Criminal Minds – 9X01: The Inspiration – #Review

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 9X01: The Inspiration – #Review

Aposto que os fãs de Criminal Minds surtaram tanto quanto eu com esse episódio de retorno, fico impressionada que com nove temporadas sendo exibidas seus episódios conseguem surpreender e me deixar ansiosa para saber o que irá acontecer no próximo episódio, nem estou tão preocupada com a temporada, mas sim com o próximo que parece que será maravilhoso. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

O começo do episódio já foi muito tenso tanto que na hora que esta vendo soltei o mesmo grito que a JJ, já estava pensando que iria ser exibido no final da temporada, ainda bem que no final desse episódio já mostraram o que aconteceu, ainda que o desfecho do Morgan dando ré no carro não tenha sido do mais emocionante gostei da forma como eles chamaram a atenção para o primeiro episódio. Não sou muito fã de episódio que comecem pelo final e voltam dois ou três dias antes, torço para que não tenha mais episódios dessa forma.

Criminal Minds - 9X01: The Inspiration - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso já começou de uma forma surpreendente, o rapaz matou a ex-namorada e ficava vendo-a no rosto de todas as mulheres, acabando por fazer o ritual de acasalamento do Louva-Deus, porém o que foi mais legal era o fato de que a pessoa presa não parecia realmente com aquele homem descontrolado no restaurante como a JJ e Morgan comentaram.

Josh Billings uma vez escreveu: Há duas coisas na vida para a qual nunca estamos preparados. Gêmeos. Aaron Hotchner

De qualquer forma, não imaginava qual seria o desfecho disso tudo porque estava pensando como o Reid que cada pessoa reagia de uma forma quando estava sendo presa, mas o fato é que são irmãos gêmeos, o episódio acabou com o To be Continued e provavelmente saberemos o desfecho disso tudo no próximo episódio, eu estou curiosa para saber o que vão aprontar para essa nova temporada.

Por fim, corre o risco de ficarmos sem o Hotch e isso é algo que não desejo que aconteça, sinceramente estava rolando alguns rumores de que a Emily poderia voltar para o FBI bem que poderia ser ocupando esse cargo mais burocrático porque acho que o Hocth complementa muito mais a equipe e sem ele não será mais a mesma coisa. Também fiquei morrendo de pena do Reid quando estava conversando com a JJ e afirmou que poderia ter tido filhos, fiquei feliz que eles continuam abordando esse luto pela qual o Reid estava passando.

Criminal Minds - 9X01: The Inspiration - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Nathalia Garcia 3 de outubro de 2013 at 14:10 - Reply

    @liachristo:disqus Oieee flor =)
    Sim realmente essa série é excelente a interação da equipe é muito boa nem parece que são atores interpretando papeis. Eu babo demais pelo Shemar Moore, mas também adoro o Matthew e o Thomas, trio perfeito demais!!
    Beijos

  2. Dani 2 de outubro de 2013 at 08:55 - Reply

    Nathy eu amo essa série e amei a review!!! Adoro essa equipe juntas e não quero que o Hotch passe a fazer apenas o papel burocrático, quero ele junto deles, no campo em ação, se o mesmo ficar atrás de uma mesa vai ser uma perda muito grande.
    Torcendo pra Reid arrumar uma nova namorada Nathy!! Quero muito!!!!
    Que susto no carro com JJ e Morgan, achei que fosse ser um acidente daqueles.
    Que desfecho sensacional de surpresa pra nós quando prenderam o irmão errado. E logo pegaram, que o mesmo estava muito controlado, na hora que foi preso. Aguardando o próximo episódio!!!
    beijos

    • Nathalia Garcia 3 de outubro de 2013 at 14:12 - Reply

      @daniela_jorge2:disqus Se o Hotch for embora da série vai perder toda essa dinamica e vai acabar prejudicando a série por isso nem quero pensar em sua saida.

      Também quero uma nova namorada para ele que agite todas as coisas, mas acho que isso somente irá acontecer depois de mais duas temporadas porque ele tem que lidar com esse luto =(
      Nem imaginava que eram gêmeos ainda bem que nossos agentes são muito inteligentes e logo perceberam que alguma coisa não estava certa, pela promo o próximo episódio será demais.
      Beijos

  3. Lia Christo 30 de setembro de 2013 at 00:18 - Reply

    Mari, eu adoro esta série! Gosto demais dos atores, e da interação que existe entre a equipe. A maneira como eles desenvolvem os episódios são perfeitas, pois me deixam sempre ansiosa pelos próximos. E preciso comentar que o ator Shemar Moore, é um charme só!
    Infelizmente nem sempre consigo assistir em sequencia, mas sempre que posso assisto e curto demais.
    Adorei o resumo que você fez deste novo episódio.
    Aproveito para agradecer a sua visita lá no blog. Vlw pela força.
    Uma semana maravilhosa para você, bjus
    Lia Christo
    www,docesletras.com.br

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)