Se Você Fosse Minha – Bella Andre – #Resenha

/, Livros, O Blog da Mari, Resenhas, Se Você fosse Minha/Se Você Fosse Minha – Bella Andre – #Resenha

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Se Você Fosse Minha - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Se Você Fosse Minha – Skoob – Goodreads

Titulo Original: If You Were Mine

Autor(es): Bella Andre

Tradução: Ivan Panazzolo Júnior

Editora: Novo Conceito

Ano: 2013

ISBN: 978-85-8163-275-9

Série: Os Sullivans

Volume: 05

Número de páginas: 320

Sobre a Autora

Se Você Fosse Minha - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 mulhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (publishers Weekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosas e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros taduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Book Trailer

Opinião da Nathy

Mais um excelente livro da família Sullivan e as pessoas podem falar o que for que eles se apaixonam muito rápido, mas sempre me encanta a forma como eles se entregam a esse sentimento e lutam por tudo aquilo que desejam sem medo do que pode acontecer, apesar de que nesse livro achei que Zach fosse um pouco covarde deixar em um determinado momento sua felicidade escapar de suas mãos. Amei como tivemos a interação dos outros personagens nos livros e de uma forma muito coerente com a devida passagem de tempo, inclusive a mãe de Zach tem poucas aparições, mas nesse livro quando aconteceu foi para nos deixar de coração partido e colocar um pouco de juízo na cabeça de Zach que me agradou demais, espero que apareça nos próximos e que tenha um livro contando como ela e seu marido se conheceu.

O padrão da narrativa dessa história continua sendo mantido, sendo em terceira pessoa e em cada cena vai variando entre Zach e Heather, não é nenhuma novidade que essa é a minha forma favorita de narrativa por saber exatamente o que cada um está sentindo e desse jeito ter um desejo ainda mais forte de bater nos personagens. Outro momento bipolar igual à Mari é nesse ponto porque ultimamente as autoras estão fazendo em primeira pessoa, mas colocando o ponto de vista dos dois que se escrito de uma forma fica excelente.

Onde está aquele cão desgraçado?

Como já devem ter percebido essa é a história de Zach Sullivan, o irmão que se deu bem sendo mecânico, também jurou que não iria se apaixonar e casa com ninguém, até que sua amada sobrinha você se lembram dela? A que juntou o Gabe com sua mãe? Ela decide que Zach irá cuidar de sua cachorrinha chamada Ternurinha, que irei falar mais para frente, quem consegue resistir a sua linda sobrinha pedindo esse favor? É assim que começa a trajetória de Zach e a nova cachorrinha que como ele afirma ser o diabo no corpo de um animalzinho. Não teve como não rir ao imaginar a cena de Zach um homem muito viril com uma pequena Yorkshire em seus braços e ainda mais quando ela aprontava todas para cima dele.

Seu par romântico é nada menos que Heather Linsey a adestradora de cães que aparentemente são impossíveis de serem treinados. Ela tem uma personalidade incrível não achei parecida com nenhuma das anteriores toda frágil e que sempre precisa da proteção dos homens, ela quer Zach, sabe que não é o ideal ficar próximo, mas não faz absolutamente nada para se mantiver longe todo o tempo e quando esses dois caem um no braço do outro é puro fogo como em todos os livros da autora.

Nós concordamos… – disse Heather, com a voz quase num sussurro sentindo um nó na garganta e com as palavras soando roucas – … que seria só sexo. Nada de emoções. Não nos apaixonaríamos.

Livros em que tem cachorros e crianças sempre roubam as cenas não importa o que os protagonistas façam e Ternurinha junto com Atlas proporcionam verdadeiros momentos de alegria, ainda mais quando seus donos são obrigados a ficarem perto somente para fazer a alegria dos cães, não que fossem realmente achar ruim isso tudo. Ternurinha é como seu nome afirma um amor de cachorrinha após ser adestrada, morri de pena quando Gabe veio buscá-la na casa do Zach, mas ainda bem que de alguma forma as coisas conseguem se ajeitar.

Como já afirmei acima tem alguns momentos com os outros personagens, mas não vou contar tudo para não soltar nenhum Spoiler, mas Chloe e Chase aparecem em sua melhor forma, assim como a Boazinha e a Mazinha que conseguem torturar o Zach de uma forma muito boa, nesses momentos dou graças a Deus que é somente eu e a minha irmã porque se tivesse que lidar com algum irmão no estilo deles com certeza teria um colapso nervoso.

Ela é sua. Nós não vamos aceitá-la de volta.

Nem preciso dizer que recomendo demais essa série de livros para aqueles que gostam de romance, o próximo volume é finalmente do Ryan Sullivan, jogador de beisebol e o que estava mais ansiosa para que saísse espero não me decepcionar com sua história.

Quote Favorito

Se Você Fosse Minha - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Se Você Fosse Minha - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMA editora mudou o padrão das capas e resolveram montar um novo, dessa série tenho achado mais bonita as capas que das caixas na qual estão os livros, não acho que combinou uma mulher na capa desses sendo que o foco seja um homem e Ternurinha, a única coisa que gostei foi do que está escrito ‘Quanto mais ele procurava por ela, mais ela dizia não… Até que negar tornou-se impossível’. A diagramação permanece igual dos livros anteriores, sendo as páginas amarelas, um novo capítulo iniciando em uma nova página e o número das páginas sendo marcado ao lado.

Nota da Nathy

Se Você Fosse Minha - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSe Você Fosse Minha - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSe Você Fosse Minha - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Se Você Fosse Minha - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSe Você Fosse Minha - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Um Olhar de Amor – Os Sullivans #1 – Lançado em  2012 – Resenha
  • Por Um Momento Apenas – Os Sullivans #2 – Lançado em 2012 – Resenha
  • Não Posso me Apaixonar – Os Sullivans #3 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Só Tenho Olhos para Você – Os Sullivans #4 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Se Você Fosse Minha – Os Sullivans #5 – Lançado em 2013
  • Quero Ser Seu – Os Sullivans #6 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Perto de Você – Os Sullivans #7 – Lançado em 2014 – Resenha
  • Em meus Pensamentos – Os Sullivans #8 – Lançado em 2014 – Resenha
  • One Perfect Night – Os Sullivans #8.5 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • The Way You Look Tonight – Os Sullivans #9 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Kissing Under The Mistletoe – Os Sullivans #10 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • It Must Be Your Love – Os Sullivans #11 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Just To Be With You – Os Sullivans #12 – Sem previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

5 Comments

  1. […] Se Você Fosse Minha – Os Sullivans #5 – Lançado em 2013 – Resenha […]

  2. […] Se Você Fosse Minha – Os Sullivans #5 – Lançado em 2013 – Resenha […]

  3. Louise Imamura 29 de setembro de 2013 at 20:41 - Reply

    Adorei a resenha!! Com certeza vou ler esse livro! Vi que voce também adora romances policiais, poderia me indicar alguns que voce leu e amou?? Beijos

    • Nathalia Garcia 3 de outubro de 2013 at 13:35 - Reply

      @louiseimamura:disqus Oieee flor que bom que gostou =)

      Desculpa a demora em responder, então os meus livros policiais favoritos são os da série mortal da Nora Roberts, os dois da Lisa Gardner lançandos pela Novo Conceito e Agatha Christie rs Mas, Nudez Mortal é o meu favorito dentre todos então recomendo demais a leitura.
      Beijos

  4. lucas 28 de setembro de 2013 at 11:07 - Reply

    muito muito legal ou melhor eu querroooooo
    livro-azul.blogspot.com.br

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)