Acabei de assistir ao piloto e ao contrário de muitas pessoas gostei demais desse primeiro episódio e continuarei acompanhando até o final, entendo o que muitos estão comentando sobre o que será feito em todos os episódios e o que iria acontecer numa segunda temporada, mas tenho a visão de pode acontecer à mesma coisa que com American Horror Story cada temporada um elenco e situações diferentes. Então para quem ainda não conhece a série tem um breve resumo junto com seu trailer e logo embaixo comentários sobre esse episódio.

A Série

Uma nova série de ação e drama da CBS que gira em torno de uma grande conspiração para assassinar o presidente dos Estados Unidos. A Dra. Ellen Sanders, uma respeitada cirurgiã é designada para operar o presidente, mas o que ela não esperava é que ao aceitar essa grande responsabilidade colocaria a vida de seus filhos e marido em perigo, caso não faça exatamente o que Duncan (Dylan McDermott), um agente do FBI, lhe mandar. Ela é uma mulher desesperada para salvar sua família e ele um homem que está fazendo a coisa errada pelo motivo certo.

Logo na primeira cena em que o Duncan apareceu na maior pose sendo um agente do FBI que estava lidando com uma situação de Reféns surtei demais, porque podem falar o que quiserem, mas conseguiram escolher um protagonista bonito e que sabe interpretar muito bem o papel de homem misterioso que irá fazer aquilo que achar que é o melhor para determinadas situações. No começo fiquei meio perdida sobre como ele seria o bandido que estava conspirando para matar o presidente sendo o agente do FBI, até que conheci sua filha e sua mulher que está fazendo quimioterapia, ou seja, ele também é um Hostage assim como os outros membros devem ser, porque pelo modo deles agirem não parecem ser tão malvados assim. Adorei a forma como ele ajudou a filha da médica e espero ver mais interações nesse estilo, não sei, mas acho que em algum momento ele e a médica vão se juntar para derrubar quem está por trás disso tudo.

Hostages - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Dra. Ellen e sua família pelo visto tem outros problemas para se preocuparem do que serem Reféns. Primeiro a médica é uma viciada em trabalho que raramente se encontra em casa para um jantar em família tranquilo, o marido não é um empresário de sucesso como faz todos pensarem, acho que está envolvido de alguma forma nessa conspiração por guardar alguma mágoa por sua mulher ser tão bem sucedida ainda mais quando ele recebeu aquele papel em que a pessoa afirmava que acordo era um acordo, sem contar que tem um caso bem clichê com sua secretária, pelo menos parecia a sua secretária. Seu filho amado está com problemas com um traficante ao vender maconha e não ter o dinheiro para devolver já que seu pai confiscou tudo e sua filha está grávida do namorado, matar o presidente é somente mais uma de suas preocupações.

Dra. Sanders, como se sente quanto ao adiamento?Está chateada? Desmotivada? Repórter
Não.Eu não desisto tão fácil. Ellen Sanders
[/fusion_builder_column_inner][/fusion_builder_row_inner]

Por fim, o presidente que parecia ser um amor de pessoa quando estava na cama com sua mulher conversando e no carro com seu assessor Quentin, que estava mais do que na cara que estava envolvido na conspiração, somente não esperava vê-lo no primeiro episódio exposto dessa forma, na casa onde estava a filha do Duncan. Agora não acho que o Quetin seja um Hostage, ele deve estar junto com outras pessoas desejando que isso aconteça para poder colocar outra pessoa no poder. Aliás, quem será o homem careca que estava no consultório da médica e depois apareceu como policial? Ele deve estar diretamente ligado na equipe do Quentin porque o Duncan nem ao menos viu o rosto do homem ou mandou que entrasse.

Hostages - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]