Vamos comentar mais um episódio de Rookie Blue? Sim, vamos, porque não vejo a hora de comentar o próximo episódio, para enfim sofrer com a season finale da série. Vocês acreditam que essa semana já vai ao ar a season finale? Como passou rápido gente, parece que foi ontem que eu me encontrei surtando com as promos, ansiosa pelo inicio dessa temporada.

Os episódios estão mesmo voando, já as minhas reviews estão sendo publicadas como passos de tartaruga, mas nós chegamos lá. E no post de hoje falarei sobre Deception. Será que o episódio foi mesmo uma decepção? Continue lendo e saiba mais. O post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.

Sinceramente não sei dizer se o episódio foi decepcionante ou não, pois não tinha nenhuma expectativa em relação a ele. Apenas o assisti, simples assim. Gostei de alguns momentos, não gostei de outros. Em alguns momentos shippei McCollins em outros shippei McSwarek. E porque não dizer que até tivemos alguns momentos de pura tensão. Enfim, vou comentar cada um deles a seguir e quem sabe alguém compartilha da mesma opinião.

I don't...totally hate it. Nick Collins

Me, neither. Andy McNally

Como de costume no inicio do episódio vimos algumas interações entre os casais e a campanha #NickSemCamisa parece que deu certo, pois ele apareceu todo lindo mostrando sua excelente boa forma, logo pela manhã quando Andy o tentava tirar da cama. E o que posso dizer da cena? A cena me arrancou um sorriso. Eu gosto da Andy, eu gosto do Nick, eu gosto dos dois juntos, mas por algum motivo não consigo realmente surtar com eles. Falta alguma coisa! Não estou querendo uma relação tão complicada como a que ela teve com o Sam, mas acho que está tudo divertido demais, “perfeito” demais, irreal demais.

Rookie Blue - 4X11: Deception - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E falando em irrealidade, algum me explica como é possível, o Sam depois de todos os infinitos discursos feitos à McNally agir como agiu nesse episódio?! Ele praticamente falou com todas as letras diversas vezes durante os últimos episódios/temporadas que a McNally era responsável pelo seu comportamento, que ela estava fazendo com que ele perdesse o foco. Então ele decide tentar algo diferente com a Marlo – o que eu até entendi e achei que fosse interessante para que ele pudesse amadurecer – e o que acontece?! Nada! Sim, exatamente nada mudou, Sam continua pensando agindo emocionalmente e não racionalmente.

Rookie Blue - 4X11: Deception - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Coitada da Marlo, Mari! Sim, fiquei com muita pena dela também – inclusive preciso ressaltar a excelente interpretação de Rachael Ancheri, ela estava ótima no episódio -, mas vocês precisam concordar que apesar de tudo, o que eles fizeram não foi certo. E Andy arriscou muito, quando alterou o registro como Sam havia lhe pedido. Suei junto com ela, com medo que ela fosse pega por Frank ou Luke – imaginem se o Luke descobre? Será que ele fica quieto? Será que decidem voltar com o romance dos dois? Ok, viajei agora, mas ultimamente tenho pensado que tudo é possivel em Rookie Blue. E Andy convenhamos não é das mais santas.

Rookie Blue - 4X11: Deception - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No one's in trouble. Sam Swarek

Enfim, tudo deu certo, o bandido foi pego, a Marlo ficou livre e todos viveram felizes para sempre. #sqn (só que não). Pois nesse momento foi meu coração McSwarek que sofreu um pouquinho.

Como disse, não estava muito feliz com as atitudes do Sam, mas foi impossível não ficar de coração partido ao ouvir Andy, com tanta convicção dizer a ele, que fez tudo por Marlo e não por ele, deixando claro que está seguindo em frente. E então vamos ao meu momento bipolar, pois fiquei de coração partido, mas gostei de ver Andy tendo uma atitude coerente com as declarações da personagem, acho que seria estranho ela se jogar nos braços dele do nada, contudo não acho que a relação dela com o Nick vai durar. Viu #MariBipolar #TriangulosMeDeixamLouca.

Ah lembram que eu falei que foram momentos de tensão? Pois bem, o segundo momento de tensão foi com Nash e Steve. Estou AMANDO a dupla dinâmica e fiquei tensa com a primeira vez dos dois em uma operação tão importante. A química continua ótima e a operação foi perfeita. Conhecimento aleatório que ninguém se importa: Assisti o primeiro episódio da série essa semana e sabe quem estava la? O Steve! Ele é quem liberta a Gail e o melhor de tudo, o ator é o mesmo! Inútil eu sei, mas eu adorei, principalmente porque ultimamente as séries trocam de atores e nem nos comunicam, rs, #prettylittleliarsfeelings.

Rookie Blue - 4X11: Deception - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos