Nesse final de semana estreou a 10ª Temporada do reality show The X Factor (UK). E para entrar no clima do programa, separei algumas das minhas apresentações favoritas da temporada passada. Normalmente faço postagens como essa de forma mais detalhada, falando de praticamente todas as fases do programa, mas confesso que não gostei muito da temporada, então serei mais sucinta.

Continue lendo e saiba mais sobre a 9ª Temporada. O post tem spoilers para quem não viu o reality show.

O Programa

Após diversas indicações de amigos, resolvi pela primeira vez, assistir a versão UK de The X Factor e no fim como disse acabei decepcionada. Comparando com as outras versões do reality que vejo AU e USA, a versão UK foi a que menos gostei.

The X-Factor UK - 9ª Temporada - #RealityShow | OBLOGDAMARI.COM

Nicole Scherzinger, Gary Barlow, Tulisa Contostavlos e Louis Walsh formaram a bancada de jurados/mentores e particularmente nenhum deles me agradou muito. Do meu ponto de vista não havia química entre eles e foram vários os comentários e as brigas desnecessárias. Dermot O’Leary também não me convenceu como apresentador, mas pode ser que no caso dele seja apenas uma questão de costume, pelo menos assim espero, já que vou acompanhar a 10ª Temporada.

Os Participantes

E se fiquei decepcionada com o mentores, a situação com os participantes não foi muito diferente. Sendo sincera, achei grande parte das apresentações bregas e sem graças. Ainda assim alguns participantes conseguiram me conquistar desde suas audições e fizeram o programa valer um pouquinho a pena para mim. E claro que as apresentações que separei são justamente dos meus favoritos da competição. Clicando nos links vocês podem rever as apresentações.

The X-Factor UK - 9ª Temporada - #RealityShow | OBLOGDAMARI.COM

Lucy Spraggan – Amo a forma que a Lucy conta histórias através da música. Era uma das minhas favoritas, apesar de ter apresentações bem parecidas.

The X-Factor UK - 9ª Temporada - #RealityShow | OBLOGDAMARI.COM

Ella Henderson – Além de muito carismática, Ella tem uma voz lindíssima. Acho incrível o alcance vocal dela.

The X-Factor UK - 9ª Temporada - #RealityShow | OBLOGDAMARI.COM

James Arthur – Depois de eliminações precoces, James foi a salvação da temporada. Ele me ganhou com sua versão de I’m sexy and I know it e venceu merecidamente o programa. A versão dele de Impossible é muito amor, não sai da minha playlist, adoro! <3

Agora é com vocês! Quais apresentações vocês mais gostaram durante a temporada? Quem formaria o seu TOP 3?  E como estão as expectativas para a décima temporada do programa? Apesar de não ter gostado da 9ª Temporada, estou esperançosa! Espero não me decepcionar.