Gostei muito de “you are here”, mas por algum motivo escrever esse post e expressar tudo que senti assistindo o episódio não tem sido muito fácil. E olha que não foi por falta de tentativa, pois o iniciei algumas vezes. Felizmente não desisto assim tão fácil e aqui está mais uma tentativa. Espero que gostem, comentem e compartilhem comigo a sua opinião seja ela contrária ou não a minha.

Continue lendo e saiba mais sobre You Are Here.O post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.

Dessa vez vou me controlar um pouco e falar dos triângulos mais tarde, pois antes quero comentar sobre Chloe e Nash. Chloe ainda está tentando ganhar espaço na 15º Division, mas já ganhou meu coração, acho a garota muito divertida, além de amar sua forte personalidade. Neste episódio ela ainda mostrou que é muito mais que a sobrinha do chefe, falou um pouco de português e mesmo tendo dificuldades de entender o que ela dizia inicialmente, achei que ela se saiu muito bem. Também gostei de ver Nick dando uma oportunidade para a garota – será que veremos um novo bromance? Porque definitivamente ela é #TeamMcCollins.

Se vamos ver um novo bromance eu não sei, mas definitivamente estamos vendo um novo romance na série. Estou amando Nash e Steve Peck (Adam MacDonald) – acharam que eu ia falar Nick e Andy né?, rs. Ele não tem o charme do Jerry e não é tão bonito quanto o outro loiro da série, Luke, mas estou gostando muito da forma que o casal está sido construído. Gosto de romances do tipo te amo/ te odeio e apesar de não ser bem ódio o sentimento dos dois, Nash tem resistido a ele, o que tem tornado o processo de conquista interessante. A química do casal está ótima, tanto resolvendo casos, quanto nos momento de “lazer”. Não vejo a hora de ver o primeiro beijo do casal. Quem sabe não ocorra depois de solucionarem um caso importante.

Chuck the pothead just wanted to be somebody.Steve

Yeah, it's going around these days. Nash

Rookie Blue - 4X10: You Are Here - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E no meio da floresta as coisas não estavam muito diferentes, visto Dov e Diaz assim como Nash e Chloe também estavam tentando provar que não eram mais rookies. Não vou dizer que foi super legal as cenas dos dois no meio da floresta, mas sempre gosto das análises do Dov. Do meu ponto de visto ambos continuam agindo como rookies e por isso são tratados como tal. Ainda assim tenho esperança de que em algum momento eles mudem de atitude e mostrem que esse não é o primeiro dia e muito menos o primeiro ano de trabalho deles como policiais. E falando em cabana, qual é a tara dos homens por cabanas, em Grey’s Anatomy tivemos um episódio bem parecido.

Rookie Blue - 4X10: You Are Here - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O post já está ficando grandinho, mas antes de falar sobre os triângulos, preciso dizer que não tenho gostado nem um pouco da inconsistência dos personagens na série. A bipolar é a Marlo, mas Sam e Nick é quem parece mudar da noite para o dia. Entendam, neste momento não estou defendendo McSwarek ou McCollins, apenas expondo alguns pontos que não tem me agrado. No caso do Nick, por exemplo, ele estava tentando de todo jeito ficar com a Gail, mas soube da traição da garota e o sentimento por Gail desapareceu completamente, sendo esse substituído por seu amor quase que incondicional por Andy – o que de certa forma eu até entendo. Nick então começou uma série de declarações demonstrando o seu amor pela garota. Lindo, perfeito! E então os dois ficam juntos e parece que todo o romance acaba.

Okay. So? What are you thinking? Nick

Tell you in the morning. Andy

Rookie Blue - 4X10: You Are Here - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Nesse episódio, por exemplo, achei fofo inicialmente ele querendo ficar junto com Andy e até se dispondo a assumir para Gail, que eles estavam juntos. O que me incomoda é o fato dele apenas querer assumir isso, por causa da reação contrária da Andy. Tenho a sensação, que apesar de tudo ele não se importa de fato com a relação, desde que esteja dormindo com ela, está tudo bem. Já no caso do Sam, a situação não é muito diferente. Ele sempre foi o cara que fazia de tudo por Andy, resolveu mudar completamente, se mostrou indiferente em diversos momentos e a troca de olhares, a cumplicidade entre eles tão vista nas primeiras temporadas desapareceu. Há alguns episódios Andy estava coberta de droga, que poderia conter Antrax e o que ele fez? Nada! E então agora, do nada, ele assume que ainda tem sentimentos por ela?! Como assim? Eu amei a declaração dele, mas seriously? Cadê a consistência do personagem?!

Rookie Blue - 4X10: You Are Here - #Review | OBLOGDAMARI.COM

 

I miss her, man. I wish I didn't, but I do. I keep thinking about the future, kids, park on Sundays. Real life. Something more than this... With her. Sam

Ok, dito isso, vamos ao momento surto, pois Sam disse que só consegue pensar no seu futuro com McNally! Ahhhhh como não surtar? Sim meu coração #McSwarek ficou feliz da vida. Ainda há esperança para o casal, porque se Sam resolver correr atrás de Andy, desculpem as McCollins, mas vai ficar difícil para o Nick. De qualquer forma acho que isso ainda vai demorar a acontecer. Então por enquanto permaneço surtando com McCollins – já viram que a bipolar na verdade sou eu né?, rs – porque Andy demorou para assumir a relação, ouviu o maior sermão da Gail, mas pelo visto ela vai fazer a relação dos dois valer a pena! Só espero ver um pouco mais do dia seguinte do casal e não apenas beijinhos de boa noite. Ps. Como vocês podem ver no quote e na cena abaixo, Gail divou demais nesse episódio, divertida e poderosa. Adorei!

You are the bad guy. You Miss-Perfect- Never-Hurt-A-Fly McNally are the bad guy. Look at it. It's just killing you. If you'll excuse me, my real friend's waiting for me, so... Gail

Rookie Blue - 4X10: You Are Here - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos