Antes de irmos para o post que irá falar sobre esse excelente episódio tenho que dizer a minha imensa alegria ao ver que a essa foi renovada para a sua segunda temporada, finalmente uma série que assisto e gosto que não é cancelada em sua primeira temporada, mega ansiosa para saber o que irá acontecer nessa Season Finale e também na próxima temporada. Continue lendo e saiba mais sobre o episódio lembrando que o post CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu o episódio.

Mike e Paige formando uma dupla para descobrir toda a verdade sobre o que está acontecendo com o Briggs estou amando essa nova dinâmica entre os dois e também essa química, torcendo para que na segunda temporada role alguma coisa entre os dois – em vista de que Charlie pertence ao Briggs ainda que esteja com raiva de tudo o que está fazendo – amei a forma como ela está sendo seu reforço e quando disse que ele já tinha um pedaço de sua alma e Mike retrucou dizendo que ela também tinha a dele, está ficando realmente muito fofo. Sempre o Briggs é mais esperto que o Mike, porém dessa vez eles conseguiram dar a volta por cima e chegar no carro antes agora o fato mais estranho de todos, onde está a gravação no carro do Juan? Será que não era o carro dele? Alguma coisa está mesmo estranha, mas espero que no final tudo fique bem e que Graceland não desmorone.

Graceland - 1X11: Happy Endings - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Apesar de tudo o que está passando na série gosto demais do Briggs e mesmo sendo culpado não queria que fosse preso ao mesmo tempo em que não queria que suas amizades em Graceland acabassem. Estou na maior curiosidade para saber quem é Lisa, sei que deve ser a mulher com a qual estava envolvido e que as vezes sonha, mas qual é a sua história? Enfim, Paul consegue levar Dj junto em sua trama para recuperar a gravação e ficar liberto disso tudo, mas as coisas não estão funcionando bem para os dois, ri demais da cara do Briggs quando o Mike entrou na loja. A conversa entre Jake e Paige foi realmente muito boa mostrando que não tem jeito no meio disso tudo eles têm que escolher lados, ainda que alguns estejam fazendo as escolhas erradas.

Graceland - 1X11: Happy Endings - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Enquanto isso, Charlie que estava sendo a mais esperta de todas está dando uma mancada atrás da outra ao confiar em Rafael, não consigo acreditar que não desconfiou nem por um segundo que ele seja o Jangles por qual motivo ele estaria atrás do Odin? Não faz o menor sentido e ela deveria ter desconfiado disso tudo, ainda bem que Johhny pode não parecer um dos mais espertos, porém no mesmo instante desconfiou do Rafael e está dando um reforço para Charlie, espero que eles comecem a desconfiar das coisas que estão acontecendo ao seu redor e peguem finalmente o Jangles de uma forma ou de outra, mas que ninguém de Graceland seja morto.

Graceland - 1X11: Happy Endings - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Briggs indo embora com um monte de dinheiro e uma identidade provavelmente falsa, não queria isso acontecendo porque o legal de tudo é essa dinâmica dele com o Mike, acho que tem que dar um jeito de provar porque fez todas essas coisas ao menos para as pessoas de Graceland dessa forma vão poder tentar ajudá-lo e Mike com certeza iria fazer algo para encobrir tudo isso porque sabe que a coisa toda é diferente quando está no campo de estar atrás de uma mesa cuidando da papelada.

Graceland - 1X11: Happy Endings - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos