemos que ele seja um homem maravilhoso e agora será pai de família, mas nem do incendiário o homem escapa? Isso ainda deve proporcionar muitos momentos de tensão com todas as meninas surtando com o Severide podendo acabar machucado, afinal de contas já foram três atentados em um único episódio, acho que em algum momento infelizmente conseguirá atingi-lo de alguma forma e posso dizer que desconfio demais do tal Clarke, ele é um fofo, mas tem culpa no cartorio de alguma forma porque apareceu do nada e todo para cima do Sev, pode ser que tenha tido algum envolvimento com a Renée e agora veio atormentar um pouco a vida deles não sei.

Chicago Fire - 2X01: A Problem House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar em Renée espero mesmo que se o filho não for do Severide que seja resolvido logo no começo porque não vou aguentar ver outro homem apegado demais ao seu filho, mudando toda a sua vida e seu ritmo para depois descobrir que não é filho biológico e ficar destroçado, gosto da ideia dele tendo um filho, mas preferia que fosse com a Shay, gosto demais dos dois juntos e continuo shippando fielmente, em algum momento ela deve perceber que seus sentimentos vão muito além de somente amizade e que quer ter tudo com o Severide.

Chicago Fire - 2X01: A Problem House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alguém mais detestou a nova consultora? Sabemos que a divisão da 51 não será fechada ainda que esse seja o desejo daquela mulher, mas gostei muito dessa nova dinâmica na série e tenho certeza que o Comandante Boden irá proteger todos eles com unhas e dentes, como disse aquele Clarke não era coisa boa e espero que todos percebam que alguma coisa está muito errada nisso tudo. Uma coisa muito legal é o Mouch se inscrevendo para concorrer a presidente do sindicato, quero muito que ele ganhe, mas que de forma alguma vá embora da 51 porque gosto demais dele e de todos os outros personagens.

Não, comandante. Jamais fiz algo do tipo. Mas tenho que tomar decisões extremamente difíceis. Como esta manhã quando contei ao Batalhão 33 que ele estava permanentemente fechado. Agora, para cobrir o adicional de 6% que precisamos cortar, terei que fechar mais dois batalhões. Você está aqui porque seu batalhão está sob esse risco. Gail McLeod.

Outro casal que em breve deve assumir o que sente um pelo outro, já que Haley morreu e a Gaby e o Casey, no começo do episódio tiveram uma troca de olhares logo em seguida tiveram uma conversa de que os sentimentos são platônicos e eles são amigos e nada além disso, obviamente não é somente isso que desejam um do outro, mas torço para que dessa vez a Gaby não coloque o carro na frente dos burros e acabe se envolvendo com outra pessoa por não ter a devida paciência de esperar por Casey, a troca de olhares entre eles quando teve o problema no prédio ficou muito claro que os sentimentos um pelo outro ainda estão ali dentro.

Chicago Fire - 2X01: A Problem House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Continuo sem me importar com o Peter e essa sua coisa de querer ir para o Esquadrão, acho que em breve irá embora da série.
  • Quero tanto que o bar deles dê certo, mas pelo visto o Game Day será uma pedra muito grande no sapato deles, afinal o Hermman não tem sorte.
  • Heather ainda está na série e não entendo esse motivo, acabou indo beber com as amigas e foi presa, realmente não me importo e somente quero saber no que irá impactar na vida de Casey.
  • Próximo episódioProve It

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Maisa Schvind Sydor 2 de outubro de 2013 at 00:14 - Reply

    minha queridinha voltou, adoroooo essa série, o episódio nem precisaria ser bom eu passaria sem problemas 42 minutos só pra ver Casey e Severide, mais não é isso q acontece a série sempre tem episódio excelentes!
    Severide com certeza está sendo enganado pela Renne!
    Shippando severide e Shay desde sempre, quero o bebê deles!
    O q a Heather tá fazendo na série ainda??, mulher chata q só serve pra atrapalhar, certeza q essa história dela ser presa vai atrapalhar de alguma forma o lance dele com a Gaby!
    Bem bonitinho esse novo bombeiro, pena q pelo jeito vai pro lado do mal rsrsrs
    sacanagem explodirem o carro do Severide #Chatiada
    Peter por favor vá para a polícia pq seu personagem tá um saco!
    vc sabe quando o Spin-off de Chicago Fire vai estreiar?

    • Nathalia Garcia 3 de outubro de 2013 at 14:25 - Reply

      @maisaschvindsydor:disqus Todos estavam megaaaaa aniosos por esse retorno também com todos esses homens rs.

      Quero muito que seja descoberto no começo para que não tenha mais problemas para o lindo do Sev e quero muito o baby da Shay com ele, os dois são perfeitos demais juntos.
      Ela é muito insuportavel não consigo gostar dela e essa coisa de querer ficar com o Casey, pode ser que isso una na verdade mais os dois, será que vão colocar o Casey como guardião dos meninos até a Heather sair da cadeia e com isso a Gaby vai ajudá-lo e aproxima mais os dois? Torcendo demais por eles.
      Ele senão me engano fez HellCats, muitooo fofo, mas está no lado Negro da Força como diria a Mys, espero que logo mude para o lado dos bombeiros, mas a forma que olhou para o Sev tem alguma coisa por trás.
      Nem quero o Peter na policia senão estará no spin-off e será um problema sério ahaiuhaihaihaiahiahiah. Ainda não tem informação flor, mas assim que souber te falo.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)