Infelizmente esse foi um episódio fraco e não me empolgou tanto como os anteriores, claro que não deixou de ser legal, mas estava esperando muito mais afinal estamos no começo da temporada normalmente são apresentados excelentes episódios para depois começara a decair, espero que o próximo de uma levantada e nos faça surtar muito mais. Então continue lendo saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O episódio foi focado na ex-agente Amador que após uma missão má sucedida acabou nas mãos de uma pessoa misteriosa que controla todos os seus passos, até mesmo se pode dormir, não consegui me conectar com sua história muito menos sentir pena do que estava passando, acho que estão com muitos casos semanais e deixando de explorar o principal que era a centopeia, aliás, tenho a impressão de que esse grupo teve alguma participação nesses acontecimentos que em algum momento tudo isso irá explodir e ninguém será capaz de deter, a não ser que eles tragam Os Vingadores para a série também.

E dá valor a mim. É o primeiro que faz isso em muito tempo. Então acredito que julgue bem as pessoas. Se acredita que aquela mulher merece outra chance devemos dar a ela. Skye

Amei ver a nova interação entre Coulson e Skye, desde o primeiro episódio ele consegue ver um potencial muito grande nela e tenta ao máximo explorar e mostrar a importância dessa nova chance e que ela não pode desperdiça-la. Ainda acho que em algum momento tudo irá vir na cara de Skye, mas ao menos nesse episódio não a vimos passando informações para a Maré Crescente, ainda que tenha a leve impressão de que o Coulson é muito mais inteligente do que está mostrando, ele deve saber de alguma coisa referente a essa organização e por isso quer ajudar a Skye não se envolver nisso tudo.

Agents of S.H.I.E.L.D - 1X04: Eye Spy - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Melinda pela primeira vez não foi a melhor de todas como vimos nos episódios anteriores, para uma agente muito bem treinada deixou que sua impulsividade assumisse o controle da situação e quase foi morta por uma bobagem, a coisa toda de trabalhar em equipe é justamente que um pode proteger o outro quando mais precisam, mas ela não ligou para isso, talvez seu mistério esteja envolvido com algum problema de quipe que teve em alguma missão seria bem justificável uma vez que quando se refere a ação ela prefere agir sozinha.

Agents of S.H.I.E.L.D - 1X04: Eye Spy - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E o mistério referente ao porque Coulson está agindo dessa maneira continua, somente gostaria que eles soltassem mais pistas para que pudéssemos talvez juntar algumas peças, já não estou mais acreditando que realmente tenha morrido, porque Melinda e Amador falaram que ele quase morreu, mas que fizeram alguma coisa com ele no meio disso, bem isso já estamos carecas de saber que o Taiti não existiu e que de alguma forma Coulson foi reprogramado e se tornou m agente que se preocupa mais com as pessoas, estou louca para saber o que aconteceu de fato.

Agents of S.H.I.E.L.D - 1X04: Eye Spy - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, não posso deixar de falar do casal que está tendo mais destaque do que todos os outros Ward e Skye. Além de ser um casal com muita química conseguem trabalhar muito bem juntos, amei quando a Skye descobriu um ponto fraco no Ward e ri muito quando ele tentou ser amigável com o guarda, tudo com Skye lhe dando cobertura, mas acredito que o mais legal de tudo foi quando Skye usou os óculos com raio x e olhou para Ward sem roupa uma menina muito esperta diga-se de passagem, estou ansiosa para quando acontecer o primeiro beijo deles.

Agents of S.H.I.E.L.D - 1X04: Eye Spy - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos