Pensa em uma série que mal vejo a hora de ver sua Season Finale, mas ao mesmo tempo não quero que termine porque estou com muito medo de não ser renovada, alguém sabe como está a sua audiência? Espero que esteja nas alturas porque os episódios apresentados somente ficam melhores. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Mike está confiando em Briggs ainda que não seja cegamente, contou tudo sobre sua investigação e como irá continua atrás do carro para saber o que aconteceu com seu chefe Juan, se chegar ao fundo disso verá que o Briggs é muito mais culpado do que está aparentando. Gostei de ver como desabafou com Paige dizendo que essa situação não poderia permanecer agora sim acho que pode confiar nela para resolver toda essa situação do Briggs, pois os dois gostam demais do homem. Ela nesses episódios se mostrou muito mais preocupada com Mike o que me agradou demais e espero que continue desse jeito nos próximos episódios.

Graceland - 1X10: King's Castle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tem uma coisa com a qual não estou conformada como a Charlie uma mulher tão inteligente que está chegando bem perto de descobrir que o Briggs e Odin são as mesmas pessoas está confiando nesse mexicano sem nem ao menos desconfiar que o mesmo é o Jangle uma das pessoas das quais eles estão atrás? Se fosse ela deixava o Jangle ir atrás do Briggs e desse jeito pegava os dois coelhos com uma cajada, mas pelo que vi ela não confia plenamente no homem uma vez que não contou que desconfia que o agente corrupto do FBI seja o Briggs.

Graceland - 1X10: King's Castle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Teve alguém que não sentiu pena do Johhny pela a festa de aniversário que deu para o Dale? Fiquei com muita raiva do homem que bateu nele e tudo porque foi rejeitado pela sua ex-mulher, eu acho que está ficando tão chato quanto era a Lauren nos primeiros episódios por causa do Donnie, espero que de verdade que melhore sua postura nesses dois últimos episódios que está faltando porque senão pode muito bem ir embora da série que ninguém irá se importar. Amei o discurso do Johhny que ainda que aquelas pessoas não aceitassem eles eram os únicos que sabiam como seu trabalho era pesado e que desse jeito tinham que se apoiar como a família que estavam sendo naquele lugar, serviu para todos que sentiram realmente na pele o que a falta de confiança pode desencadear no futuro.

Graceland - 1X10: King's Castle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Bello descobrindo toda a verdade sobre o Mike por tudo do Briggs nossa me deixou com muita raiva porque isso colocou a vida dele em risco, senti a dor do Mike quando foi socado várias vezes em sua ferida, nesse momento quis bater era no Paul, sem contar a pena que senti do Mike quando o Bello jogou em suas costas tudo o que aconteceu com outras pessoas que não eram nenhum um pouco inocente e pelo que já conhecemos dele com certeza se sentirá culpado por algo que não é sua responsabilidade.

Graceland - 1X10: King's Castle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Paul ficando cada vez mais encrencado por ser Odin, por ter passando aquilo tudo com o Jangles e por ter enterrado sabe Deus onde um agente do FBI e agora tem todo mundo atrás desse corpo para incriminá-lo, espero que Mike ou Paul encontrem esse carro e consigam salvar de algum jeito a pele do Paul, por que nada tira da minha cabeça que está fazendo tudo para conseguir capturar o Jangle por tudo que lhe fez passar, inclusive ser um viciado em heroína.

Graceland - 1X10: King's Castle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos