Ao mesmo tempo em que gostei desse episódio não gostei, teve algumas coisas que estava esperando que fosse acontecer e outras que deixaram o episódio mais parado, porém foi bem satisfatório estou desejando que tenha mais episódios como o passado que teve muita mais ação e também romance. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

O episódio já começa de uma forma muito boa com a Alex sonhando que está na cama com Charlie conversando e dizendo que acredita que os dois estão se afastando cada vez e de repente vê a cara de Joel no lugar, isso somente dá mais indícios que ainda há esperanças para que esse casal fique junto de uma vez por todas, afinal Joel já mostrou que está amadurecido desde que se tornou o chefe e assumindo todas aquelas responsabilidades.

Saving Hope - 2X09: Vamonos - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tivemos como sempre três casos e novamente o que menos me importei foi com a mulher que sabia que iria morrer aos 39 anos, não consegui me importar porque não se importaram com isso ao ponto de investigar tudo mais a fundo quando a mesma ainda estava viva, somente ficou para um lado mais de lição de moral para cima do Charlie. Agora o caso mais engraçado foi do homem na parede e Joel tendo que cortar a parede do hospital para salvar sua vida, ri demais com o pulo que ele deu e a cara do Joel olhando ao homem. E o terceiro caso foi do menino que sua mãe tinha decidido que seria menina e agora na adolescência queria fazer sua mudança de sexo, sinceramente não consegui me importar com a carga de drama que colocaram neles, acho que não era necessária ainda mais o menino culpando desse jeito sua mãe e tudo mais.

Saving Hope - 2X09: Vamonos - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Apesar de ter gostando demais de Sonja e todo o desenvolvimento de seu relacionamento com Joel estava já predestinado ao fracasso, ainda mais porque ela não tem um papel ativo na série e não tem como os roteiristas e produtores em todos os episódios colocarem ela com alguma doença ou paciente doente para que possa ser introduzida, gostei da forma como eles terminaram de forma bem amigável e ela mostrou ao Joel que não adianta ainda é muito apaixonado pela Alex e deveria estar lutando por esse amor.

Saving Hope - 2X09: Vamonos - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Luke está indo em sua primeira reunião do AAs e pede que Alex esteja presente assim como Charlie deveria estar, mas no final das contas após Luke comentar o que irá fazer com Joel, ele é quem aparece na reunião e fica ao lado deles em todo o momento, no final mostrou que era assim que deveria ser, afinal Luke também parece ter um relacionamento muito melhor com o Joel do que com Charlie, e ele ainda conseguiu comer os waffles que estava desejando só que ao invés de ser com a Sonja foi com a Alex, que deveria ser sua mulher.

Saving Hope - 2X09: Vamonos - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O final do episódio foi bem ridículo com Charlie pulando naquela cama elástica como se somente naquele momento pudesse ser a pessoa que desejava, essa coisa de não contar para a Alex, de não comparecer na reunião do irmão somente mostra que continua sendo muito egoísta quando se trata de si mesmo, ainda mais com a música Vamonos tocando no momento que estava pulando não teve como não soltar uma gargalhada. Como disse as Queens quem não dá assistências abre concorrência.

Saving Hope - 2X09: Vamonos - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos