Switched at Birth – 2X21: Departure of Summer – Season Finale #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X21: Departure of Summer – Season Finale #Review

Excelente Season Finale que me deixou muito ansiosa para saber como eles vão abordar essas coisas que ficaram um pouco em aberto, teve coisas que não concordei e espero de verdade que façam alguma coisa para resolver tudo isso. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Começando pela a minha revolta, estregaram Ty e Bay somente porque o ator não tinha a menor ideia se estaria voltando em The Lying Game ou se estaria em uma nova série, não acho que precisavam ter feito o Ty mentir dizendo que havia traído a Bay, ainda mais porque ela já tinha um histórico bem complicado com o Emmett nisso tudo, quero muito que ele continue na série e quando volte resolva seus problemas e conte a verdade do que aconteceu naquele dia e que a Mary Beth o ajude nisso tudo. Morri de pena dela quando foi falar com o Emmett perguntando por que ele tinha traído ela, também fiquei com pena dele quando ela disse que tinha feito sexo o menino até soltou um suspiro triste, sem contar o discurso dele sobre perder a pessoa que ama.

Switched at Birth - 2X21: Departure of Summer - Season Finale #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente Daphne e Jace pagando pelos seus erros, não queria que ele fosse deportado, mas já que não tem mais romance dele com a Daphne não tem mais o que fazer na série. Quero que ela pegue pelo menos um serviço comunitário, ela não pode achar que pode sair impune de lago tão grave assim. Gostei ainda mais de ver que o senador Coto dançou lindo na mão da imprensa e também de sua esposa que estava muito desconfiada que tivesse uma amante, mas não acho que isso vá acabar nesse momento.

Switched at Birth - 2X21: Departure of Summer - Season Finale #Review | OBLOGDAMARI.COM

Nikki e Toby por um momento me enganaram ao mesmo tempo em que achei legal eles transarem para comprovar uma teoria, não gostei pelo fato de que faltava somente mais um dia, não quero que a Nikki se arrependa mais para frente dessa sua decisão. Como disse pensava que não fosse se casar ainda mais porque mandaram a mensagem que cancelava tudo, mas no final eles mostraram que era exatamente isso que desejavam e também que não precisavam de muita coisa para serem felizes juntos.

Switched at Birth - 2X21: Departure of Summer - Season Finale #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Ângelo percebeu que sozinho não iria conseguir cuidar da Abby, gostei de sua atitude e confesso que havia pensado nesse meio alternativo, mas não do Ângelo ficar recebendo cartas e fazendo as visitas e sim dos outros dois pais dela, porém pensando bem foi melhor essa decisão, pois o Ângelo não tem condições de cuidar da Abby, sua chance já passou e não pode desfazer o passado como a própria Daphne disse está na hora de seguir em frente e aprender com os seus erros.

Switched at Birth - 2X21: Departure of Summer - Season Finale #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Livia Sam-sin 9 de setembro de 2013 at 12:21 - Reply

    Eu gostei muito desse final, espero que na proxima temporada invistam no relacionamento Angelo e Daphne, tá na hora dele começar a ser o pai dela também!

    • Nathalia Garcia 26 de setembro de 2013 at 17:46 - Reply

      @liviasamsin:disqus Verdade, mas acho que eles quiseram mostrar o lado de como tudo seria com as familias sabe? Esta na hora de investir na relação dos dois e que nessa terceira temporada tenha romances para Bay e Daphne – que não seja a mesma pessoa rs

  2. Ana Leticia Vieira 4 de setembro de 2013 at 20:15 - Reply

    OI sou leitora do Blog já faz um tempo, e gosto muito, vcs estão tbm comentando sobre a série Twisted da ABCfamily ?? Obrigada beijos !!

    • Nathalia Garcia 6 de setembro de 2013 at 16:04 - Reply

      @analeticiavieira:disqus Oiee flor então não estava assistindo essa série, mas vou baixar o piloto e dar uma chance caso continue assistindo faço um post comentando a temporada completa =)

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)